Vem aí a frase.

" Foi a fé que me curou do câncer".

Alguém duvida que a guerrilheira, assaltante de bancos, ativa participante de movimentos terroristas, mentora de dossiês mentirosos, "doutora" da enganação, uma das maiores "fichas sujas" deste país, ainda vai dizer esta frase?

10 comentários

Jorge de Azevedo mod

Coronel,

Achei que voce fosse comentar ontem, mas como nao comentou, trago isso aa sua atencao.

On tem a agencia Fitch publicou um relatorio no qual se diz preocupada com o aumento excessivo dos gastos do governo federal e que isso poderia ameacar o grau de investimento do Brasil.

Em seguida o mais respeitado banco de investimentos do mundo, o Goldman Sachs, que criou a sigla BRIC, publicou nota de seus analistas dizendo que concorda com a opiniao da Fitch e ampliando. O Goldan Sachs diz que os gastos do governo Lula nao sao investimento, que tem um potencial multiplicador muito pequeno e que nao se tratam de medidas anti-crise.

Abr,
Jorge

Reply

Convertida ela já está, mas curada é outra coisa e, na verdade, é terminal.

Reply

Coronel,

Bom dia,

Dilma tem Fe` em que ?.

Se nao me engano, um dos ensinamentos da doutrina comunista e` de que Deus nao existe.

Nao acredito na cura desta infeliz, ou melhor, em nada que vem desta raca de terrorista e seus simpatizantes.

Li ha pouco uma declaracao do vice Jose de Alencar dizendo-se preparado para a morte, E` UM IDIOTA ATE` NA HORA DA MORTE.

Sr. Jose de Alencar, nenhum ser humano esta` preparado para morte, e` da nossa natureza, o sr. realmente merece ser o que e` e o que tem.

Faca um exame de consciencia e reveja sua posicao de servilidade canina a este governo corrupto, expondo para sociedade brasileira o que sabe e tem condicoes de provar sobre a negociatas do governo Lula.

Limpe sua biografia.


.50

Reply

O SR. DIABO AGUARDA A DILMA EM FACE TERMINAL PARA INAGURAR UM PANELÃO NOVO.

Reply

Coronel:
Esqueci de comentar..
O CUMPANHÊRU instituiu ontem o Dia Nacional da 'Marcha para Jesus' numa cerimônia com o senador Crivella e do casal de auto-bispo Sonia e Esteban Hernandes da Igreja Renascer em Cristo, que eles mesmos fundaram e que foram presos por tentar entrar nos EUA com 56 mil dólares não declarados. Agora recebm o consolo de um carinho dado pelo querido presidente da República.
Estando presetes outros representantes de várias igrejas evangélicas é a marca dos esforços de Lula para se aproximar do público evangélico. “Tem idade para votar? É comigo mesmo”.

Ainda acho que o CUMPANHÊRU está apelando para toda e qualquer religião; qualquer um que diga que se comunica com Deus. Da Mãe Diná a Bento XVI, passando por cartomantes e curandeiros.

Reply

Coronel

"Foi a fé que me curou do câncer"?????????????????

E a quimioterapia? E a competência dos médicos, enfermeiros? E os medicamentos?

Se ela fosse levar no ..?

Reply

É, a fé salva, más quem paga a conta de medicina de ponta que nenhum cidadão de segunda categoria tem, é o nosso suado tutú.
Salvo o honorável vice-presidente.
Ah! se o apedeute desaparecesse! Talvez um pouco de moralidade voltasse.

Reply

Coronel : A camarada Wanda /Estela /Dilma já deve estar preparando suas fotos de primeira comunhão para ganhar a confiança dos católicos ,sua roupinha branca para convencer os espíritas ,e já começou sua campanha no meio evangélico também .Abraços

Reply

É incrível a resistência deste pessoal. Acredito realmente que ela está curada e viverá muitos e muitos anos.

Acho que é para quando chegar no inferno não poder dizer que teve oportunidade de virar gente de bem...

Reply

Triste é descobrir que o governo inteiro mente

Dureza não é só descobrir que o ministro José Gomes Temporão jogou a saúde dos brasileiros no fogo, quando mentiu sobre os estoques de Tamiflu,
a droga da gripe suína.
Duro é perceber que presente e futuro do país e de sua população estão entregues a uma catrefa mendaz.
O ministro mente para esconder que foi apanhado de calças curtas no meio de uma epidemia.
A ministra mente que não investigou gastos do passado para alforriar estróinas do presente.
O ministro mente que não pretendeu ferrar a vida de um pobre caseiro que o flagrou na farra.
O senador mente que não botou a multidão que, de fato, botou a comer no Senado à custa do meu, do seu, do nosso suado dinheirinho.
O outro senador mente que nunca pediu ao empreiteiro amigo que bancasse vida e obra da moça com quem botou um filho no mundo.

E o presidente mente que nunca ouviu falar em mensalão, mesmo que um governador lhe tenha dito, diante de testemunhas, um mês antes de a sujeirama boiar.

do Xico Vargas:
http://xicovargas.uol.com.br/
04-09-2009

Carlão

Reply