Os efeitos do ENEM serão sentidos durante todo o ano, especialmente nas urnas. Ainda não estão mensurados os prejuízos que este escândalo inominável que ocorreu no Ministério da Educação vai causar no ano letivo de 2010. Alunos gastaram dinheiro para se preparar e as universidades públicas vão ter que descartar a nota do ENEM. Não tem saída. Todo o processo de ingresso será postergado. Alunos que prestam vestibular nas instituições públicas aguardam os resultados para definir se vão ou não estudar em instituições privadas, caso não sejam aprovados. O ano letivo poderá começar apenas no final de março. E os alunos do PROUNI que dependem da média para serem analisados nas instituições privadas? Que a oposição tenha um pouco de visão e anote aí: os efeitos do ENEM terão reflexo direto nas urnas. Façam bom proveito.
10 comentários
Coronel, pelo amor de Deus!!! \acorde, homem! Não há oposição!!! Oposição só há em Honduras e em nenhum outro lugar do planeta. Para que haja oposição, tem que haver normalidade de um regime democrático. Sem isso, o que há é uma manada de "vacas de presépio"!
ReplyTudo o que isso aí vai gerar é uma outra CPI para consumir mais recursos e manter esses palhaços na mídia por muitos meses.
Sem CPI! Sem apuração! Não queremos mais farsas!
Vote em quem nunca teve mandato, ou amargue solenemente o resultado de sua estupidez por haver votado em um patife conhecido!
ReplyBrasileiro, seja homem, seja mulher de caráter! Seja cidadão ou cidadã! Vote em candidato do qual você nunca ouviu falar, nem de bem nem de mal. Valorize seu voto. Salve sua Pátria!
Prove que seu voto vale alguma coisa.
"Dalmo Dallari tem um histórico de apoio à direita golpista brasileira. Nem merece consideração. Não tem notório saber jurídico. Quem tem é o Toffoli." Ass. Coronel
ReplyVi lá no blog do grisalho. He eheheheh. Uma pancada atrás da outra. A petralhada tá sem rumo. Dallari - petralha histórico -chutou o pau da barraca do próprio partido.
Artur VHH
não sei...
Replyse essa gente ai que faz o ENEM é a mesma que escreve nesses ORKUTS da vida, pode ate ter sido uma boa essa trapalhada toda...
serão menos "miguxos" e "miguxas" contaminando com sua estupidez e analfabetismo as já precárias escolas públicas brasileiras...
Entenda quem quizer...e puder.
ReplyO El Heraldo diz que os parlamentares brasileiros falaram para o chefe da comissão de direitos humanos hondurenhos que o Brasil não autorizou a entrada de Zelaya na embaixada,que foi uma invasão.E o comissário acreditou.
Socorro,vou endoidar.Será que os representantes da "oposição" que lá estão estão participando dessa palhaçada?
Coronel
ReplyVi e ouvi na televisão o psicopata golpista, dizer lá longe no primeiro mundo:
Sim, nós podemos!
Pensei que fosse a fraude queniana! Não, não era! Era outra fraude! Uma fraude golpista bem brasileira!
Nós? Quem? Ele e toda sua gangue de corruptos que não querem apresentar as contas do PAN, nem que a vaca tussa?
E a Saúde? E as dividas do SUS quando são pagas? E as estradas federais num caos? E armamento para o Exercito?
Tanta safadeza!
Coronel,
ReplyDiz o ministro que vai fazer nova rodada do ENEM usando uma coleção de questões-reserva já preparadas.
Dependendo de onde ocorreu o furto, essas questões-reserva podem também ter sido furtadas.
Esse NOVO EXAME está sob suspeita até que se prove ONDE e QUEM FURTOU o primeiro conjunto de provas.
COP
Dalmo Dallari , o homem que investiu contra o Dr. Adhemar no Caso dos Chevrolet.
ReplyCoronel
ReplyMandei sua análise para o Portal do Governador de São Paulo, aliás isso cai por terra a defesa do Chalita que agora é DO PSB e critica o Serra na parte de educação, no entanto no Reino do Lula, até as provas são fraudadas!!
Por falar em Lula, o Ignorácio, já pediu para enviarem ajuda a Indonésia, enquanto aqui em Itajai, o povo nem viu a verba do governo que é de direito!!
Anônimo 21:23
ReplyAjuda a Indonésia desde que bem decorada de emblemas do governo federal.
Lulla abusa da mitomania em escala global.