"Senhora Mentira": tão sumida.

Deu no Painel da Folha a mudança de estratégia do governo, que agora quer esconder Dilma Rousseff, mais conhecida como a "Senhora Mentira":

Brigada. Desde sempre cogitado para atuar na campanha de Dilma, o ex-prefeito de Recife João Paulo endossa a conveniência de blindá-la: "É mais do que necessário criar um birô de monitoramento e evitar a superexposição".

4 comentários

Gozado...os petralhas, ao melhor estilo nazi-stalinista que é a marca registrada delles, estão investigando toda a vida pregressa da dona Lina. Talqualmente fizeram com o caseiro Francenildo, lembram-se?? Estão fazendo uma tomografia computadorizada da vida da dona Lina, desde que ela era ainda um feto na barriga da mãe dela, até os dias de hoje. Investigam ex-namorados, ex-maridos, o curriculum dela no Jardim de Infância, checam a Carteira de Vacinação dela quando criança, etc e tal...Descobrem uma meia dúzia de deslizes (quem não os tem??), amplificam esses deslizes e transformam os deslizes em escândalos (usando o efeito Goebbels de difamação..)...Mas..me digam uma coisa...se os petralhas não confiam nessa mulher, porque a nomearam Secretária da Receita Federal?? Sim, foram os petralhas que a nomearam!!Porque antes era uma vestal, e hoje é a mais baixa das cortesãs??

Fitzcarraldo Silva
Manaus - AM

Reply

Chiste, diz:

A "Perna Curta" não está sendo aceita, descaradamente, nem pelos petralhoprados.

Reply

I said so - há algum tempo atrás fiz um comentário (não sei se exatamente neste Blog) de que algo na candidatura da sinistra não encaixava - BINGO!! a barbie paraguaia pode se confirmar como "boi de piranha", sangrando pelo partidão até o ano que vem, quando então surgirá um outro meliante, este sim, com fachada suficiente para continuar enganando o povão...

Reply

Prezado Sr. Cel:


Não seria Doutora Mentira?
(com Pós, PHD etc etc.)

Reply