O segundo maior sindicalista do Brasil.

Os jornais publicaram uma reportagem, dia destes, informando que o Paulinho da Força Sindical é o maior sindicalista do Brasil, segundo pesquisa realizada. Ocupou o lugar da CUT gorda e bunduda, empapuçada de cargos públicos em estatais aparelhadas. Quem lidera a CUT? Ninguém sabe o nome. Já o Paulinho da Força Sindical não sai das manchetes. Primeiro pelos desvios do BNDES, com favorecimento à ONG da esposa, e agora porque terá de prestar depoimento em inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar a existência de um esquema de desvio de recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).Pela primeira denúncia, o deputado Paulinho da Força Sindical foi absolvido pela Comissão de Ética da Câmara e nem poderia ser diferente. Ele é um dos aliados mais próximos de Lula e Dilma. Inclusive seria o vice ideal para a "doutora". Hoje, o Paulinho da Força é o segundo sindicalista mais importante do Brasil. O primeiro continua sendo ele, o próprio, que comanda com mão-de-ferro o sindicato dos petralhas, que arrebanha toda as categorias de "companheiros": bandidos, ladrões, estelionatários, falsificadores e assemelhados.

20 comentários

Como estamos na insana república clepto-oligárquica da Elite Sindital sulamericana, não vai acontecer nadinha com ele, como vem ocorrendo há muito.

Quer apostar?

O novo governo deverá cuidar para acabar de vez com o monstro da unicidade sindical no Brasil. Só assim haverá alternância de poder nos sindicatos e as pessoas ficarão livres para escolher o sindicato que melhor lhe agrade.

Haverá, então, total liberdade sindical no nosso País, já que hoje essa gente controla os sindicatos como feudos particulares.

Reply

Coronel

Todo sindicalista no Brazil, è um mafioso, bandido, ladrão, estelionatário, falsificador e gigolô profissional, fazendo de cada trabalhador, sua puta ás ordens, recebendo um dia de trabalho desse desgraçado, quando o desconto criminosos no seu salário deveria ser facultativo como se procede em todo o Mundo, carregado de impostos, que tem de se levantar cedo para ir apertado em onibus e no metrô, dirigindo-se ao local de trabalho.

Enquanto eles levantam-se a que horas querem, ganham bem, não trabalham como os trabalhadores e operários, metem-se na politica apoianto os terroristas e assassinos do MST, Via Campesina, LCP, com as suas bandeiras da CUT.

São a escória do Brazil! São os asassinos dos trabalhadores. Escravistas dos trabalhadores, submetendo os trabalhadores à sua escravidão e dos patrões.

Abaixo do lulla, são a maior merda que Brazil já produziu em 500 anos.

O que oferecem em troca de um dia de trabalho?

Atendimento em Hospitais particulares como o Sirio Libanês?

Reply

Em uma manobra de bastidores liderada pelo Brasil, diplomatas ligados ao presidente de facto de Honduras, Roberto Micheletti, foram expulsos ontem de uma reunião do Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU). Por trás do episódio - que levou a um impasse de quase um dia na sede de Genebra da organização - estava a batalha envolvendo o reconhecimento internacional do governo golpista.

Marcos10

Reply

Se esses analfabetos líderes sindicalistas sugam, enganam e exploram a classe trabalhadora com tanta facilidade, transformando-se em milionários às custas desses otários, imagina o que Ben Self não vai fazer pra enganar essa ralé toda na campanha de 2010 para eleger a terroristas assaltante e impostora Dilma Roussef.
O psdb que já levou a maior derrota na última eleição para presidente, não tem competência para fazer oposição contra esse governo de quadrilheiros, dá até pena do Serra ou de quem for candidato contra esses terroristas.

Reply
Só KATIA ABREU 2010 mod

Os safados do Itamaraty são todos dementes e vagabundos:

Amorim não pode conviver com o representante de um país que depôs um golpista, onde todas as instituições funcionam normalmente. O negócio do Brasil é puxar o saco de um genocida do Sudão, de um tirano em Cuba, de um tiranete na Venezuela, de um filonarcotraficante na Bolívia, de outro filonarcotraficante no Equador, dos próprios narcotraficantes da Colômbia, de um assassino em massa líbio, de um fascista islâmico no Irã… Seu negócio é apoiar para a Unesco um anti-semita. Como diz um comercial, essa é a praia do Megalonanico, esse é seu clube.

O governo brasileiro não vai se contentar enquanto o sangue não correr e escorrer pelas ruas de Tegucigalpa. Não está apenas prejudicando o presente dos hondurenhos - quer também solapar seu futuro ao tentar comandar a resistência até mesmo ao governo que sairá das urnas daqui a dois meses, em eleições livres.

Amorim desmoraliza a respeitável história da nossa diplomacia. O que falta a Micheletti para ser apreciado pelo Megalonanico, a exemplo dos governantes do Sudão, Irã, Cuba, Venezuela, Bolívia… Democracia é que não é. A resposta só pode ser uma: cadáveres.

Reply

É GUERRA, CONTRIBUINTES !!!

Você pensou que não ia pagar nada pelos desmandos da Receita Federal ? Pois prepare o bolso, meu caro, porque o governo pretende lhe tungar o décimo-terceiro. A nova falcatrua funciona da seguinte maneira: A receita está instruindo seus fiscais a encontrar “rendimentos adicionais” nas declarações de imposto de renda de anos anteriores, desconsiderando o informe de rendimentos como documento comprobatório de sua declaração. Em tese, se uma empresa prestou informações falsas aos seus empregados, ela deveria ser multada por tal procedimento, e você precisará ressarcir a receita do valor a mais não declarado, baseado num novo informe. Acontece que as empresas tem condições de se defender dessa vigarice, mas você, caro assalariado, não. Então eles mandam a multa PRA VOCÊ, como suposto sonegador. A ordem é procurar lhe tomar um décimo dos seus rendimentos anuais, o que é quase um salário. Mas não se preocupe, pois no próprio auto de infração eles lhe dão um desconto de 50%, se pagar em trina dias, para você não ter tempo de questionar a falcatrua na justiça. Tenho tantos amigos nessa situação que já estão pensando em mover uma ação conjunta contra esse bando de vigaristas. Fique atento e bote a boca no trombone; o próximo tungado pode ser você !!!

Reply

Alô amigos
enquanto o nove dedos fica de mariconadas com SARKOZY,a Embraer parece estar perdendo um milionário contrato de vendas de Super-Tucano para a concorrente Canadense com seu T-6B...
Ai meus COINs
abraços

Reply

Olá Coronel,
Vc foi citado no meu blog por merecimento, espero ter de alguma forma ajudado...

Reply

Época dos Camaleões

Vem aí as eleições. E as eleições trazem consigo uma revoada dessa praga conhecida como “Marqueteiros/Ilusionistas/Magos/Pirotécnicos/Malabaristas”, especializados em transformar merdha em ouro, prostitutas em vestais, ratões em coelhos, etc. Especializados em aplicar o Conto do Operário, o Conto da Guerrilheira, o Conto do Aposentado, etc.......E todos muiittooooo bem remunerados com (em última instância...) dinheiro público.....

Fitzcarraldo Silva

Reply

Viu a última da Folha de São Paulo, Coronel?

Em meio a uns gatos pingados num cortejo fúnebre, colocaram o seguinte título: "multidão assiste ao funeral de Juan Almeida Bosque", um dos carneiros do genocida Fidel.

Reply

Paulinho da Força deveria montar uma chapa com Palocci, os dois tem muito em comum.

Reply
Celso - SP - Capital mod

Pulha, canalha, ladrão. Só isso pra definir essa desgraça que enche o saco aqui em São Paulo, cuja ONG que sua mulher dirige e ele é DONO, o tal "Projeto meu Guri", que tem 76 professores contratados e 65 alunos cadastrados. Tem mais professor que aluno, ora pois pois.

Reply

Por falar na Elite Sindical, Coronel, é hora de nos levantarmos contra a tributação da Poupança.

Se esse desgoverno está dizendo que tudo está uma beleza, então para que mais impostos e logo sobre a Poupança?

Reply

O cinismo do lula é patológico. Um ser doente desse deveria ser impugnado pela justiça. Mas a justiça preferiu se vender para esse esquisofrênico. Como esse lula gosmento tem a petulância de afirmar tantas aberrações. Culpa do zé povinho que se deixa fazer de palhaço nas mão desse sindicalista ignorante, deveriam ter mais dignidade e tentar evoluir na vida para não serem feitos de massa de monabra dessa quadrilha.O bobão hoje joga pra sua galera ignorante (que acredita em mentira facim facim) que a
crise financeira está vencida no Brasil.Ao comemorar resultado do PIB, presidente diz que acabou a 'empáfia' de empresários, trabalhadores e imprensa. Está se olhando no espelho né, porque mais empáfia do que esse retardo tem nunca se viu ninguem. E pensar que as "otoridades" principalmente do STF, TSE,FAA,OAB, ...PQP ... que querem se mostrar tão cultos e competentes, serem feitos de babacas nas mãso de um lula analfabeto

Reply

Coronel

O comentador das 11:44, esse tal ZEPOVO è petralha e está gozando consigo! Consigo e conosco!

Autoriza?

Entre no Blog dele e veja já que não acredita!

Reply

Coronel

Em Roraima, mais uma vez a Gestapo do Beria mostrou sua brutalidade contra civis desarmados, mas nunca ninguém, os vê enfrentando o terroristas do MST. E lulla xingou os manifestantes!

"Lula não vale nada" e "Lula entreguista"

Eis alguns dizeres de faixas dos manifestantes contrários à presença do Presidente em Roraima.

Mesmo fugindo das manifestações, Lula repetiu discurso [piadinhas] contra o produtor rural que trabalha, dá empregos, põe alimentação barata e farta à mesa dos brasileiros, além de gerar divisas ao País.

Veja: “Saí de casa com a notícia de que tinham comprado todos os ovos e tomates para jogar em mim. Nenhum trabalhador que vive de salário iria comprar ovo para jogar em alguém porque preferiria comer o ovo", disse Lula.

E mais: "Mas sempre tem gente que tem demais e joga o ovo porque pode comer coisa melhor".

Será que o nosso Presidente prefere os brasileiros pobres a fim de ser mais bem controlados pelas cestas básicas? Aliás, o conteúdo delas é sempre fruto das lavouras do produtor rural que trabalha duro.

Aos que queriam demonstrar seu descontentamento, a polícia golpeou com cassetete e com a cavalaria. Quatro pessoas foram feridas, entre elas uma mulher.

O ex-arrozeiro Paulo César Quartiero levou vários pontos na cabeça. No Hospital Geral, todos ficaram em observação na noite de ontem."

http://gpsdoagronegocio.blogspot.com/

Reply

ZEPOVO 15 de Setembro de 2009 11:44

Caia fora! Esse blog é nosso! Seu petralha de merda!

Reply

Coronel

Enviei-lhe um monte de comentários sobre esse filho da puta petralha das 11:44 ZEPOVO que no Blog dele está gozando consigo e todos nós.

Já leu o que ele diz de si?

"De todos os blogs que conheço, entre pessimistas, incautos, mal informados e mal intencionados, escolhi o Blog Coturno Noturno como símbolo do pensamento que tanto prejudica o Brasil.

Francamente, com brasileiros assim acho que Lula é um herói por ter conduzido o País com tanta maestria em um período tão dificil, ainda bem que a maioria torcia para o Brasil!

Não indico o link do tal Coronel porque trata-se de uma leitura tóxica, que baixa a moral da tropa!"

Depois disso ainda o deixa escrever?

Então tá, mizifio!

Reply

Alô amigos
esta é da turma do zepovo(inteligente demais).
são organizados possuem até fluxograma:

"
http://1.bp.blogspot.com/_gwDxXSvS8wA/R9SbRa-hsQI/AAAAAAAAAf4/T7i-eFFhA48/s1600-h/fluxograma+petista.jpg

abraços

Reply

Boa noite a todos.Tem rato no Blog,melhor se livrar dele rapidamente.

Reply