Serra: "fraquejei, entrei e me viciei".

Para quais atividades o senhor utiliza a internet?

Até 2002, no Ministério da Saúde, costumava mandar bilhetinhos escritos à mão para a equipe, perguntando sobre esse ou aquele programa de governo, tirando dúvidas, cobrando essa ou aquela providência. Escrevia à noite e, de manhã, minhas secretárias recebiam uma caixa de papéis para distribuir. Hoje, envio e-mail para os secretários e assessores. Muito mais rápido e eficiente. Também leio notícias nos principais portais e em alguns blogs, escrevo artigos, discursos. Nunca consegui datilografar artigos. Fazia sempre à mão. Troco e-mails com meus filhos, com os amigos e uso para lazer, navego no YouTube para ver clipes de músicas, procurar trechos de filmes. Resisti muito a entrar, porque sabia que iria me viciar. Fraquejei, entrei e me viciei.

Às vésperas do lançamento do Blog do Presidente Lula, que não terá comentários e que gerou emprego para mais cinco companheiros, uma entrevista com José Serra, governador de São Paulo, sobre como ele usa a internet.

7 comentários

Um comentarista dessa entrevista escreveu que Lula já está aprendendo a fazer a bolinha em torno do a.

Mago

Reply

Sr. Coronel:

No twitter do Serra: "Estou em Washington,onde vim assinar contrato com o Banco Mundial para financiamento de estradas vicinais em SP: mais de R$ 320 milhões.about 1 hour ago from web".
.......................................
Se o Mula financia o mesmo valor para estrada dos índios bolivianos, estou enxergando mero repasse de recursos americanos para os cocaleiros.

Reply

Coronel

Falando em internet, computador etc..., alguém sabe informar se o marolinha já cumpriu a promessa do computador de 100 reais?

Reply

Coronel

"Fazia sempre à mão."

Ou escrevia sempre à mão? Punheteiro bolchevique!

Reply

Alguem poderia criar um blog paralelo ao blog do Apedeuta, isto é, um blog "sócia", aqui mesmo no Bloger, copiando e colando os posts que forem publicados no blog do Ogro de Garanhuns, mas permitindo comentários.

Reply

Ele é normal, como todos nós.Dora

Reply

luLLanta não vai escrever seu próprio blog pq não encontraram um corretor ortográfico a altura da aventura.

Gino/SP

Reply