Apagão da Dilma.

Na abertura do congresso da Abav (Associação Brasileira dos Agentes de Viagens), no Rio, Dilma Rousseff, comparou a conjuntura presente com o período em que o PT assumiu o governo e criticar indiretamente os tucanos."Quando a gente olha para trás e compara o Brasil de 2009 com o de 2002, podemos em paz pedir que confiem cada vez mais neste nosso Brasil, na nossa capacidade de vencer qualquer desafio", discursou.Um grupo de agentes de viagens não perdeu a chance. O primeiro comentou: " ela estava presa durante o apagão aéreo?". O segundo arrematou: " não, ela estava ajudando a quebrar a Varig!". E o terceiro finalizou: " que nada, estava gerindo as licitações da Infraero! Isto nem é mais cara-de-pau. É cara de mármore! E superfaturado!".

18 comentários

Enquanto isso, o chefe dela é já veio de lá associado aos narcoterroristas das FARC e ao tirano cubano, associa-se ao Coronel Ribamar, Renan e outros quadrilheiros internos e passa a xingar o Brasil ao dizer que aqui "Jesus teria se aliado à Judas...".

Reply

CIDADE MARAVILHOSA – OLIMPÍADA 2016

Clima de tensão

Desde o início da escalada da violência, após um conflito entre traficantes de facções criminosas rivais e a polícia no Morro dos Macacos no sábado, ao menos 33 pessoas morreram no Rio de Janeiro, incluindo três inocentes mortos num suposto ataque de traficantes e 27 suspeitos, de acordo com a polícia.

Reply

Coronel,
Fora do contexto: o Itamaraty perdeu de vez a noção do ridículo. Entrar com queixa na OEA e na ONU contra o Governo Micheletti por maus tratos à embaixada em Honduras é simplesmente vergonhoso. Permitem que um bando de marginais ocupe a embaixada e nada fazem para despachá-los de lá. E agora vêm com mais essa idiotice. Imagino os ataques de riso que terão os representantes dos demais países da ONU, preocupados com o Irã, o Ageganistão e outras áreas críticas do planeta, tendo que examinar esse pleito do Brasil.

Reply

Por Reinaldo Azevedo



Palocci nega ter conhecimento do mensalão e elogia Dirceu em depoimento à Justiça


Dilma
O depoimento de Palocci ocorre um dia depois da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) também ser ouvida pela Justiça Federal no caso do mensalão. Dilma foi testemunha de Janene e Roberto Jefferson e disse que não sabia da existência do mensalão. Ela ainda saiu em defesa de Dirceu dizendo que ele era injustiçado.

Além da ministra, outros integrantes do primeiro-escalão do governo Lula terão que dar esclarecimentos à Justiça por causa do mensalão. O presidente Lula também foi indicado como testemunha de Janene e Roberto Jefferson. Também serão ouvidos o vice-presidente José Alencar e os ministros Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) e José Pimentel (Previdência).

Comento
E daquela casa de lobby em Brasília? Palocci já ouviu falar?

E do caseiro Francenildo, já?

E de quebra de sigilo do caseiro Francenildo?

Esses depoimentos, vá lá, fazem parte do jogo, mas são inúteis, não? Ou alguém imagina um petista graúdo chegando lá e afirmando: “É, verdade, sim! Havia mensalão mesmo!”?

Reply

Coronel,

Ela não se lembra por que estava "relaxando e gozando".

Merdalha!

Átila

Reply

Coronel

Os nossos senadores e deputados federais querem que o filho da puta do chavez entre para o Mercocul. Só mesmo gente doente mental pode querer isso, sabendo que o psicopata do chavez è mesmo um ditador. Parecia, mas agora já assumiu!

"(...)

"Foi publicado na Gaceta Oficial do dia 25 de setembro de 2009, uma “Providência Administrativa” que torna edifícios, casas, praças, monumentos, igrejas, etc., “patrimônio cultural” do município Libertador, do Distrito Capital de Caracas. (Abro um parênteses: neste mesmo dia, a Assembléia Nacional aprovou por unanimidade o caráter “sigiloso e inviolável” dos acordos militares entre Venezuela e Rússia, enquanto Chávez e o PT de Lula ficam “exigindo” que a Colômbia revele integralmente seus acordos com os Estados Unidos."

(...)

"Trocando em miúdos, isto significa dizer que Chávez decretou que tudo agora é patrimônio do Estado, de modo que qualquer proprietário de imóvel perdeu seu direito legítimo de fazer qualquer coisa com seu bem, seja alugar, doar, vender ou deixá-lo em herança, pois a partir da data de sua publicação, quem decide o que fazer com a propriedade de cada um agora é o Estado. Não é uma violência isso?

Chamo a atenção deste fato, sobretudo para os empresários e políticos que estão se rasgando para colocar este psicopata comunista no MERCOSUL a qualquer preço, pois isto que ele acaba de fazer – fora os incontáveis roubos que ele cinicamente chama de "expropriação" -, é uma atitude reconhecidamente de regimes totalitários ditatoriais, onde não existe democracia, nem liberdade – em nenhuma de suas formas -, nem Estado de Direito e tampouco o Império das Leis. Chávez está seguindo fielmente a cartilha do ditador Fidel Castro..."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7718&Itemid=141

Reply

Coronel

Nosso país está de rastos perante o Mundo, incluindo o Greenpeace. Se o mundo quer comer carne, lulla que desça o preço do real para podermos exportar! Se o mundo quer comer carne, não venha fazer exigências ao Brzil!

Não chegava ver o porco garcia, o espião cubano dirceu, o bolchevique franklin martins, a terrorisra dilma, mandarem no Brazil, para vermos agora uma merda de Greenpeace fazer o Brazil o que quer!

Vergonha!

"Frigoríficos se curvam ao Greenpeace

"A grande imprensa noticiou com destaque que os frigoríficos Marfrig, Bertin, JBS-Friboi e Minerva, os maiores do país e com abrangência mundial, assinaram em bloco um "compromisso" com o Greenpeace que não mais comprarão carne bovina de produtores que contribuem com o desmatamento da Amazônia.

Segundo a ONG, o compromisso inclui uma agenda com seis pontos, como o monitoramento do desmatamento na cadeia produtiva e cadastro de todas as fazendas produtoras.

A subserviência foi tão grande que até mesmo Paulo Adário, diretor do Greenpeace, parecia incrédulo: “É incrível que o principal setor responsável pelo desmatamento esteja comprometido com a integridade da floresta”, disse ele, acrescentado com a empáfia típica de vitorioso que o compromisso firmado também se refletirá na política externa brasileira, referindo-se à próxima Conferência de Copenhague (COP-15) em dezembro que vem.

Observe-se que, recentemente, os frigoríficos Bertin e Minerva, assim como outros que produzem no Pará, principal alvo do Greenpeace e caterva, já haviam assinado um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Ministério Público e o governo daquele Estado..."

(...)

http://www.alerta.inf.br/agropecuaria/1576.html

Reply

Dilma quer comparar o período FHC com o período Lula. Se fosse idônea não faria essa comparação. Primeiro que a economia global é bem diferente nos dois períodos. Segundo que isso é olhar para o passado. O que tem de ser colocado ao povo brasileiro, em letras bem claras, para que depois o povo não venha dizer "nóis num sabia" é a proposta dos candidatos:

Dilma: Comunismo

Serra: Socialismo


Marcos10

Reply

22/10/2009 | 00:00
Brasil escolhe caças
Rafale amanhã,
dizem os franceses
O Ministério da Defesa informou que o anúncio será em novembro, mas o governo da França aguarda “em princípio” para amanhã a confirmação do Brasil de que comprará os 36 caças Rafale, “ainda que sejam muito complicadas as relações de Lula com a FAB”. Segundo o jornal francês La Tribune, Lula teria vencido a “queda de braço” com as Forças Armadas, após a visita de Nicolas Sarkozy em 7 de setembro
Cláudio Humberto

Reply

Marcela Rocha


Durante entrevista a um canal de televisão em Teresina, o senador Heráclito Fortes (DEM-PI) chamou o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) de "corno" e "idiota". A Terra Magazine, o petista afirma que não pretende entrar com uma representação contra Fortes por conta do episódio, mas diz que se sentiu "profundamente desrespeitado".

- Não tomarei iniciativas sobre esse assunto porque não pretendo trazer maior repercussão a um comportamento tão inadequado da parte dele - diz Suplicy.

Reply

Alô amigos
APAGÃO?.
É com o Chavez-mono.
Devido aos constantes apagões e quedas de energia,chavez solicita aos Venezuelanos-porcos que passem a tomar banho de no máximo 3 minutos para economizar energia e não sobrecarregar o sistema.
Este mesmo FDP doou 80 milhões de dólares recentemente para a Bolívia "construir"uma usina térmica para geração de energia,ou seria para a campanha do índio?.

http://talcualdigital.com
edição de 22/10
ai minha luz
abraços

Reply

Coronel

A tal "Soberania popular" está em pleno desenvolvimento gramscista, atrevassando tranquilamente e sem oposição, o Rubicão.

"A face atual do golpe

"O Brasil vive nestes dois últimos dias, um dos momentos mais assustadores de sua história recente com a escalada de ações políticas que fazem prever a instauração no País de um clima propício a um golpe de estado que segue modelo aprimorado e testado, com êxito parcial, em Honduras recentemente.

É o golpe travestido de uma pretensa “ação legal em defesa do Estado e de sua população”, comandado não mais a partir das desastradas quarteladas militares, mas agora com a roupagem negra das togas dos tribunais.

A manifestação extemporânea, imprópria, não provocada e de clara preparação de um clima próprio para que se desague na Corte Constitucional uma decisão que se alegaria em “favor do povo” e contra o “desgoverno” está nas entrevistas dadas pelo ministro-Presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes.

O ministro, ao abordar - criticando o governo federal - temas tão diferenciados quanto a caravana governamental às obras de transposição de águas do rio São Francisco e a crise de segurança pública no Rio de Janeiro, revelou o lado assustador desse processo."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7717&Itemid=141

Reply

Chavez decreta o fim da propriedade privada

http://notalatina.blogspot.com/2009/10/chavez-decreta-o-fim-da-propriedade.html

Reply

Coronel:

Is Dilma driven by a fervent belief in freedom? Is Dilma a master political propagandist, or a powerful negotiator, or an impassioned orator? Is she a keen political strategist? All the answers are no! Only an ignorant electorate can give her the office of President of the Republic. The same electorate that put Lulla in office.

Hereticus

Reply

Coronel

No meu comentário das 14:15, estou sem restrições Morais e Éticas a favor de Gilmar Mendes. Ele está fazendo o papel que os militares por covardia, não fazem!

Oxalá que consiga! Alguém, de pôr fim a esta baderna institucional provocada pelo PT, lulla e seus capangas, incluindo seu exército particular, os MST.

Não somos uma chacara do PT nem muito menos de alcoólotra corrupto!

Reply

Já que elles se preocupam tanto com os governos passados, por que não têm o mesmo sentimento em relação ao passado de seus maiores alliados na atualidade? Elles não defendem que precisam pensar no futuro? É uma contradição este desgoverno....

Reply

Chiste, repassando:

Dilma aprendeu cedo: a ministra tinha mais de 20 anos, mas sabia muito quando foi presa pela polícia política.

Na cadeia, ela aprendeu que a mentira pode ser o preço da sobrevivência física.

No poder descobriu que negar a verdade é também o preço da sobrevivência política.

(Desconheço o autor para devidos créditos)

Reply

São poucas, mas estão aí, causando arepios por sua audácia. Com vocês, a primeira lulete : Kalango's Girl Number One, A Intrépida !!!

Reply