Final dos tempos(1).

O que circula é que o substituto de Aloízio Mercadante(PT-SP) na liderança dos companheiros no Senado será o senador João Pedro(PT-AM). Senador não, suplente. Um político sem votos representando o PT é ou não é o final dos tempos para um partido que virou em Lula?

8 comentários

Coronel

O petismo já morreu à muito tempo, só esqueceu de deitar. O que ainda existe é o lulismo, que também vai no mesmo rumo, ou seja descendo a ladeira na banguela e sem freios PT saudações!!

Reply

O que surpreende é o fato de o partido ainda não ter se tocado que já era, virou pó....passou.
Serviu, usado pelo lula , já deixou de significar alguma coisa, além de acomodar os militantes de primeira nos cargos públicos para se locupletarem, o resto que se lixe...

Reply

Como eu já tive oportunidade de postar aqui, este cidadão nunca teve um voto na vida. É apenas(?) um grande amigo sindicalista de Lula que, para favorecê-lo ainda mais, acordou com o tal do Alfredo Nascimento, ex e atual ministro dos Transportes e que têm votos no Amazonas que o mesmo deixaria, como de fato deixou o ministério, para se candidatar ao Senado trazendo naq chapa como suplente o amigão João Pedro. Eleito, o Alfredo retornaria, como de fato retornou ao ministério, para que o amigão João Pedro assumisse a vaga. Por toda esta amizade e fidelidade foi colocado como presidente da CPI da Petrobras e agora será o líder(?) do partido. Mas, a grande aspiração da dupla ou será trinca, Lula, Alfredo e João Pedro é que a chapa concorra oa governo do estado do Amazonas em 2010, Alfredo e João. é esperar para ver.

Reply

Coronel,

Nas próximas eleições quero ver qual será a votação dos aliados do PT!

Quero também ver qual será a propaganda eleitoral da oposição!

Átila

Reply

cHISTE, DIZ:

Merca é de fácil manipulação e somente faz o que o líder manda e PT saudações.

2010 está aí e São Paulo deverá mudar radicalmente seus representantes no senado e nomes deverão surgir e o plantel é forte entre eles temos Affif, Protógenes, Kassab: NOSSOS SENADORES ESQUECERAM QUE ELES REPRESENTAM O ESTADO E NÃO O PARTIDO, MANIPULADO EM CONFORMIDADE COM O FÍGADO DO SEU FUNDADOR E ESPERO QUE SEJA TAMBÉM O AFUNDADOR DA FACÇÃO PETISTA.

Reply

Coronel

senadores suplentes = senadores sem votos, são uma patética aberração, e mais ainda, quando a justiça os está processando e eles protegidos através da tal aberrante imunidade parlamentar.

São uma fraude política esses "senadores, como lobão filho, o maricon cabeludo, e outros que nem para garis servem.

Neste desgoverno, infelizmente temos de tudo, menos politicos honestos e íntegros!

Reply

Boa tarde a todos.Protogenes Senador por Sao Paulo?So falta sujerir Collor presidente como outro comentarista aqui.Melhor enterrar os petistas,PeTralhas,afins e junto o lulismo com um bom concreto e ferro,de preferencia daqueles que se encontram nas prisoes de segurança maxima.

Reply

Suplente. Suplente é igual vice-presidente, está ali para não assumir. O Sen. João Pedro é o Senador Biônico do Lula. Ele entrou para assumir e foi escolhi a dedo (sem piada nesta parte)

Reply