Não delação premiada.

Warley Batista, apontado pela ex-secretária da Receita Lina Vieira como o funcionário que a levou para o encontro com Dilma Rousseff, conseguiu outro emprego e pediu demissão anteontem, segundo representante da terceirizada Delta. A Folha apurou que, preocupado após o depoimento de Lina, Warley chegou a perguntar se a empresa disponibilizaria um advogado para ele. Warley não quis falar com a imprensa. A Receita informou que não sabia do pedido de demissão.

5 comentários

Bom dia a todos.Seria bom esse motorista contar tudo rapidamente antes que termine como o Celso Daniel e daqueles que estavam juntos.

Reply

Esse Warley não quer ter o destino do caseiro Francenildo. Nem o do prefeito Celso Daniel. Tá certo.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

É medo,gente!E com razão,pois com es-
sa gente que está no poder não se
brinca:pode aparecer com a
"boca cheia de formiga."

Reply

É incrível como a corda sempre roi do lado do mais fraco !

Coitado, o Warley está mesmo com muito medo.

Isso significa que ele sabe dos riscos que corre, portanto, sua própria família, amigos, parentes, vizinhos e conhecidos não devem ser PETRALHAS, será ?

Vejam a foto deles, "discostas" !

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/08/19/motorista-de-lina-vieira-confirma-que-levou-ex-secretaria-da-receita-para-casa-civil-mas-nao-sabe-data-757486585.asp

Reply

Esse ganhou um empreguito providencial para não acabar, na melhor das hipóteses como um Francenildo, ou aquele do Collor, isso claro, para não falar no píor... pois com essa gente não se brinca e a Dil-má(emprestado de leitor do Reinaldo), que eu saiba, não manda flores...

Reply