"Fora, Sarney" é apoiado por 74%.

Da Folha de São Paulo:

Segundo o levantamento, 74% dos brasileiros defendem que Sarney deixe a Presidência do Senado, sendo que 36% preferem um afastamento temporário e 38%, a renúncia dele. Para 66% dos brasileiros, o senador está envolvido nas irregularidades que atingem o seu nome. Entre aqueles que dizem estar bem informados sobre esses casos, 86% acreditam no envolvimento dele. Apenas 10% não acreditam que o peemedebista tenha alguma relação com as denúncias."A maioria da população tomou conhecimento das denúncias contra Sarney. Por conta disso, a maioria acha que ele deve se afastar. Como a crise do Senado se arrasta há tanto tempo, isso acabou prejudicando a imagem do Congresso", afirma Mauro Paulino, diretor-geral do Datafolha. A maior parte das pessoas (78%) diz ter tomado conhecimento das denúncias. É justamente a parcela que tem a pior avaliação do Congresso (visto por 51% como ruim ou péssimo). A desaprovação cresce ainda mais entre os que afirmam estar bem informados sobre as denúncias (61%).Já entre aqueles que não se informaram sobre os casos envolvendo Sarney, apenas 23% desaprovam o Congresso.A nova pesquisa Datafolha é a primeira após o agravamento da crise no Senado.
...................................................................................................
Alguém duvida que os 10% são petistas?

6 comentários

EU NAO AGUENTO MAIS...É DE VOMITARRRRRRRRRRRRR !!!!!

É O FIM...

NEM O EXERCITO BRASILEIRO SE DÁ MAIS A HONRA E AO DECORO !!

VIRARAM POLITICOS DE BASTIDORES AO PIOR ESTILO CORPORATIVO DO MAIS BAIXO CLERO...


10 de Agosto de 2009
SARNEY É CONVIDADO DE HONRA DA AMAN PARA ENTREGA DE ESPADINS
Nesta segunda-feira (10), o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), recebeu convite para participar no próximo dia 22 da formatura de turma de cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), localizada em Resende (RJ). A cerimônia, conhecida como entrega de espadins, diplomará 454 cadetes da Turma Bicentenário do Marechal Osorio.

De acordo com o tenente-coronel Artur José Sólon Neto, assessor parlamentar do Exército e que estava presente ao encontro, o presidente agradeceu o convite e afirmou que analisará a agenda sobre a possibilidade de atender o convite, que foi lhe entregue pelo capitão Olavo Kruchak, da Aman, e pelo cadete Pierre Rodrigues de Freitas, um dos formandos.

Silvia Gomide / Agência Senado___


NOJO !
ENOJADO ESTOU !!
MUITO NOJO !

POBRE OSORIO !
POBRE CAXIAS !!

POBRE JOÃO,
REVIRANDO-SE DEVE ESTAR EM SEU CAIXÃO !!!


DECADENCIA...

Reply

Hamlet: Não há em toda Dinamarca um só canalha que não seja... um patife consumado


16 de agosto de 2009
Por Carlos Vereza

Essa "nova" UNE, raquítica de ideais, não pode ser descartada de um projeto maior, megalômano, não só de perpetuação no poder do senhor Luiz Ignácio, mas de um ultrapassado antiamericanismo, compactuado pelos países da Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela, com o psicopata Chavez, implantando com a simpatia de Lula, um regime ditatorial, anulando, inclusive pela violência, a liberdade de órgãos de comunicação que não se submetem ao seu despotismo.
Cabe à "nova" UNE, minimizar a natural tendência dos jovens estudantes à contestação, própria de sua faixa etária; às centrais sindicais, aparelhar não apenas os sindicatos, como também a máquina governamental.

Os intelectuais e artistas - com as devidas ressalvas -, silenciosos, ávidos por um patrocínio, ou quiçá, por uma bolsa de "aperfeiçoamento" no exterior. Como se não bastasse, o Brasil pratica a pior política externa de todos os tempos: Uma verdadeira teia de "solidadariedade", estende-se ao Irã, do lunático Ahmadinejad, à Coréia do Norte do moralmente minúsculo, Kim Jong-Il, sem esquecer, é claro, a indisfarçável leniência para com os narcotraficantes das Farcs.

Lula, "orientado" pelos teóricos do PT, segue, de "ouvido", as formulações do defasado pensador italiano, Antonio Gramsci (o Príncipe moderno...) servindo-se da democracia, para posteriormente destrui-la.

A bolsa anestesía, exclui a população mais necessitada de qualquer possibilidade de acesso à cidadania, tornando-se, para utilisar um jargão "esquerdista", verdadeira massa de manobras.

A desmoralização do Legislativo, do Judiciário, o desmonte das Forças Armadas, os bandoleiros do MST, são dados que formatam uma estratégia que poderá nos levar à uma "democracia" plesbicitária, e à uma oposição figurativa.

E a "nova" UNE, cumpre, talvez, a mais insidiosa dessas tarefas: a de manter apática e colonizada culturalmente, o que poderia ser a renovação de uma prática política cruel e apodrecida.

Reply

Alô Amigos
Cuidado!.
O SARNEY É O BOI DE PIRANHA do PT e PMDB.
abraços

Reply

74% dos brasileiros querem Sarney longe da política e junto com ele fora também todos os que o apoiam nessa prática corrupta de fazer do patrimônio público propriedade sua.
Fora todos, principalmente Lula.

Reply

Calmaai!
Só petistas não. Não creio que existam tantos petistas assim. A maioria é aspone com cargo dado pelo PMDB hahaha

Reply

74% a favor da saida do Sarney?????
Tudo isto de brasileiros leem jornal e escutam noticiarios da radio e televisão????
Me desculpem mas não acredito...

Reply