Para Emir Sader, agora Marina é direita.

Eles não valem o pasto que devoram. Eles não valem uma laranja podre. Eles não valem a lama que escorre das suas mãos encharcadas de corrupção. Hoje, Emir Sader, aquele que foi condenado por injúria, perdeu o emprego público e pegou um ano de cadeia por chamar o ex-senador Jorge Bornhausen de "nazista", escreve artigo no Correio Braziliense, onde sugere que Marina Silva(PT-AC) representa a direita. Êba, quer dizer que eu devo votar na Marina e o meu vizinho ecochato de esquerda não? Estão começando aquele velho e conhecido processo de desqualificação, tão típico da comunalha caquética e jurássica. Fidel não acabou de fazer isso com os dois mais importantes asssessores, em Cuba? Aqui, um pequeno trecho de um vagabundo que seria capaz de cortar o pescoço de um ex-companheiro na calada da noite, sem remorso:

Os partidos verdes foram se distanciando do campo da esquerda e do anticapitalismo, tendendo para o centro e para alianças com a direita. Cohn-Bendit expressa uma carreira pessoal, errática, em que o Partido Verde alemão, chegando ao governo em aliança com a social-democracia, teve no seu ministro de Relações Exteriores, Joschka Fischer, o melhor exemplo. Teve o desempenho de qualquer ministro de qualquer partido, tornando-se fervoroso defensor das “guerras humanitárias” do bloco imperialista. Cohn-Bendit incorporara-se ao bloco de direita na França e no Brasil. Gabeira se tornou apoiador dos processos de privatização de FHC — alegando a “modernização” — e seguindo o álibi da critica à esquerda tradicional.

Leia o resto aqui.

22 comentários

Coronel

Mas essa merda do lulla, emir sader, sabe quem foi de fato Cohn-Bendit, qual o seu papel em maio de 68 e, sua ligações secretas à ex-KGB?

Estupido nazi!

Reply

Mais um caso se uso tardio do Tamiflu e mais uma morte…

Mais uma morte suspeita da nova gripe foi registrada em Petrópolis. Um autônomo, de 42 anos, morador do Bingen, que estava internado desde o último sábado no Hospital Santa Teresa, morreu na manhã de ontem com pneumonia. Ao todo já são 6 o número de mortes e 125 casos suspeitos da gripe suína na cidade. De acordo com o filho do autônomo, o pai não viajou nas últimas semanas, a desconfiança é que, caso seja confirmada a gripe, ele tenha contraído em uma auto-escola. “Ele estava fazendo aulas em uma auto-escola. É o único lugar que ele pode ter pegado essa gripe. A sala tem muitos alunos e fica toda fechada”, explicou o filho ainda abalado com a morte. A família explicou que o autônomo começou a apresentar os sintomas de uma gripe comum na semana passada. Ele chegou a ir ao medico duas vezes, mas foi liberado, na terceira, no último sábado, ao chegar no Hospital Santa Teresa a vítima já apresentava um quadro grave de pneumonia e foi internado com um dos pulmões tomado pela doença. Na segunda-feira o autônomo piorou e teve que ir para o Centro de Terapia Intensiva (CTI). No meio da semana o estado de saúde teria agravado, ele chegou a tomar o medicamento Tamiflu, usado no combate à gripe suína, mas não resistiu e morreu ontem, às 9h30. “Ele era um homem forte, saudável, não tinha nenhum problema de saúde, foi tudo muito rápido. Acredito que os hospitais de Petrópolis não estão preparados para tratar os casos suspeitos.
(Diario de petrópolis)

Reply

Esse Emir é um idiota mesmo. Típico macaco que prende o rabo na porta:
"Os partidos verdes foram se distanciando do campo da esquerda e do anticapitalismo, tendendo para o centro e para alianças com a direita"

Daí, porque o partido verde? O que vimos de verdade no Brasil, foi o PT fazendo isto, Lula abraçado ao Collor ao Sarney e até ao Maluf.

Reply

Quem desenterrou o H1N1?
http://veja.abril.com.br/181006/p_116.html

reportagem de 2006!!!!!

Reply

Coronel

Ainda e sempre sobre os submarinos dos colonialistas franceses, que não os usam sequer. Mas são excelentes para o Brazil.

O gnomo francês exigiu a construção de um estaleiro no valor de 1,8 bilhões de euros, indicando a construtora do amigo do lulla. Depois mais os submarinos e a despesa sobe para 6,8 bilhões de euros, porque cada submarino dos colonialistas franceses irá custar 1 bilhão de euros.

Mas, curiosamente, o Brazil já vem produzindo submarinos em parceria com a empresa alemã HDW, que em 2007 apresentara uma proposta para a construção de 5 submarinos além de modernizar outros 5 submarinos, por 2,1 bilhões de euros, portanto muito menos que os 6,8 bilhões de euros exigidos pelo gnomo francês.

Desse dinheiro, apenas a Alemanha pedia 53 milhões de euros para ampliação do estaleiro e, a colonialista França, pede um estaleiro novo no valor de 1,8 bilhões de euros.

Alguém vai "comer" muita propina FDP com uma merda de submarinos que nem os proprios contrutores os querem.

PQP os colonialistas franceses, lulla e jobim com os seus negocios de merda!

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/08/14/submarinos-negociados-pelo-brasil-com-franca-equivalem-cerca-de-dois-anos-de-bolsa-familia-757420442.asp

Reply

Esse sader, assim como lula e todo o resta da corja petista não conseguem trabalhar, criar ou produzir um tostão sequer para a riqueza do País. Seu único meio de sobevivência é se apropriar da seiva alheia, parazitar no dinheiro e na propriedade dos outros. Sua bronca ao capitalismo é simplesmente inveja, dor de cotovelo por ver pessoas honestas trabalhando produzindo, levando o Brasil pra frente enquando seu DNA de trambiqueiro não lhe permite isso.São recalcados, revoltados, vingativos, inúteis. Essa gana ao capitalismo só é o jeito de tentar justificar que elles têm direito de enfiar o mão no capital dos outros. Desculpa esfarrapada, de praticante fervoroso da "lei de gerson". Eles condenam os empresários como exploradores de operário, mais grave são elles que exploram pobres carentes, enganam, mentem e usam essa gente ignorante como curral eleitoral e feramenta para surrupiar o capital alheio. Seria interessante saber, enquanto os empresários criam empregos e riquezas pro País, elles fazem o que? ROUBAM!

Reply

Atrás de Emir Sádico, só vai quem já morreu.

É só mais um dos idiotas frustrados e recalcados



Vá lamber os cojones do Fudel, Emir!

Argh

Reply

ESCREVENDO NO ESPELHO.

O burraldo do Sader escreveu esse texto olhando-se no espelho, daí ter trocado as bolas.
Para quem se diz de esquerda, como PSTU ou PSOL, o PT endireitou faz tempo. Foi se afastando em direção ao centro e ao capitalismo, com caixa dois e dólares na cueca.
Essa é uma conversa mole, que esconde um fato concreto:
como diz JOão Pereira Coutinho, o cronista, "Hoje em dia o vermelho é verde".
Os ambientalistas ativistas são tão vermelhos como sempre foram os comunistas, é um bom modo de atacar o capitaismo, atacando as empresas que destróem o meio ambiente, etc... frear as empresas é frear o mundo capitalista.
Quem ficaria contra quem luta pelo meio ambiente?
Só que nos países comunistas estão as fábricas mais poluidoras, a maior destruição ao meio ambiente, porque não há "ambientalistas", ongs, imprensa livre, pluripartidarismo, nem liberdade religiosa, nem econômica e nem política e nem Opinião Pública, que depende de tudo isso.
Sader é um grande hipócrita.

Reply

Emir Sader é um marxista puro (casto), patológico.

Segundo o conto de Karl Marx, o Homem vive da natureza, e os recursos naturais são inesgotáveis.

Um dos paradigmas, pressuposto filosófico, ou seja, a teoria dos recursos naturais inesgotáveis foi considerada absurda no marxismo revisitado pelos ecochatos do PV, mas com a atenuante de se fazer reservas naturais para não contradizer a teoria de que o Homem vive da natureza e assim incentivar o extrativismo.

Para os puristas marxistas o extrativismo de reserva é um marxismo manco, dai a dúvida de Sader se os PV são de esquerda ou direita.

O min Minc prometeu incetivar o extrativismo, mas ao que parece perdeu a virgindade. O Marques de Sader não percebeu e chega a duvidar da imaculada Marina Silva.

Reply

Alô amigos
alô filoxera
Olhe a "DIFERENÇA"nas estratégias.
e nos prêços pagos também.
aqui:
http://elespectador.com/impreso/nacional/articuloimpreso156336-guerra-electronica?page=0,0
ai meus KFIRs
abraços

Reply

É tudo louco ... No dia em que ouvi, de um pstu/psol que o lulla era de direita, quase tive uma crise de choro. Eles não sabem mais o que é esquerda, o que é direita ... E o que é pior, não têm a menor vergonha de mostras esse tipo de ignorância ao distinto público.
Como dizem por aí: VOLTA PRO MAR, OFERENDA!!

Reply

H1N1 - ANÔNIMO DAS 12H12.

Bela recuperação de arquivo. Veja, coronel, se estes fatos narrados pela Veja 1978, de 2006, não são preocupantes:

"De posse das amostras do H1N1, os pesquisadores deram início à reconstrução do vírus. Graças aos avanços no campo da biologia molecular e ao desenvolvimento de seqüenciamento genético, foi possível reativar o H1N1. Hoje, essa amostra está guardada num laboratório do Instituto de Patologia das Forças Armadas, em Washington, nos Estados Unidos. Foi ela que serviu de base para o experimento com os ratos.

As últimas pesquisas com o H1N1 causaram alvoroço. Alguns especialistas aplaudem o feito. Outros, porém, mostram-se reticentes. O temor é o de que, ao desenterrar o vírus dos confins gelados do Alasca e usá-lo em experiências, a ciência tenha criado uma poderosa arma biológica. Além disso, o genoma do H1N1 está arquivado no GenBank, dos Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos, uma espécie de biblioteca com informações detalhadas sobre o seqüenciamento genético das mais variadas estruturas. Ou seja, qualquer pessoa pode ter acesso às informações necessárias para a construção do H1N1. O outro receio é que deixem o vírus escapar do laboratório onde é estudado".

E se os bichos escaparam mesmo? A gripe não começou a matar pelos EUA?

Reply

Ai que Ma-ra-vi-lha.

Então eu já posso ser eco-chato sem peso na consciência ?

Não terei meu registro cassado ?!!

Que ma-ra-vi-lha !

lol

Reply

Alô amigos
Alô anônimo 15:28
Menas,Menas,por favor.
Não é "qualquer pessoa"ou mesmo centro científico que pode elaborar isto que anunciou.
Com relação ao vírus retirado em terras geladas,creio ter alguma mistura de assuntos,pois exuste projeto em que a classe científica está procurando e JÁ OBTEVE cepas do vírus da conhecida FEBRE ESPANHOLA,localizando locais de pessoas enterradas e que haviam falecido COMPROVADAMENTE por esta doença,sendo que houve inclusive movimentação diplomática para que FAMILIARES permitissem a exumação.
O objetivo é descobrir e montar o código genético do vírus que permitiria a obtenção de vacinas,visto que este fenômeno é cíclico na história mundial.Gostaria de lembrar que dado o índice de mortalidade da tal gripe sua reaparição poderia ser protagonista de outra daquelas tragédias por ter a civilização hoje uma MAIOR MOBILIDADE.
ai minhas vacinas
abraços

Reply

Mas é muito lôko...

Trecho do artigo de Ruth de Aquino na Época

As baratas todas voaram. Quem tem amigos como o deputado federal Ciro Gomes não precisa de inimigos. Lula chegou a apostar nele para o governo em São Paulo. Mas Ciro quer outros voos: foi o primeiro a dizer que Marina “implode a candidatura de Dilma”... “uma persona política em formação”...“que foi obrigada a defender Sarney”.

- É um "barato" constatar que a reputação atribuída a Ciro Véeerme Gomes não é um exagero da nossa parte.

;)

Reply

Pois é, é o velho centralismo "democrático" desse povo. Ou estão com o que o chefão manda (Lula) ou estão contra e devem ser expurgados. Para onde está indo o nosos Estado de direito, imprensa livre, divergência de ideias etc?

Reply

Shami

Tem muita coisa que não bate certo.

Por que razão no Brazil os preços na compra de material militar, estão hiper-super-inflacionados?

Basta ver o meu comentário sobre os submarinos 12:13.

A diferença entre os preços dos colonialistas franceses comparados com os dos alemães, è de 4 bilhões de euros! Para que bolso vai esse dinheiro?

E depois os militares não têm fuzis novos, os carros de combate não podem ser modernizados, nem comprados mais, por que jobim cumprindo ordens de lulla disse não haver verba. E cortam no rancho do Exercito! E nas munições! Nos fuzis! E ninguém vê um general com colhões dizer BASTA. Quando a covardia è demasiada, até cheira mal!

Não há verba? Mas para os FDP frances há verba a mais... 4 bilhões de euros? Como è essa historia tão mal contada?

Reply

Para esse imbecil a Marina é direita e o Sarney, trotyskista!

Reply

Coronel,

esse professor é um chato, que só fica nesse lero-lero, saudando a revolução bolivariana, a resistência do comandante Fidel e outros delírios...

NADA que se aproveite.

Abraços.

Reply

Só mesmo no Brasil é que um idiota que escreve essas besteiras pode ser chamado de intelectual. Mas a cumpanherada gosta, aplaude e logo, logo vai estar repetindo o que ele diz. Aguardemos, pois, o endosso de Marilena Chaui e de outros intelectualóides menos votados a essas sandices.

Reply

Emir Sader escreveu Getúlio Vargas com h. (getulho), é apenas mais um destes "intelequituais" da esquerda.

art

Reply

Alô amigos
os contatos com o filoxera estou dirigindo para outro escaninho para não atravancar por aqui.
Os resultados serão postados oportunamente.
ai meus subs
abraços

Reply