Os três cagões vão encarar o Chávez?

Lembram da última reunião da Unasul, quando os bolivarianos, apoiados pelo Brasil, exigiram da Colômbia que ela revelasse todos os detalhes do seu acordo militar com os Estados Unidos? Lembram o que Celso Ratito Amorim declarou, "peitando" o chanceler colombiano?

"Se vocês estão dizendo que nos dão as garantias, por que não as escrevem?"

Hoje, a Assembleia Nacional da Venezuela aprovou uma lei estabelecendo que os acordos militares com a Rússia sejam secretos, depois que vários governos do continente americano expressaram preocupação com as multimilionárias compras de armas russas feitas pelo presidente do país, Hugo Chávez.

Qual será a reação de Celso Ratito Amorim, Marco Aurélio Porquito Garcia e Luiz Inácio Lula da Silva? Os três cagões vão "peitar" Hugo Chávez? Vao convocar uma reunião extraordinária da Unasul? Aliás, depois desta, para onde foi a Unasul que o pobre diabo do Lula inventou?

6 comentários

Unasul foi uma tentativa de dar nexo ao gap histórico, a comida de bola inexplicável da imprensa brasileira que por mais de 15 anos JAMAIS deu uma linha com a string "Foro de São Paulo".

Unasul seria a coisa toda passada a "limpo" da forma mais conveniente ao narcocomunoterrorismo basilar de seus estatutos sonegados.

Unasul seria a face midiática dos arquitetos do novo Muro de Berlim.

Reply

Safado,moleque e vagabundo não reage,Coronel.É o que são esses vagabundos.Estão aínda aí porque a porção miserável, inculta desse país,aliada aos banqueiros e similares que nunca ganharam tanto dinheiro como ganharam nesse período dessa praga que "governa" esse país.Por isso eu aínda tenho como consôlo a vitória do Serra que está a cada dia se desenhando.Torço para que ele não se transforme num safado e meliante como o lula e que faça realmente essa corja de banqueiros cumprirem o seu ideário.

Reply

Coronel,

Os tres patetas Ratito Amorim, Porquito Garcia e Lula Borracho nunca encrecam com os seus bolivarianos, que para eles podem tudo, até matar, tanto que dão asilo para criminosos, terroristas, presidentes que não respeitam a sua Contituição, candidata assaltante de banco . Eles só esperneiam e encrecam com quem atrapalha seus sórdidos planos bolivarianos, daí inventam mentiras para acabar com a reputação, montam dossiês, complôs, negam suas mutretas, prometem e não cumprem, fazem conchavos de corrupção, etc. Portanto as safadezas de Chaves serão aplaudidas e os tres cagões não vão encarar mesmo. Na maior cara dura, pros amigos tudo, pro inimigo a tortura. Dois pesos e duas medidas.

Reply

Coronel

Hoje depois de ver e ouvir o porco do garcia dizendo convitamente aos reporteres que o atual governo das Honduras è que è golpista, sabendo ele a verdade, já acredito que eles não vão deixar mais o Poder e vão continuar incendiando a America Latina. Repare, se lulla deixar o Poder daqui a um ano, tudo quanto "construiram" com o dinheiro do Brazil, vai pelo ralo abaixo e o Foro de São Paulo iria hibernar sabe-se lá até quando.

Estou convencido que esses 3 porquitos cagões, se julgam no direito de continuarem sua luta revolucionaria depois de chegarem ao Poder no nosso país, espalhando a anarquia pela AL.

Quanto ao chavez, estes 3 porquitos cagões, vão ignorar olimpicamente suas afirmações.

Reply

Ora Coronel, que pergunta boba! "O cara" diz que não fala sobr eo Irão porque não pode intervir em outros países. Já em Honduras...

Assim é para tudo, que dúvida!

Reply

Lembram os "pactos secretos" das Grandes Guerras?.

Reply