Haraquiri petralha.

O senador Flávio Arns, do PT do Paraná, está chegando alguns anos atrasados nas suas melhores conclusões. Antes tarde do que nunca.

44 comentários

Só posso dizer ao Senador que ele agiu como HOMEM HONRADO. Parabéns.Dora

Reply

Pois é Coronel, tico e teco demoraram a fazer sinapse na cabecinha de Flávio Arns...

Pena que o Brasil não ouviu este discurso.

Reply

Botou para quebrar!!! Finalmente alguém saiu do armário para criticar as falcatruas em nome da governabilidade

Reply

Boa noite a todos.Ainda bem que essa gente nao é vacina,estao sempre atrasados.Vivem no seculo passado.Inicio do seculo,la pelo ano 1917.Agora é tarde Senador,a opniao publica informada desse pais ja formou e fincou sua posiçao.Fora todos voces.

Reply

Já o "merdandante"....

Reply

Estamos chegando à conclusão que o comunista Flávio Arms é um homem honrado e modelo de político?

Devemos também apoiar o desejo do seu coração, o de tornar o Brasil uma próspera nação SOCIALISTA?

Reply

Congratulações ao Senador Flávio Arns pela atitute tomada hoje.

Reply

Coronel!

Ouvi demais ou, realmente o jornal Band, noticiou essa barbárie: Lula vai exigir que se dobre a produção agrícola p/ atingir novos parâmetros que, se, não forem atingidos serão consideradas fazendas improdutivas e passarão para o MST.(?)

Reply

Sarney para Idelí
-Minha pombinha...

Idely para Sarney:
-Meu marimbondo de fogo!

Sarney para Idelí:
-Tá louca? Eu não bebo nada com álcool.

Nome Próprio

Reply

Ouviu certíssimo, pena só ter sido pela Band, houve editorial de Joelmir Beting!!!
O mercado interno + exportações não escoariam dobra de produção portanto...

Reply

Hahahaahahaha...!!!
Então só agora, depois de anos (com duplo sentido) de escândalos mensaleiros, cuequeiros, doleiros, mafiosos etc, que esse carola retardado mental percebeu que o PT é essa imundície....!?
Ah tolinho...
me engana que eu gosto...

Reply

A Europa tem 40156 casos com apenas 63 mortes.Tem alguma coisa errada ou no virus brasileiro ou no protocolo do Temporão...

http://www.ecdc.europa.eu/en/healthtopics/Pages/Influenza_A(H1N1)_Outbreak.aspx

Aqui só o Parana registra 1.851 casos de gripe A com 119 óbitos.
Será a falta do Tamiflu nas primeiras 48 horas?

Reply

Alô amigos
Calma Marise.
O indio cocaleiro é que diz que vão dobrar a produção de trigo!!!
Ou seria dobrar o pé de trigo,não sei,pois não entendo a linguagem AYMARA.
kkkkkk
ai meus chistes
abraços

Reply

Não acredito numa só palavra deste "suposto envergonhado".
Por acaso abandonou a legenda, ou irá virar zumbi, igual ao Jarbas e o Simon no pmdb?

Reply

Boa noite a todos.Rial,21:29 somente agora ele toma essa atitude?Sao denuncias e denuncias e um protegendo o outro.Se tivessem tomado ou feito algo no mensalao,isso nao teria acontecido.Lembra da dança da pizza?Para mim muito tarde.

Reply

Coronel,

MERCADANTE o COVARDE.

Reply

Ver um petralha saltar fora por NOJO, 100 reais. Ver DOIS petralhas saindo fora por NOJO, R$ 500 reais. Ver dois petralhas caindo fora por nojo NO MESMO DIA não tem preço!
Só fica naquela cloaca quem é impermeável a cusparadas na rua. Que elas virão, aaaaah, virão!

Reply

Para começar,tem que tirar a "barbicha" nojenta,que todos os petralhas saarnentos usa.

Reply

Sei lá. Demorou tanto pra ele ver com quem estava andando que há duas hipóteses: 1) é um débil mental, e portanto, não deveria concorrer nem pra síndico. 2) Perdeu alguma boquinha no PT e agora resolveu tirar o corpo fora. Eu não posso acreditar que ele, presenciando o mensalão, não viu nada de errado.

Reply

Ceronel! As primeiras RATAZANAS VERMELHAS começam pular para fora do navio, agora é muito tarde, depois de toda a merda que fizeram, ainda saem com o topete erguido. Bando de canalhas imundos.

Reply

Anônimo das 22:17,
"o Tamiflu que na realidade não cura gripe alguma, é apenas um paliativo produzido a partir de sementes de aniz esmagadas. A roche controla 90% das plantações mundiais. Foi produzido p/ controlar gripe aviária e encalhou nas prateleiras...Com a H1N1 ressurge a tática do medo p/ a pandemia do lucro"...www.diretodaredação.com Claudio Lessa.

Reply

Arns esqueceu os 8 anos de bandalheira deslavada, e só agora resolveu chutar o pau da barraca?

Ora vá catar coquinhos Arns!

Reply

Coronel

Fora do contexto.

Esta notícia, é demais!

Agora o cocaleiro do Evo diz que a petrobras tem dívida com a Bolívia.
Quanto mais lhe dão, mais quer.
Depois, vai gastar 100 milhões de dólares comprando armamento à Russia e China. Só visto!

"El presidente de Bolivia, Evo Morales, anunció hoy que el próximo sábado analizará con su homólogo de Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, los precios y los volúmenes del gas exportado al mercado brasileño y la deuda que tiene la empresa Petrobras por la compra del energético.

Los presidentes discutirán esos temas dentro de la visita que Lula cursará el día 22 a Bolivia, en concreto a la zona cocalera del Chapare (centro).

El acto principal de esa visita será la firma de un acuerdo para que Brasil financie con 332 millones de dólares la construcción de una carretera en el centro de Bolivia.

Sobre la exportación de gas y la deuda de Petrobras, cuyo monto no precisó, Morales dijo haber hablado ya con Lula en encuentros regionales realizados hace poco en Asunción (Paraguay) y en Quito (Ecuador).

Durante este año, la demanda de gas boliviano por parte de Brasil ha tenido altibajos, que oscilan entre los 24 y los 30 millones de metros cúbicos diarios, lo que puede afectar al crecimiento del Producto Interior Bruto de Bolivia a fin de año, según ha admitido el Gobierno de La Paz.

Morales dijo hoy en una rueda de prensa que los asuntos del gas y la deuda de Petrobras, además de la lucha contra el narcotráfico y otros temas políticos regionales, serán analizados el sábado desde las 08.00 hora local (12.00 GMT) en la localidad de Chimoré." (...)in

http://economia.noticias24.com/noticia/7832/morales-y-lula-analizaran-precios-de-gas-boliviano-y-deuda-de-petrobras/

Reply

Coronel

Falei no comentário anterior que a Bolívia ía comprar armamento à Russia e China.
Aqui deixo a notícia:

"El Gobierno de Bolivia anunció hoy que explicará tanto a Paraguay como al Consejo de Defensa Suramericano (CDS), organismo de la Unión de Naciones Sudamericanas (Unasur), su plan de compra de armas rusas, como pidió el Ejecutivo de Asunción.

El ministro de Defensa boliviano, Wálker San Miguel, declaró a radio Erbol que aclarará a sus colegas que esta adquisición de armamento no supone un cambio en la política boliviana y que en ningún momento “busca la guerra ni generar provocación a ningún país de la región.(...)

Recientemente, el canciller paraguayo, Héctor Lacognata, solicitó a su homólogo boliviano, David Choquehuanca, una reunión bilateral para conocer detalles del plan de compra de armas de las autoridades de La Paz.

La reunión fue solicitada después de conocerse unos informes de prensa en los que se afirma que el Gobierno de Evo Morales negocia con Rusia para la compra de armamento diverso por valor de 100 millones de dólares.

El vicepresidente boliviano, Álvaro García Linera, anunció hace una semana que Bolivia comprará armamento y aviones de China o Rusia con fondos propios para proteger sus fronteras y luchar contra el narcotráfico ante el veto de EE.UU en su intento de adquirir unas naves checas."(...)
in


http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/
76167/bolivia-explicara-a-paraguay-y-a-la-unasur-su-plan-de-compra-de-armas-rusas/#more-76167

Reply

PSDB votou Tião do ACRE, do PT !

DEM votou Sarney. Fechou o norte-nordeste pelo continuísmo. Não de Lulla, que é o menos importante para elles, mas pelo continuísmo delles próprios Coronéis e neo-Coronéis.

Reply

Pois é a gente vive falando nos blogs que o Lula dá vergonha. Hoje um petista teve coragem de falar ao Brasil o que os brasileiros honestos afirmam diariamente.Lula jogou a ética no lixo, jogou o Brasil na lama. Aliás PT não existe mais, Lula acabou com o Brasil e com o PT. Hoje o PMDB engoliu o PT e engoliu Lula também, que não passa de um fantoche, de um palhaço nas mão das raposas velhas corruptas do PMDB(Sarney, Renan, Temer, Romero Jucá, Jader Barbalho,Leomar Quintanilha,Almeida Lima,Sergio Cabral).... PT acabou, não existe mais e Lula sem as raposas velhas do PMDB não existe também. Lula se envolveu com tudo de pior: PMDB, terroristas, guerrilheiros, bolivarianos, narcotraficantes. Gente sem escrúspulos, da pior qualidade.Ainda bem que só faltam 498 dias, dos 2.920 dias que tivemos que SUPORTAR essa ameba ululante.

Reply

Marise,não é assim.O aniz estrelado,não é o aniz que conhecemos comumentemente e até usamos em nossas receitas.Existe apenas em tres cantões da China, e o que se usa é uma substância extraída de sua casca.A Roche detém sua produção.É um pouco do que sei.

Nome Próprio

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Perdão para aqueles que parabenizam Flávio Arns. Por que só agora?

Reply

Não deixa de ser um petralha. Ficou por esse tempo todo no PT pq?

Achei nobre, mas por favor, deveriam não apenas sair do PT mas sair da vida política. Isso sim seria um grande favor a nação.

Reply

Coronel!

Por gentileza, senhor, desenvolva sua opinião acerca deste crime de lesa-pátria do MST X Lula, sobre a desapropriação de terras férteis.
Dentro de 15 dias Lula, através de portaria interministerial baixará novos índices de produtividade rural para critérios de desapropriação.
A cidade de Sorriso MS, deverá atingir patamar de 1.200 p/2.400Kg por hectare.
João Saad confirma notícia, na Bienal dos Negócios da Agricultura.

Agradeço.

Reply

ahahaha...

eh verdade...

demorou pra se inteirar sobre o que eh ética e sobre as praticas politicas do seu partideco...

provavelmente deve ter tomado um "calorão" de alguns eleitores do seu estado e ficou apavorado...

Reply

Por que só agora? Porque agora, a pouco mais de um ano das eleições, a opinião pública clama contra Sarney; o espertalhão senador paranaense, que se beneficiou da estrutura do PT financiada com recursos não contabilizados transportados em jatinhos, caixas de bebidas e cuecas (vindos- dizem - até das FARCs), incorpora o moralista indignado e envergonhado, dá uma banana para o partido e joga para a galera.

Como se diz aqui na Bahia, 'quem não te conhece, que te compre..."

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

OFFTOPIC:

Sérgio Cabral Governador do RJ usa carros oficias emplacados em Minas Gerais por que será ???

http://www.youtube.com/watch?v=kRgSrnHdSrg

Esse cara está pegando no pé do Sérgio Cabral, diga-se, com razão. Vale à pena conferir seus vídeos.

Reply

WALTER MERCADO vuelve a predecir muerte de CHÁVEZ.

http://angelmonagas.blog.com.es/2009/08/19/miercoles-de-juicio-a-noticia-6758210/

E TEM MAIS !!!

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5559614759843351493&postID=2925041587221923290&isPopup=true

Ps. Qualquer dúvida, ligue djá !

Reply

Tá certo, Coronel, antes tarde do que nunca.

Mas Você não acha que foi tarde demais? E que o nobre senador está apenas pensando na próxima eleição antes que seja tarde demais pra elle?

Reply
Homem Americano mod

Ceis num taum inteindeindo: é só mais uma farsa.

Esse cretino com essa fala "arastada", isso mesmo< "arastada" (com um "R" só), é apenas mais um vagabundo a fingir que "não sabe nem está vendo" desde que se filiou a essa merda aí e até bem antes, haja vista que cretinice vem de berço pelo cordão umbilical. Finge, mas finge mesmo, com tanta desenvoltura que engana a si próprio.

Tudo ele pretende e contabilizar o prejuízo que os outros fatalmente levariam se o povo brasileiro tivesse a mínima consciência do que está acontecendo. Como todos aqui sabemos que isso não acontrecerá nos próximos dez milênios, tudo continuará como dantes.

É mais um que somente fraude explica.

Com razão o Anônimo de 22:17 de 19AGO (arruma um pseudônimo, senão vou tachá-lo de petista)

Reply

Bom dia a todos.Ao Anonimo 00:09 faço minhas suas palavras.Realmente o Dick Vigarista se envolveu com o pior que existe se igualando e mostrando o que realmente é.Meu finado pai dizia que a agua procura seu nivel.Para mim sao tudo gentalha da pior especie que se juntaram e se encontraram no PT sob a guia do noço guia.

Reply

Tanta demora em perceber o óbvio, cheira a cinismo, oportunismo ou a retardo mental. Além do mais esse Flávio Arns é um chato. Páreo duro para o Supplicy.

Reply

O senador Flávio Arns deve voltar para o PSDB, partido em que estava antes de ir para o PT.Não muda nada, vai continuar no governo(futuro).

Reply

O senador Flávio Arns é mais um retardado, em um partido terrorista que se diz dos trabalhadores.

Reply

PARABÉNS SENADOR: O SENADOR VEIO DE PÚBLICO FAZER ESTA MANIFESTAÇÃO QUE TODO POVO BRASILEIRO QUERIA OUVIR.O PT TRAIU A PÁTRIA, COMPROMETEU TODAS AS INSTITUIÇÕES COM PROTEÇÃO DE TODO TIPO DE NEGOCIATA. ESTE ATO POLÍTICO DO SENADOR ARNS VAI FICAR NA HISTÓRIA.PARABÉNS SENADOR PELA SUA HONESTIDADE.OS SEUS FAMILIARES DEVEM ESTAR HONRADOS COM ESTA SUA ATITUDE.

Reply

Ora,o PT ja havia jogado aÉtica no
lixo a muito tempo,e só agora Arns
viu isso.
O que o PT fêz agora (com a recomen-
dação do "matador de velhinhos")foi
rasgá-la e passar em outro lugar,e
dela fazer guardanapo.

Reply

Boa tarde a todos.Ao Anonimo 13:09,nao acha que é um pouco tarde para brincar de ser honesto?Depois de tudo aquilo que vimos e comentamos diariamente o senador vem dizer que o PT jogou fora a ética.So queria saber como jogou o que nunca teve.

Reply

Para mim, não passa de um lobo usando o oportunismo da situação, para se passar de ovelha....

Reply