PF vai investigar Operação Polyana.

Da Folha de São Paulo para o país da piada pronta:

A Polícia Federal abriu ontem inquérito para investigar o vazamento de informações sobre a operação na qual haveria busca e apreensão de documentos e equipamentos na residência de executivos e nos escritórios de algumas das principais empreiteiras do país, entre as quais OAS, Camargo Corrêa, Odebrecht, Nielsen, Queiroz Galvão e Gautama.No último sábado, a Folha informou que a PF preparava a operação, que investiga desvios de recursos públicos superiores a R$ 500 milhões em obras de aeroportos contratadas durante a gestão do ex-presidente da estatal Infraero Carlos Wilson, morto em abril deste ano.Serão ouvidos em depoimento, além dos jornalistas que publicaram a informação, servidores da Justiça, do Ministério Público e da PF que atuaram no caso.Na semana passada, PF, Ministério Público Federal e Justiça souberam que informações sobre a operação, que deveria ser sigilosa, vazaram para alguns investigados.
......................................................................................................
Este blog foi um dos únicos a tratar do tema. Parece que a Operação Polyana, conforme previsto, não saiu do papel, pois a PF decidiu que vai investigar primeiro quem deu a notícia. É o país da piada pronta.

3 comentários

Coronel

Se isso não è uma imbecilidade, então o que será?

Reply

Se isso não è uma imbecilidade, é uma idiotice.

Reply

Eta vazamentinho providencial, sô!!!
Que ação inteligente, coisa de profissionais...rendo-me , vocês são ótimos, vazadores muito bem articulados, de primeiro mundo!!!!!!!!
Só queria ver se os alvos não fossem os amigos desde criancinhas deste governo...

Reply