Tendo em vista a iminente divulgação de que Lula estava em conluio com Hugo Chávez para que Manuel Zelaya voltasse exatamente para a embaixada brasileira, os assessores de Lula, mais conhecidos em Honduras como Ratito Amorim e Porquito Garcia, saltaram na frente para dizer que já tinham informações de que o venezuelano teria articulado todo o plano. A verdade é que o Brasil foi usado porque, em priscas eras, foi conhecido como um país neutro. Assim, ali, a vigilância seria inexistente. No entanto, Porquito Garcia, como é conhecido em Honduras, deu esta declaração à Folha, defendendo o seu ídolo bolivariano: "Não acredito. Escuta, um sujeito que foi presidente da República, que tem o prestígio que ele tem em Honduras... Pela madrugada! Se não tiver esquema, é melhor ficar em casa. Ele certamente tem um esquema suficientemente forte para mobilizar pelo menos metade dos hondurenhos. Que esquema teria o Chávez? Não, não, isso foi obra dos próprios hondurenhos". Cá entre nós, isto é lá declaração de um assessor de relações internacionais? Leia mais aqui sobre a defesa prévia do governo brasileiro.
6 comentários
....e o jagunco pigmeu da etica presidente do Brasil, numa atitude PTista tipica, ja arrumou um aloprado para culpar....ai no caso o desequilibrado Chavez.
ReplyLulla/PT e' o cara....
o tártaro já subiu pra cabeça...
Reply"Nem eu sei nem ninguém sabe",foi a
Replyresposta de "Porquito Garcia".
É a velha ladainha petralha:Eu não
sabia.Eles não sabem de nada,deveriam
é fazer as malas e parar de enporca-
lhar este já sofrido Brasil da era
apedêutica-lulista-petralha.Franca-
mente,é ser muito cara de pau!
Sim, foi tudo acertado entre com o Zé da laia deles.
ReplyPaís Neutro?? Amorim, estava o tempo todo querendo estrangular o governo Honduras! Público e notorio!
ReplyO plano foi montado pelo capo lula e os soldados garcia toptop e ratinho amorim, chavez segue o que eles mandam e finge ser o cabeça. É técnica comunista para que o capo fique a parte armando as safadezas como essa que estão fazendo com o povo hondurenho.
ReplyTomara que os hondurenhos que estão tendo prejuízos e mortos, pelos vândalos repreentem contra eles nos tribunais internacionais.