Mídia brasileira censura declarações contrárias sobre Honduras.

O jornal La Prensa, de Tegucigalpa, publica, hoje, declarações contundentes do presidente do PPS, Roberto Freire, sobre o apoio do Brasil à invasão da embaixada em Honduras. A imprensa, empenhada em sustentar a mentira do "golpe militar", não deu uma linha sobre o tema. Leia aqui.

13 comentários

A imprensa brasileira já foi devidamente comprada com as verbas do pré-sal. A desinformação, a mentira e a "história" forjada são as marcas registradas desse governo, que quer apenas o suor dos contribuintes e o voto dos ignorantes para se manter no poder.

Reply

A mídia vermelha brasileira sustentada pelo Franklin Martins (com nosso dinheiro) está paga para dizer apenas mentiras que enalteçam lula e seu desgoverno (por ex. 80% de aprovação), as verdades eles escondem do povo.

Reply

Vamos ter que usar a internet como fez e faz a blogueira cubana Yoani Sánchez para romper a barreira imposta pelo FORO DE SÃO PAULO ou seja, LULLA e sua quadrilha.

Reply

Quero saber como o Franklin Martins está comprando os principais jornais da Europa e dos EUA. Êta bicho poderoso!!!

Reply

Embaixada do Brasil ou Casa da Mãe Joana?
A partir do momento em que os governantes do Brasil, juntamente com o ditador venezuelano Hugo Chávez, ajudaram o Sr. Zelaya (esse projeto de ditador que foi deposto porque quis se eternizar presidente do seu País), a voltar para o seu país (me engana que eu gosto!), e o deixaram entrar na Embaixada Brasileira, em Honduras, o Brasil interferiu, sim, nos negócios internos daquela Nação. Não duvido nada que ela seja invadida ou bombardeada. Por muito menos já fizeram isso com embaixadas de diversas nações. O governo brasileiro precisa levar uma bela lição. Não se brinca com o orgulho de um povo. E, lembrem-se, a Embaixada é território brasileiro e não a Casa da Mãe Joana ou residência particular do Sr. Lula.

Reply

A foto de Zelaya dentro da Embaixada brasileira, deitado no sofá, com os pés em cima da cadeira, de chapéu de vaqueiro, é emblemática.

A que ponto chegou o Itamarati!!!

Marcos10

Reply

Só não dá pra entender por que um presimente com tamanho indice de aprovação não emplaca mais de l5 por cento no seu candidato, alguém explica, ou as pesquisas são feitas só dentro dos diretórios petistas?

Reply

O especialista em armas, o Sargento Top Top Gun Garcia, aquele que se reuniu com os francesea as duas horas da manhã para tratar da compra de caças Rafale, a revelia de uma comissão de licitação da FAB, afirmou hoje que "quem se opõe ao Brasil é simpático a Golpe" em Honduras.

Marcos10

Reply

A cobertura do jornalismo televisivo brasileiro é tendenciosa e favorável aos petralhas bolivarianos.

Reply

epa cheiro de PT....acima
abraços

Reply

Coronel

Com que direito esse psicopata do lulla deixa estarem seguranças venezuelanos fortemente armados dentro da nossa embaixada? Esses imbecis e psicopatas do celso, do garcia, da dilma e de toda sua gangue de facínoras, concordam com a presença de elementos dos serviços secretos venezuelanos dentro da embaixada, mas se os militares hondurenhos avançarem, lulla faz ameaças de retaliação?

Para isso já temos militares?

E para combater os MST e derivados, a guerrilha da Liga dos Camponeses Pobres que têm o triplo de guerrilheiros que o PCdoB na guerrilha do Urugaia, já não tem militares?

Como è?

E para combater regiões ocupadas por ONGs estrangeiras fortemente armadas dentro do nosso território onde nem as nossas FFAA têm permissão para entrar, lulla diz que não tem militares, nem caças, nem bombas de desfragmentação, curiosamente o Brazil è o maior produtor mundial?

Mas que merda de presidente psicopata è esse lulla? A imagem das nossas FFAA?

Reply

O Brasil e o mico preto. Como disse Alexandre Garcia, o imbecil do Lullalau chamou o governo interino de honduras por SEIS (!) vezes de golpista.

Espero, somente, que o povo Hondurenho entenda que essa cagada do desgoverno brasileiro não tem nada a ver com a opinião do povo brasileiro.

Reply

ESSE EVERALDO NÃO TEM VERGONHA
MESMO, COISA TIPICA DE PETRALHA,
CONTINUA DANDO PALPITE AQUI NO BLOG
RATAZANA VERMELHA, VÁ PROCURAR SUA
TURMA.

Reply