Nao é segredo que em São Paulo as coisas funcionam mais e melhor. Obras públicas, por exemplo. E aí bate a ciumeira. Lula hoje reclamou que bota dinheiro em São Paulo e que o governo federal não aparece. Está na hora de alguém dizer ao presidente que vá para o PAC que pariu. Que não faz mais do que obrigação ao devolver impostos para o estado que mais arrecada. Que Lula vá trabalhar, em vez de querer palanque. Ainda bem que faltam apenas 493 dias para que a gente se livre desta raça.
9 comentários
esse ser inclassificável esta completamente desequilibrado...
Replynão tenho mais espaço na minha consciência pra sentir nojo dessa corja...
já gastei todo o espaço reservado a sentir repulsa dessa gente.
493 dias ? tudo isso ? vai dar tempo de fazer um bocado de mer...
ReplyE agora que o homi está vendo a vaca ir pro brejo é que a coisa vai feder.
Apenas 493 dias?! É tempo pra chuchu, sobretudo considerando-se que cada dia nas garras e patas delles representa um baita retrocesso para o País e sua gente.
ReplyCoronel
ReplyVamos ter outra Itaipu, por mais voltas que lhe queiram dar! Mas Itaipu não foi ainda votada no nosso Senado. È bom que esse filho da puta do lugo saiba disso. E El Cagón também.
"Hidrelétricas Brasil-Peru devem custar US$ 15 bilhões
"Estimativa é de Daniel Camac Gutierrez, vice-ministro peruano. Linha de transmissão que interligará os dois países pode ficar pronta antes de usinas
(...)
"A idéia, segundo ele, é que para o caso peruano, a energia seja suficiente para atender o crescimento da demanda do país. "O Peru, provavelmente, não vai precisar da mesma quantidade de energia o tempo todo. A gente vai precisar de menos quantidade no início da operação das hidrelétricas e de mais quantidade ao longo do tempo. E isso tudo tem que ser definido previamente no tratado", disse Gutierrez. O ministro de Minas e Energia do Brasil, Edison Lobão, havia afirmado que o país deveria ficar com cerca de 80% da energia produzida nas hidrelétricas, enquanto o Peru ficaria com os 20% restantes.
A definição sobre a quantidade de energia que cabe a cada país é importante, de acordo com Gutierrez, porque as empresas que irão desenvolver o projeto precisam saber quanto poderão comercializar em cada mercado. "Esse tratado é diferente do Tratado de Itaipu, porque a usina não será construída pelos Estados. No caso Brasil-Peru, as usinas serao construídas por empresas privadas ou parcerias público-privadas, tanto brasileiras como peruanas, que precisam saber a parte da energia que lhes cabe", afirmou.
(...)
http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=324891
Prezados,
Reply"Está na hora de alguém dizer ao presidente que vá para o PAC que pariu."
Coronel, essa foi brilhante!
Boolas
Coronel,
ReplyAqui em São Paulo temos que assistir o cinismo de Lula mostranto as obras do governo Serra, por uma afro falando que o governo desse canalha faz obras aqui. Dinheiro que deveríamos receber muito mais, pelo que contribuimos mas que o cara de pau desvia para UNE,MST, ONGs, Evo Morales, Chaves, etc.etc.
Porque ele nao mostra as obras que o Jaques Wagner fez na Bahia com o dinheiro que foi prá lá? Ou as obras do Pará, Amazonas, etc.
Esse cachaceiro é desonesto e corrupto ao último. É o que dá não querer estudar e não se colocar na própria insignificâncai.
Coronel
ReplySou paulista, e paulistano. Também o eram meus pais.
Agradeço, comovido, pelo que o Sr. disse em favor de meu Estado.
Perito
Bom dia a todos.Valeu Coronel,esse cagado,imbecil,vagabundo etc que va ao PAC que o pariu.
ReplyPorque chamam de rouboanel ?
Reply