O título da matéria é um presente ao primeiro mundo: " a Amazônia não é um santuário inviolável", afirma Marina Silva, em entrevista ao El País dominical. Já o resto da matéria é um presente para Lula, pois a ex-petista e atual verde dá voltas e mais voltas para não dizer uma só palavra contra ele. Impressionante. Leia mais aqui.
17 comentários
Sempre disse que o PSOL é o PT ressentido.O DNA é o mesmo.Detesto os dois.Temos que defenestrar essa canalha petista e seus disfarces, da política brasileira.
ReplyEssa turma que abandona o PT não consegue se desvencilhar dos cacoetes petistas.
ReplyNo começo até dei um tempo para ela, mas vejo que infelizmente vem por aí uma nova Erundina. Vai se queimar igual. É só esperar.
Lilyane
Por que Marina falaria contra da Silva? É farinha do mesmo saco, oras! É preciso reconhecer, no entanto, que ela tem um pouco mais de capacidade mental, de jogo de cintura, mas é da mesma forma de todos os petistas que arrasaram com o Brasil.
ReplyCORONEL! Um puxa-saco não nasce;brota.Certo mesmo está o filósofo lá Cabeceira do Bugre que diz "puxar o saco não é meio de vida,mas ajuda muito".Esta verdinha é falsa tal e qual uma nota de tres reais.Podem fazer exame de DNA,que o resultado é um só:PETISTA.RECRUTA ZERO.
ReplyCoronel
ReplyLeio não.
Tortura è proibida por este desgoverno! Se o vanuchi sabe...
Coronel
ReplyEnquanto marina bosta essa peroloa...
"PT
Governo avança sobre economia
Após o pré-sal, o governo agora irá intervir na mineração, aumentando seu controle sobre a economia do país. Já está pronto o rascunho do que será um novo código mineral que estabelece a criação de uma agência reguladora que terá como responsabilidade cobrar bônus de outorga quando uma mina for entregue para exploração.
Atualmente qualquer pessoa que pague cerca de R$ 100 pode ganhar um alvará para explorar minério. O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, diz que esta situação “é praticamente um pacote de cigarros”. Uma das metas do novo código é aumentar muito este valor.
Além do petróleo e da mineração, o aumento da presença do Estado também está previsto para setores como eletricidade, fertilizantes, crédito bancário e transportes. Em algumas áreas o Estado aparece como operador, já em outras ele aparece na forma de um planejamento mais dirigido. A política agressiva de aquisições seguida pelo Banco do Brasil é um exemplo da linha estatizante do governo."
http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/nacional/governo-avanca-sobre-economia/?ga=dpf
Coronel
ReplyQuando o senhor fala de lulla, automaticamente desperta em mim meus instintos mais primários mas literários. Só isso!
Veja duas noticias. Uma do Congresso em Foco e outra da Globo. Uma diz uma coisa e outra diz o oposto e, ambas sobre lulla e dirceu.
No Congresso em Foco, diz que lulla vai servir de testemunha para o espião cubano, esse tal de jose dirceu.
Na Globo diz que lulla recusou!
"10/09/2009 - 23h19
Lula testemunha por Dirceu no processo do mensalão
O presidente Lula terá uma tarefa nada comum para o primeiro mandatário da República. O petista foi convidado a prestar esclarecimentos, como testemunha do ex-ministro José Dirceu (Casa Civil), no inquérito que corre no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o escândalo do mensalão. De acordo com assessores do Palácio do Planalto, o depoimento será feito, por escrito, à juíza Pollyanna Kelly Martins Alves, da 12ª Vara Federal de Brasília, entre 14 de setembro e 30 de outubro.
Além da previsão da data do depoimento, um ofício enviado à Casa Civil pela juíza, em 18 de agosto, solicita que Lula responda se aceita depor, e informa que o procedimento poderia ser feito em documento. Lula não só aceitou depor como informou que o faria por escrito, segundo informações da Agência Estado. A prerrogativa do depoimento por escrito é assegurado ao presidente da República com base em decreto de 1941."
(...)
http://congressoemfoco.ig.com.br/cf/noticia.asp?Cod_Canal=1&Cod_Publicacao=29689
============================
Publicada em 11/09/2009 ás 14H13
Mensalão: Lula não será testemunha de jose dirceu.
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/09/11/mensalao-lula-nao-sera-testemunha-de-dirceu-no-stf-767565291.asp
Dona Osmarina já disse que não saiu do pt por problemas éticos. Ela não vê problemas nessa selva, claro, ou não iria para o pv, atolado até o pescoço em denúncias dos próprios militantes com ervanário, vale dizer, o que por aquelas bandas não é fumado.
ReplyDona Osmarina não é contra o desenvolvimento, desde que “sustentável” e levando em conta o “princípio da precaução”, vale dizer, longos e custosos estudos “técnicos” realizados pelas ongs amigas de dona Osmarina, de preferência pela rede amazônica de ongs controlada pelo maridão Fábio Vaz, ademais assessor parlamentar na Câmara da Putada. E as ongs estão para dona Osmarina como os sindicatos tontonmacuts para lulla.
Dona Osmarina não é contra o aparelhamento do Estado, e o ministério do Meio Ambiente foi o único na congestão lullista e continua sendo o único sob o Minconha Leão Dourado ocupado de cima a baixo por petralhas.
Dona Osmarina não critica lulla, faz média com ele, à semelhança das trajetórias parecidas: ambos “nasceram” analfabetos, o dedo que falta a ele é a contaminação por mercúrio dela, as duas coisas produto da maldade capitalista, no caso dele da “fábrica-cárcere”, dela da ganância pelos nossos recursos naturais etc.
Em resumo, Dona Osmarina é do ponto de vista político outra espécie de Ceará Gomes à cata de apoio de lulla, na hipótese (hipótese?) da inviabilidade da candidata bafejada (e bota bafo nisso) pelo apedeuta. De outro forma, do ponto de vista político, é o próprio lulla de saias.
É fogo na floresta!
Coronel
ReplyEstes terroristas que nos governam, saqueiam os cofres do Brazil e o traem com o Foro de São Paulo.
"Coreia treinou guerrilha brasileira
País comunista também remeteu dólares para grupos de esquerda que pegaram em armas contra a ditadura.
Em segredo, a Coreia do Norte treinou guerrilheiros brasileiros e enviou dólares a grupos de esquerda que pegaram em armas contra a ditadura militar nos anos 70. Instrutores do Exército coreano que falavam espanhol davam aulas de formação política, de marcha, emboscada, explosivos e manejo de armas leves, como fuzis e carabinas, aos alunos brasileiros.
O Estado entrevistou três dos integrantes de uma turma de brasileiros que treinou táticas de guerrilha rural naquele país - um deles pediu anonimato. Integrantes da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), eles revelaram um segredo da guerra fria, parte da história do apoio dado pelos países comunistas à luta armada no Brasil.
De fato, Cuba e China também treinaram guerrilheiros, que depois voltaram ao Brasil. No caso dos alunos dos coreanos, isso só não ocorreu porque os planos fizeram água após a desagregação de sua organização. "O curso foi muito bom. Tinha a parte militar clássica, mas sempre voltada para o trabalho de guerrilha", afirmou o sindicalista Irany Campos, um dos guerrilheiros do curso."
(...)
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7481&Itemid=1
El Pais apresenta Marina como doutora. Mais uma doutora, agora em História da Arte. Será?
ReplyVocês ainda não se deram conta que a Marina é o Plano "B" do PT?
ReplyNa entrevista diz-se que resta 5% da mata atlântica, o que é uma mentira.
ReplyOs próprios ambientalistas, incluindo Osmarina Silva, SOS Mata Atlântica, GreenMoneyPeace etc chutam um índice maior, de 7%.
Ocorre ainda que estudo encomendado (e engavetado) pelo ministério do Meio Ambiente sobre a mata atlântica mostra que o bioma tem 27% de remanescentes e não os 7% (conta de mentiroso) decantados há décadas pela alqaeda ambientalista.
A ironia de tudo, e para que não reste dúvida, é que o mito foi detonado de dentro, no melhor estilo “fogo amigo”.
Mais aqui:
http://www.alerta.inf.br/Florestal/atlantica.html
Isto é que o pt tem de mais nojento, já estive em um congresso do pt em que muitos, as bases, reclamavam dos que eles chamavam de "CAPA PRETA", mercadante e todas as estrelas.. mas jamais jamais piavam contra o mula.
ReplyBoa tarde a todos.A Marina é uma melncia,somente isso.
ReplySei lá...
ReplyPode ser que ela tema acabar como Celso Daniel, Toninho do PT e outros tantos...
Não se brinca com a KGB Tupiniquim!
Não confio nessa Marina.Para mim, ela não passa de um plano B do Foro de São Paulo na América-Latrina.
ReplyNão estou entendendo a estupefação. Já havia dito que Marina é petista e uma vez petista será sempre petista. Isso se assemelha a chifre: uma vez corno, sempre corno. Não existe ex-corno.
ReplyPetista de verdade jamais ataca agremiação: ataca sempre os companheiros (note-se que continuam chamando de companheiros os cúmplices) e afirma que cometeram "erros", jamais apontam crimes.