O PT virou twitter.

O que restou de debate no PT, um partido dominado pelo "peemedebista" Lula, são frases de 140 caracteres. O partido que ouvia as bases virou um bate-boca no twitter, como podemos ler abaixo, em matéria da Folha:

As diferenças entre o senador Delcídio Amaral (PT-MS) e o líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (SP), ficaram evidentes nas últimas horas pelo twitter. Delcídio dedicou parte do dia de anteontem a pôr mensagens criticando o líder petista. "Coisa feia Mercadante. Pela manhã, assumiu junto aos senadores João Pedro e Ideli que iria ler carta do presidente Berzoini. Na coletiva negou", escreveu.Mais tarde, emendou: "São Paulo (o time de futebol) está impossível. Já estamos no G-2. Nessa rodada os líderes patinaram (não confundir com política)".

7 comentários

Coronel,

Cuidado! Voce tem certeza de que esses twitters sao realmente mantidos pelas pessoas a quem voce se refere?

é muito facil qualquer um criar um twitter... Atençao!

Reply

Caro Anônimo:

Nunca Delcídio ou Mercadante pediram para desabilitar twitters falsos. Portanto...

Coronel

Reply

Graanndee democrata o Sr. Luiz Inaçu....Vive criticando a oposição. Ontem disse que oposição é pior do que doença sem cura....E olha que elle praticamente não tem oposição. A oposição que existe hoje é ultra-light, nem parece oposição. A maior oposição que Lulla tem são os aloprados do seu próprio partido, é o fogo-amigo (ou “de fogo, amigo...”). Queria ver se Lulla tivesse uma oposição raivosa, histérica, baixa, imoral, como tem a governadora Yeda do Rio Grande do Sul. Como tiveram Sarney, Collor e FHC, com o PT sempre batendo abaixo da linha da cintura....Queria só ver o que o Lulla faria se tivesse uma oposição tipo PT d’antão....Será que elle dava uma de Getúlio??Duvido... elle já deu várias mostras de ser um covardão...Daria uma de Juscelino que derrubava a oposição irracional com....obras!!???Acho que não, obras não é coisa pra elle, vide o PAC Paquidérmico da Dra. Dillma...Creio que elle daria uma de Chávez, e acabaria com a oposição, ao melhor estilo da “democracia cubana”.....

Adonias Mangueira Fernandes
São Paulo - SP

Reply

O Merdaandante queria duas coisas prá não renunciar: grana e ppinto. O Lulla providenciou. E o Mercadanta, o Canalha, não renuncia mais....

Reply

Coronel,
Hoje, para o Mercadante, foi o Dia do Fico...fico cada dia mais desmoralizado, ai,ai

Reply

Coronel,

"Partido do Twitter" realmente é um achado!

Difícil é arrumar "seguidores" para ouvir tanta bobagem kkk

Os dois nobres senadores têm um encontro marcado com as urnas ano que vem, e muito provavelmente vão levar uma sova de criar bicho.

Abraços.

Reply

Caros amigos,ainda inconformado com o lançamento de mais um factóide petralha,como a descoberta de que o Lulla tem um vocabulário de 11000 palavras,coisa da mais profunda estupidez pois o nefelibata chegou a esses números baseados em discursos do Apedeuta e ,pasmem,não levou em consideração que 99% do que o Gran Pinguço fala ou lê é da lavra de outrem.Pois bem,agora constato que os próceres da comunalha petista só conseguem se comunicar pelo TWITTER!Será pelo limite dos 140 caractéres que é o máximo que se consegue com neurônios dos esquerdopatas?Ou seria por desafiar o capitalismo e mostrar que bolivariano também é "muderno"?
Cartas para a Redação.

Reply