Assine e divulgue.

A blogueira cubana Yoani Sánchez, do Blog Generación Y,está proibida de sair de Cuba. Políticos e intelectuais brasileiros estão tentando, junto à ditadura castrista, obter um visto para que a blogueira possa viajar ao país para lançar o seu livro, em outubro próximo. O PT, que protege o bandido " escritor" Cesare Battisti está agindo nos bastidores para que o visto não seja concedido. Todos sabemos que não adianta pressionar uma ditadura como a cubana. Mas podemos pressionar o Lula que não lê e o seu PT que apóia a sanguinária ditadura de Cuba. Assinando esta petição, estaremos dando apoio e força aos parlamentares brasileiros. Mais do que isto: estaremos protegendo a vida de Yoani Sánchez, cada vez mais ameaçada pelo regime assassino dos irmãos Castro. Assine e divulgue.

Cuba Libre! Viva a Democracia! Força à Blogosfera!

Clique aqui para assinar.

11 comentários

Lulla e sua quadrilha, são canalhas da pior espécie.

Reply

Enquanto isso o nosso anão moral, Amorim declara que nada sabia sobre o zelaya.Putz é foda, até quando vamos ter que aguentar esses calhordas cumplices de assassinos?

Reply

mas foi a múmia paralítica do suplicy que levantou a bola? Veja aqui:

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/09/21/congresso-tenta-trazer-blogueira-cubana-ao-pais-767720587.asp

estou por fora do movimento contrário ao visto dentro do pt.

humberto sisley

Reply

O direito de ir e vir da Yoani foi cerceado pela ditadura cubana e os defensores dos direitos humanos dos petralhas ficam calados.

Reply

Já está assinado, era só o que faltava ao PT nos fazer. Primeiro Cuba tenta impedí-la de receber o Prêmio Ortega y Gasset como o melhor Blog do mundo e mesmo assim acabou recendo outro, o de menção especial na premiação de jornalismo Maria Moors Cabot que lhe foi outorgado pela Universidade de Columbia. Terrorista pode, ela não! esse país esta virando uma verdadeira piada de péssimo gosto.

Reply

Eu e meus Exércitos assinaremos a petition.

Reply

Peçam ao Chico buarque.

Reply

Meu Ddeus, que infâmia!
Nunca Cuba proibirá Yoani de sair de lá, a fazenda dos Castro não é a melhor democracia do Mundo?

Hahahahahaha! Uma democracia onde um cidadão precisa de ordem para viajar!

Reply

Assinatura 161.

Reply