Portal tucano.

Clique aqui para conhecer o Portal Tucano, lançado hoje pelo PSDB."Precisamos reunir o nosso exército para enfrentar este novo momento virtual e o tucano.org.br será a porta de entrada dos nossos militantes", afirma César Gontijo, secretário-geral da Executiva Estadual do PSDB de São Paulo e um dos idealizadores do novo portal. Na avaliação do Gontijo, o PT saiu na frente no que ele classifica de "guerra cibernética contra os tucanos". Ele cita, por exemplo, que se for feita uma busca no YouTube com os nomes de Dilma Rousseff (PT) e de José Serra (PSDB), pré-candidatos ao Palácio do Planalto, os primeiros resultados dos vídeos da petista são altamente positivos e favoráveis. E com Serra ocorre o inverso, com vídeos desfavoráveis e negativos. "Nossa ação não será de ataque ou revide, mas sim propositiva", informa o secretário-geral. Leia matéria aqui.
......................................................................................................
Como sempre, os tucanos não atacam e nem revidam. Apanham quietos e não amassam os seus punhos de renda branca. Ainda não entenderam contra quem estão lutando.

14 comentários

"Ação propositiva", em tucanês, significa propaganda enaltecedora, sem revelar crimes, omitindo críticas ao partido irmão do PSDB, o PT.

Reply

Pq nao revidar?

POR QUE???????????????

Reply

"Articulador informal da campanha de Dilma no Nordeste, o ex-prefeito de Recife, João Paulo Lima, admite serem inevitáveis os efeitos da posição petista pró-Sarney na campanha de 2010, mas relembra que todos os partidos, cada um em sua proporção, têm "telhados de vidro" e podem ser alvo de contra-ataques."

Olha ai, eles revidam!!! Aprendam com o inimigo, boca moles. O q posso concluir disso tudo eh que a oposicao continua perdendo de proposito.

Reply

Para mim, a página não abriu.

Lilyane

Reply

Sinceramente?

Esta oposiçãozinha servil não serve para combater os males que o PT tem causado ao país.

Renan foi ministro da JUSTIÇA de FHC, pelo amor de Deus!

São todos eles parte desta máquina que ajuda o PT a se lambuzar no poder.

Reply

Bom dia, Coronel!
O PSDB chega com quase oito anos de atraso:
Desde que Lullalau é presidente que a tropa está na rede.
Onde o PSDB acha que a PTralhada "alojou" os milhares de aspones que o Lullalau nomeou? Fica a dica.
Agora, o tal de Gontijo pode ficar feliz por um motivo: a página do Lullalau na "desciclopédia" é muito mais completa do que a do Serra! Rsrsrs

Reply

Serão esmagados mais uma vez, a exemplo do que ocorreu com o Chuchu. Os tucanos têm que se conscientizar de que estão enfrentando comunofascistas, que são celerados da pior espécie. Eles não têm limites e, se necessário for, soltam até a bandidagem nas ruas, como se supõe que tenha ocorrido em 2006, para não largar o osso nas próximas eleições.

Reply

"Ainda não entenderam contra quem estão lutando". Ou entenderam bem demais...

Reply

"Renan foi ministro da JUSTIÇA de FHC, pelo amor de Deus!"

Isso fala muita coisa. Alias, fala tudo...eh quase 6 por meia duzia.

Reply

O blog dos tucanos mais parece uma salada sem tempero...

Reply

Coronel

Mas os tucanos pensam que existem? Esses que lulla comprou com um punhado de reais? Pátetico!

Reply

Não sei se posso concordar com essa postura passiva....não condiz com o meu temperamento.Dora

Reply

Coronel : alguém pode me explicar o que é ação, propositiva ???

Reply

É tudo farinha do mesmo saco.
Eles se entendem.

Reply