O presidente da Comissão de Educação do Senado, Flávio Arns (PSDB-PR), afirmou nesta quinta-feira (1º) que irá convidar o ministro da Educação, Fernando Haddad, para falar sobre o vazamento da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que deveria ser realizada neste fim de semana. O assunto é gravíssimo. Toda a seleção do PROUNI é feito pela nota do ENEM. Alunos receberão as bolsas com atraso. Todos os processos de matrícula das instituições privadas ficarão atrasados. Os prejuízos são imensos para o ensino superior do Brasil. É caso de investigação e de demissão. Se não cair o ministro, deve cair boa parte da cúpula petista que aparelha o INEP, responsável pela prova.
17 comentários
Todos os ministros indicados por Lula e sua corja não possuem currículos para assumirem a pasta a qual são indicados. Infelizmente não é colocado "a priori" a necessidade de um bom desempenho dentro do ministério, mas sim, o seu partido político. Enquanto este requisito for usado pela corja nada dará certo no Brasil.
ReplyJá viu a declaração do safado do ratito Amorim hoje sobre a deposição do demente Zé da laia?Tá la no Claudio Humberto. Dá vontade da gente fazer uma besteira,viu?
ReplyCoronel,o que você acha da gente passar uns emails pro Arns para ele forçar uma invetigação a partir da Bahia?
ReplyTudo bem, tem mesmo que encher o saco dessa gente, chamá-los na chincha (?), obrigá-los a depor, responder inquérito, publicar na imprensa e sei lá mais o quê. No mais, não acontece nada mesmo com eles. Tanto mais agora, que contam com advogado próprio e personalísimo na suprema corte. De modo que fica assim: eles pintam e bordam, roubam mundos e fundos, e à gente (só) resta encher o saco deles.
ReplyDepoimentos e sabatinas no senado sao como um encontro de boemios no boteco. Sentam-se, sorriem, batem um papo "republicano", dao boas risadas, tomam uma gelada e saem felizes, cada vez mais mamando em nossas tetas suadas pelo trabalho.
ReplyEh duro viver em uma "nacao" de povo oligofrenico e mal intencionado e politicos canalhas e espertalhoes.
Flávio Arns será chamado de revanchista pela petralhada toda. Espero que rode a baiana mesmo sobre esse ministro boçal. Em qualquer país minimamente sério já teria sido corrido do cargo. Melhor mudar o nome do partido do ministro também para PCCdoB. Partido comunista capitalista do Brasil. Capitalista com o nosso dinheiro. Cadeia neles.
ReplyArtur VHH
'Não há sítio em Honduras', diz
Replydeputado brasileiro, de Tegucigalpa -camara.gov.br
Deputado Cláudio Cajado O vice-líder do DEM, Cláudio Cajado, que viajou num grupo de deputados federais a Tegucigalpa, diz que "lojas e ruas estão abertas, não há estado de sítio nem ameaças à embaixada do Brasil ou a brasileiros, "ao contrário do divulgado amplamente pela mídia". Os moradores querem "respeito à Constituição". Cajado garantiu ainda que os deputados "pagaram todas as despesas, exceto o avião da FAB".www.claudiohumberto.com.br
Deu na Internet..é só pesquisar..
ReplyOntem o sen.Heráclito Fortes demonstrando inconformismo c/a declaração a favor do mico q.teria de concordar, porque, segundo ele,sem conhecer o teor da declaração deu sua palavra p/o Mercadante q assinaria, virou-se para os lados dizendo: ” srs. jornalista o sr. Zelaya esteve no Brasil antes de voltar para Honduras. Reuniu-se com o sr Marco Aurélio Garcia, com os líderes do MST e CUT, no hotel (nome esquisito) que hoje tem outro nome, o hotel novo q tem em Brasilia. Era para guardar segredo, mas não vou mais guardar. Pronto, falei…”.
Fitzcarraldo Silva
cair, Corona?
Replyesse desgoverno ainda eh capaz de premiar o incompetente...
nesse desgoverno petralha eh assim: quanto mais cagada e incompetência, mais a admiração do chefe eles tem...
Coronel queria aqui publicar uma frase que li no ORKUT e que achei muito interessante:
Reply"O problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é o pessoal que lê jornal, mas quem limpa a bunda com ele!"
Comentem!
Alô amigos
ReplyChamem o M-51 brasileiro que ele descobre onde tem vazamento...
É no planalto...dia de "chico".
O culpado é o mordomo e estamos conversados bastando darem uma promoção e fim de papo.
ai meus testes
abraços
Alô amigos
ReplyChamem o M-51 brasileiro que ele descobre onde tem vazamento...
É no planalto...dia de "chico".
O culpado é o mordomo e estamos conversados bastando darem uma promoção e fim de papo.
ai meus testes
abraços
Coronel
ReplyEnquanto o destino destes pobres jovens, que sacrificaram para tentar realizar o SONHO de ser alguém neste País, de políticos corruptos, lá no Reino da Dinamarca o Ignorácio Lula da Silva, querendo despachar o Obama, fala : NÓS PODEMOS , CIDADÕES!!!, não é o fim?
Depor no Senado!!!! AH NÃO!!!!
ReplyEntão o Haddad vai ter a chance de esculachar aqueles paspalhos da "oposição" do Congresso?
Por favor não repercutam o "depoimento", pois toda vez que algum companheiro vai lá... a "oposição" fica toda educadinha, com medinho de melindrar o canalha petista.
Congresso de Corruptos e Palhaços, depois do Toffoli o PT pode fazer o que quiser nesta me... de país.
E a bebida que vai rolar nessa "falação" será o quê? Romaneè Conti?
ReplyFlávio Arns não é aquela figura esquisita que fala "arastando" os "eres"?
Me perdoem, mas, penso que aquele sujeito precisa é de um bom médico.
Ele, Haddad, sairá canonizado do senadinho brasileiro, que é um antro de lambe-botas do desgoverno petralha!
ReplyDepor no Senado... faz parte do procedimento padrão de passar a estória a limpo e carimbar o atestado de idoneidade...
ReplyO povo que se exploda!