Não há mais dúvida: Battisti é petista.

É por isso que eles defendem com tanta convicção este assassino italiano. Em entrevista ao Estadão, o terrorista serial killer, Cesare Battisti, que deverá ser julgado pelo STF nos próximos dias, podendo ser extraditado do país para apodrecer atrás das grades, fala, age e raciocina como um legítimo petista. Daqueles que "não sabiam". Leiam aqui e vejam se não é o mesmo discursos dos lulas, dirceus, genoinos, delúbios, paloccis e assemelhados.

3 comentários

Coronel: Permita-me uma observação; "Battisti é PeTralha"; petista entrou em extinção! Um forte abraço!

Reply

Com esse STF de bundões, comprados pelo Lula (com nosso dinheiro claro) vocês têm alguma dúvida que o Mendinho do stf vai mandar o Cesare ficar aqui? E o criminoso ainda vai ser louvado com festanças do PT, MST, ONGs,UNE, PQP, etc. Ah, e quiçá receber com louvores o título de "Honoris Causa" petista e cidadão brasileiro. É ... tamufú!

Reply

Chamem o Suplicy defender bandidos e com ele mesmo, agora é duro ouvir por aí que o Suplicy é legal.
Ele é o pior dos PeTralhas,falso dissimulado, se prestasse não estaria no PT, se prestasse não tinha ficado tanto tempo com Relaxa e goza.
Faz 500 anos que ocupa vaga de Senador por SP, nunca fez nada pelo estado a nao ser defender direitos humanos de bandidos.
Fora Suplicy!!!
Fora PeTralhas

Reply