Lula manda Mercadante embora: ele não vai.

O recado é direto para o senador petista Aloízio Mercadante.Lula da Silva disse ontem que não vê crise no PT nem problema na decisão dos senadores Marina Silva (AC) e Flávio Arns (PR) em deixar o partido. "Não vejo crise no PT", afirmou. "Se a pessoa quer sair do partido, não está confortável, é direito da pessoa", declarou. "Quem entra sai", afirmou o presidente. "O PT continua forte, com muitas possibilidades." Como todos nós conhecemos o "doutor" Mercadante, ele vai choramingar no twitter e continuar apanhando mais do que cachorro em procissão.

6 comentários

Não devia, mas, chego a ter dó dos petistas históricos.Toda a biografia que muitos deles pensaram ter levado uma vida inteira para contruir, o marolinha desmonta e joga no lixo com apenas uma frase, ou seja, "quem entra sai", dita assim, sem vaselina e até com areia.Lamentavel mas quem se mistura aos porcos, lavagem come.....

Reply

Na realidade todos os petistas são
uma fraude,um engôdo,uma mentira.A
pior espécie que o Brasil já pariu
ao longo dos tempos.
Mais:Estão destruindo,quais gafanho-
tos o que resta de bom por aqui.

Reply

Cnel,

Quem indicou,incentivou e fez tudo para o Pinóquio 51 da Silva e sua quadrilha assumir o poder foram os MERDALHAS! Assim que o engulam e morram entalado. Não tenho pena nenhuma!

Guga

Reply

Isso é prova da sua incapacidade administratica. Não vê, não ouve, não sente. Ler lhe dá azia. Portanto, um cabeça oca. POr isso que só fala coisas desconexas, nunca vê nem sabe de nada.
Um bocó que consegue fazer desandar tudo que mete o bedelho.
Bem feito petralhas. Foram VCs que quizeram lula lá. Agora morram com o veneno que elegeram. Ou livrem-se dessa praga, tire-o de suas vidas, mande-o sem dó a PQP.

Reply

MERCADANTE O SENADOR MAIS DESMORALIZADO DO SENADO. MENTE QUE TEM UMA PÓS, ATACA UMA FUNCIONÁRIA PÚBLICA DE CARREIRA. SENADOR ESTE QUE NÃO PODE BOTAR O CHINELO DE QUALQUER CIDADÃO, MENTE QUE VAI ABANDONAR A LIDERANÇA DO PARTIDO. O CIDADÃO QUE VOTAR NUM SENADOR DESTE NÍVEL TEM RAIVA DO VOTO E APÓIA O CRIME.

Reply

Boa tarde a todos.Nao tenho do de nenhum delles.Para mim podem ir para a fossa negra que é o lugar delles.Gentalha,gentalha e que nao voltem mais.

Reply