Apoiadores de Zelaya foram retirados das imediações do prédio do Brasil em Tegucigalpa - não é embaixada, pois o nosso país rompeu relações diplomáticas com Honduras - em violentos confrontos com a Polícia. De dentro do prédio do Brasil, Zelaya pregava " Pátria, Morte ou Restituição", incitando o povo a pegar em armas, com o objetivo de provocar uma guerra civil. As mãos de Lula estão prestes a ficarem sujas de sangue. Desde o início, Lula foi o maior incendiário da crise hondurenha. Planejar o retorno de Zelaya e lhe dar guarida foi o último ato de insanidade do nosso presidente.
......................................................................................................
Agora o nosso presidente imbecil vai ter que se virar com o problema. Insulza, da OEA, já disse que não vai viajar a Honduras. Ninguém vai. Ninguém quer assumir a responsabilidade.Te vira, Lula, pega para você a culpa pela guerra civil que está prestes a eclodir no país.
18 comentários
Honduras precisa declarar guerra ao Brasil, invadir a representação diplomática e prender o Zé da Laia. Alguns jornalecos precisam parar de chamar a deposição constitucional por decisão do STF de lá de golpe militar. O Mula vive repetindo essa Mentira.
ReplyVamos ver, atacado por Honduras, Lula manda para lá nossos velhos caças, o porta-aviões que não sai do porto, e se suspende a redução de jornada da tropa, impedida de trabalhar às sextas-feiras.
Sds.,
de Marcelo.
E a tal não-intervenção, o mantra dos barbudinhos do Itamaraty, foi abandonada?
Enquanto isso o Barreto, no prenúncio de um fracasso de bilheteria com o filme sobre a vida de Lula, quer que as centrais sindicais comprem ingressos e as distribuam aos pobres.
ReplyOu seja, a gente financia o filme e depois financia o ingresso.
Marcos10
Coronel,
ReplyEsse "alopradão" chefe da quadrilha petista acho que se "fú" dessa vez. Cagão como sempre foi, está se borrando todo e tentando arrumar forças para se defender está enfiando os Estados Unidos nesse seu derradeiro excremento.
Parece que a sorte do Bolivariano da Silva só funciona aqui dentro do País.
ReplyLá fora, não dá uma dentro e ontem ao receber uma láurea do Foro de São Paulo norteamericano, disse mais um montão de impropriedades, daquelas que se lá estivesse o Uribe, o sapo barbudo teria que engolir.
Vejamos agora o que vai dizer o Obâmico sobre o episódio debaixo das barbas dele.
Alô amigos
ReplyNormalmente e sempre normalmente procuro não dirigir palavras ofensivas(sic)à outros pessoas quando escrevo(podem ser usadas em ações),
MAS:MALDITOS CANALHAS,VAGABUNDOS,VENDIDOS,DEMENTES,POBRES DE ESPÍRITO e ralé são os nossos(não meus)representantes políticos.
abraços
AI MEUS SAIS
Por que a maior desgraça que já aconteceu no nosso país não vai lá junto com o nanico lutar ao lado do colega bolivariano Zelaya e assim dar a chance a um sniper hondurenho de enquadrá-lo com um SR25?
ReplyEXÉRCITO DE HONDURAS INVADE CASA DE QUADRILHA BRASILEIRA E PRENDE ZELAYA.
ReplyEssa seria a boa notícia. Se o Brasil rompeu relações diplomáticas com Honduras e não reconhece o presidente Micheletti, qual a razão de respeitar a casa ocupada pelos quadrilheiros brasileiros. Se sou Micheletti esta noite mando cortar a eletricidade e a água e invadir com tropas a tal embaixada de araque. Zelaya seria preso e lavado para um quartel isolado, nas montanhas. Quem resistisse seria detido também. O que Lula faria? Mandaria invadir Honduras? pediria arrego a Chávez, o ditador da Venezuela?
O Brasil neste caso virou um delinquente internacional. Nunca havíamos ido tão longe.
Capitão.
Esse Lula é um Gnomo Maligno!
Replyacho que Honduras não precisa nem declarar guerra ao Brasil. sou leigo em assuntos legais e de regulamentação da política externa, mas acho que bastaria:
Reply1- ratificar internacionalmente (usando até a esquerdista ONU, se for o caso) que o Brasil rompeu relações diplomáticas com Honduras.
2- solicitar oficialmente a posição do Brasil sobre o assunto, com prazo para retorno. aí o Brasil teria que dizer se vai entregar o bigodudo bolivariano ou se vai dar asilo (argh) a ele.
3- ao final do prazo, se não houver respostas dessa republiqueta de bananas que virou o Brasil, expulsar os representantes, adidos e funcionários diplomáticos do Brasil, escoltando-os gentilmente até o aeroporto mais próximo. junto com eles, o bigodudo bolivariano.
Pronto, o golpe do Zelaya, Lula e Chávez não funcionou como eles previam.
ReplyA embaixada está cercada, a orda dispersa, sem água, energia e com ameaça de invasão para prender o meliante, já que a imunidade diplomática não se presta para proteger bandidos.
Parece que o objetivo do Bolivariano da Silva é declarar guerra à Honduras, sem aprovação do Senado, como sempre atropelando as instituições e a turma daqui tergiversando.
Coronel,
Replyesse impasse é fácil de resolver:
façamos chegar até o governo de Honduras a ideis de expulsar o embaixador do Brasil com tudo dentro e pronto.
Corta relações diplomáticas e acabou.
Eu só tenho medo de uma coisa. Morro de medo de Honduras invadir a embaixada brasileira para prender o zé laia e o lulla não ter como se defender porque ainda não comprou os aviões e tanques de guerra da frança....
Replykkkkkkkkkkkkkkkk
auhhuauhahuauhuhauhauhauhaa
ReplyEstou muito feliz com a atitude do governo de Honduras.
Que invadam a embaixada e mandem esse desgraçado para o inferno.
Que dia feliz!!!
FORÇA HONDURAS!!!
Isso tem o dedo sujo do Tarso "Beria" Genro, que quando era vice-prefeito de porto alegre refugiou no prédio da prefeitura alguns assasinos do MST que matram a golpe de foice um policial militar em pleno centro de porto alegre.
ReplyÉ iminente a invasão à "embaixada" brasileira.
ReplyO primeiro passo já foi dado: sem luz, água e telefone.
O segundo passo, a invasão é questão de tempo apenas.
Acompanhem.
O Cumpanhêru autorizou que a Diploma Amacia do Brasil se metesse numa encrenca danada. No afã de atender aos mais íntimos (ou não) desejos do louco do Chaves, se postou como refúgio para o qual não havia imunidade diplomática, uma vez que não existe relações com aquele país (exceto a relação promíscua com o conduzido porta afora). Vão por a porta abaixo e a mer... vai feder. A OEA corre fora e ficamos nós com a conta da bobagem
Replyequena correção: o Brasil não rompeu relações com Honduras. O status é outro, e do qual não lembro o nome em 'diplomatiquês', mas não há o rompimento de relações.
Replyabços
Marco Loss
Só não entendi o prestes a ficarem sujas de sangue...
ReplyComenta-se tanto sobre mortes
de companheiros com tantas insinuações e a justiça, nada .
Aliás, até no Supremo tem algo pendente, acho que um HC de alguém sobre se o MP pode investigar....