Eis um nordestino.

“O presidente Lula está se transformando num mentiroso contumaz. Como governador do Estado, nunca deixei de participar das programações feitas pelo Planalto, mesmo quando eram transformadas em eventos eleitoreiros por parte dos aliados do presidente. Quem tremeu diante de vaias foi Lula, quando foi vaiado fortemente em pleno Maracanã. É vergonhoso e acintoso ver o presidente da República em campanha eleitoral escancarada e antecipada sob a passividade da Justiça Eleitoral e do Ministério Público sem nenhuma conseqüência. A verdade é que Lula usa e abusa do dinheiro público para empinar a sua candidata”.

Jarbas Vasconcelos, senador do PMDB, um nordestino que não aceitou a coleira de pedras preciosas de Luiz Inácio Lula da Silva.

5 comentários

Opa.. Coronel, se puder leia esta matéria: Diplomatas brasileños viajam a EU por situación del pais

http://www.hondudiarioh.com/l/content/diplom%C3%A1ticos-brasile%C3%B1os-viajan-eu-por-situaci%C3%B3n-del-pa%C3%ADs

Nanico Amorin e sua tropa de choque zarpou (no lombo do trabaiadô), para mais uma viagem aos Estados Unidos para fazer uma urgente pressão nos comunas locais, pois estão percebendo que o seu "hóspede" na casa-da-mãe-joana caminha para uma derrota, ainda mais agora que a Seleção Hondurenha adicionou um certo "espírito guerreiro" nos ares locais ao se classificar para o mundial da África de 2010. Foi o que bastou para acender de vez a luz vermelha no politiburo de banânia. Os “democráticos” daqui estão espumando…

Reply

A bem da verdade, Coronel, ele está em campanha eleitoral para ele mesmo e a destemperada é apenas um "contorno" que arrumaram na lei eleitoral para emplacar seu terceiro mandato.

Fingem que não sabem de nada sobre a vedação para um terceiro mandato e a oposição finge que não está vendo, assim como o Judiciário, mas a culpa mesmo é do sumido, apagado e ineficiente Ministério Público, senão o bicho tava pegando.

Reply

É triste ver sobrar somente alguns politicos que agem com diginidade e se envergonham com a atitude do grande calango barbudo.

rezemos ao Senhor...

Reply

Está se transformando...

O tempo do verbo não será outro, caro senador?

Reply

a frase que traduz perfeitamente esse momento surreal que o pais tem vivido durante esses quase oito anos de desmandos éticos e morais petista, vem de um texto de ontem, da Dora Kramer, no Globo, republicado la naquele blogao global:

"Mas o que espanta já não é mais o que Lula faz. O que assusta é o que deixam que ele faça."

simples e perfeito!

Reply