Gente minúscula.

O que é pior do que um petista autêntico? Um petista desiludido e sem esperanças. Porque além de petista, é falso. É um mercadante, com letras minúsculas, como eles merecem.

10 comentários

É vero.

Reply

Pior que um petista, autêntico ou desiludido, só dois petistas, autênticos ou desiludidos.

Reply

Coronel


Marina no PV junto com o filho de Sarney ?????

Reply

Marina junto Zequinha Sarney é o retorno a idade da pedra.

Marina Silva é marxistas purista, defende o extrativismo do período Paleolítico Inferior, onde o hominídeo caçava animais e comia vegetais. Tenho minhas dúvidas quanto a caça.

Reply

Coronel

Solidário a GRUPO gente minúscula, está lula que nada tem de diferente de mercadente. lula sobordinado á sarney e renan, e mercadante subordinado á lula e renan.

Reply

Pra mim não sei o que é pior. O melhor é ver petistas boçais (ou seja todos), tendo que mergulhar a cabeça na piscina de bosta do inferno de Dante, antes que a foice dos fatos a cortem.

Reply

Gente,
existe alguma coisa mais ridícula que petista falando em ética? Façam-me o favor, senhores senadores. Então, o Flávio Arns e o Mercadejante não conheciam o próprio partido? Eles nunca ouviram falar das ligações com as Farc? E do Zé Dirceu e do Delúbio? E a dança pizza da Angela Guadagnin?
Se nada disso motivou esses pais da pátria se rebelar antes, eu só posso deduzir que a atual manifestação tem por alvo as eleições de 2010. Eles botaram a mão na bosta (copyright para P.Betti), mas se dizem enojados.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

É isso aí!!!
O anônimo das 11:33 "matou a pau"
foi na vêia.
Uma vêz petralha,sempre petralha.É o
caso de Arns,Ele pode sair do PT,mas
o PT não sai dele,ele engana os idio-
tas petralhas que nele votaram.

Reply

Boa tarde a todos.Coronel,nao seria merDandante?Anonimo 11:33 falou tudo.

Reply

Na realidade a alcunha mais legítima para ele é mercaGante!! Eu faço sinceros votos de que Lulla e TODOS os petistas acabem no lixo da história deste país!!

Reply