Final dos tempos(2).

Ver o PT lançar uma candidata à presidência que jamais teve um voto, que nasceu na burocracia do PDT de Leonel Brizola, que se filiou ao partido por pura conveniência, que sobrevive somente em função do apoio do PMDB "autêntico", não tem preço. Melhor ainda é assistir a este mesmo PT ser pisoteado noite e dia pelo seu fundador e presidente de honra. Como contra fatos não há argumentos, pode-se compreender porque a raiva velada de Dirceu, Pomar e do próprio Lula contra a senadora-lobo Marina da Silva, uma autêntica companheira que desembarca da canoa furada do canceroso PT.

8 comentários

Um partido, cujo presidente de "honra" é desprovido dessa virtude, não se presta a outra coisa que não a de prevarifar em suas funções de agremiação política e se direcionar para o crime.
Se uma agremiação política se direcionou para a prática criminosa, deveria ter o seu registro cassado no primeiro delito cometido.
O MENSALÃO foi o seu primeiro crime totalmente comprovado, mesmo assim, as autoridades maiores dessa Nação fizeram vistas grossas para o acontecido delituoso e deram, com sua leniência também criminosa, o aval para que continuassem a cometer os crimes que vem cometendo ao longo de sua existência.
É inédito, no Brasil, a existência de um partido político que tenha cometido tantas falcatruas sem que nada tenha sido feito para barrar sua senda de crimes. Isso comprova uma cumplicidade repugnante do Poder Judiciário e do Legislativo em benefício desses marginais que envergonham a Nação.
Precisamos dar um basta à essa canalhice, sob pena de legarmos às gerações futuras uma Nação sem honra onde a máxima de Rui Barbosa terá lugar permanente.

Reply

A única qualidade da Dra. Dillma é ter pertencido um dia ao PDT de antão, aquele de Brizola, não esse de agora do rato Luppi. O mesmo Brizola que um dia disse que a eleição do Lulla era a mesma coisa que cair no Conto do Operário.

Fitzcarraldo Silva
Manaus - AM

Reply

Está confirmado: PT é praga e praga tem que ser exterminada.

Reply
Flavio B. Fabres mod

Coronel,acredito que a saída de Marina do PT é uma jogada estratégica do partido. Com isso, no primeiro turno, ela atrairia os votos do PV e dos "ambientalistas fumantes". No segundo, ao dizer que não faria sentido apoiar um candidato de direita, ela cairia nos braços do candidato e/ou candidata do PT. Com isso, no caso de vitória, ela traria o PV de volta para a base aliada.
Não devemos esquecer que Marina foi criada no mesmo ninho de cobras em que nasceu Heloisa Helena, Luciana Genro e Ideli Salvati. Todas apoiam a política de Hugo Chávez, o MST, as cotas, os quilombos, a criação de nações indígenas e, principalmente, o FORUM DE SÃO PAULO. Por acaso, alguém leu alguma declaração de qualquer uma delas em contrário?

Reply

O brizola foi e é um mal para o brasil.
Vergonha, conterrâneos!

Reply

cHISTE, DIZ:

Os petistas queiram ou não o partido é do Luis Inácio e ele não abre mão e quem quiser ficar fique ou pegue o boné e se manda para outras praias.
A megalomania do Luis Inácio esta fora de controle e o pessoal do PT esta percebendo que não tem mais como frear o ego do "líder", uma verdadeira jamanta desgovernada que começa a descer a ladeira sem freios. Acho que o partido acordou muito tarde para a realidade e a situação é irreversível.

Reply

Marina foi ao pV, teoricamente por conta da briga com PT e seu apoio ao Sarney.


Quem é, por acaso o líder do PV na câmara? Zequinha Sarney. Tudo na mesma, tudo dominado.

Reply

Coroneçl : Lula acredita que não precisa mais de seu "antigo " partido já que term o PMDB nas mãos .Abraços

Reply