Apologia às drogas.

Na foto, o Presidente da República Federativa do Brasil ajudando a promover a criminosa folha da coca, que é a matéria-prima para produzir a letal cocaína, cujo cultivo e uso é proibido no país, pois a droga que gera arrasa milhares de vidas pelo seu uso ou pelos crimes cometidos pelos traficantes. E não venha o Presidente da República Federativa do Brasil com a alegação de que as folhas da coca são consideradas sagradas por indígenas como Evo Morales. Ao ser mastigada, a folha da coca retira do usuário o pleno domínio das suas faculdades mentais, fato comprovado cientificamente, pois funciona como uma droga que aumenta a resistência física, mas com perda da capacidade de raciocínio. Por isso, indígenas como Evo Morales, que mascam publicamente a folha da coca, deveriam ser declarados incapazes, sendo-lhes permitido presidir no máximo o sindicato dos povos indígenas bolivianos, mas jamais o país. Um indivíduo sob o efeito das folhas da coca não tem condições de dirigir uma bicicleta, quanto mais um país. Evo Morales deveria optar entre ser um índio drogado, que fala pouco porque está com a lingua travada, ou o presidente da república. As duas coisas não funcionam. A não ser na cabeça doente e irresponsável do Lula.
.....................................................................................................
Se no Brasil é proibido, por que o Presidente da República divulga a folha de coca em visita oficial a outro país?

LEI Nº 11.343, DE 23 DE AGOSTO DE 2006.

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

§ 1o Nas mesmas penas incorre quem:

I - importa, exporta, remete, produz, fabrica, adquire, vende, expõe à venda, oferece, fornece, tem em depósito, transporta, traz consigo ou guarda, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, matéria-prima, insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas;

42 comentários

PAC REEDITADO.

PAC = Programa de ajuda aos cocaleiros

PAC = PROGRAMA DE APOIO À COCAÍNA

PAC = PAChamama

Reply

Coronel, esse post denuncia coisa grave !
Apologia ao crime ?
Olha, sei não, isso dá impeachment hein ?
Alô senadores, alô MP, alô OAB, alô STF !!!

Reply

FFAA, onde andam vocês?


O vosso Chefe Supremo fazendo apologia ao crime e fica porisso mesmo?

Reply

Boa noite a todos.Concordo com o Zé do Gas,"impixi ja.

Reply

Que sujeito irresposponsável! A cada dia esse imbecil prova que jamais poderia estar ocupando o cargo de presidente! E as autoridades brasileiras, nào vão fazer nada contra essa agravo à Nação brasileira? O silêncio mostrará a conivência das autoridades competentes em acabar com as gracinhas desse ignorante.

IMPEACHMENT! Nesse drogado.

Figura grostesca, nojenta, revoltante! Só bolsistas "expertos" pra votar nessa marginal. Gente honesta e trabalhadora jamais elegeria um meliante desse para presidente.
Pelo semblante do ignorante nessa foto, parece que já mascou muitas folhas verdinhas dessas.

Paspalho!

Reply

Essa foto foi pior que aquela da catracada.

Putz.

Reply

Coronel, invadiram o Blog?
O "Actualizar" do chat está linkando uma página estranha !!!

Reply

Lula continua sendo um tremendo imbecil. Só isso. Imbecil!

Reply

Coronel

Quando colocaram o colar feito com folhas de coca no pescoço do bastardo que desgoverna o Brazil, ele deveria ter impedido com delicadeza e firmeza. Deveria ter marcado uma distância entre ele, representante máximo do Brazil e os costumes locais.

Aliás, o próprio evo morales DEVERIA estar instruido pelos cabrões mal paridos celso amorim e garcia, para não colocarem o colar feito com folhs de coca no maldito pescoço desse El Cágon!

Mas nada disso aconteceu!

Foi lulla que quis o colar? Acredito piamente que sim! Já agora trazia bastantes para cada um dos generais que temos, já que se comporta como comandante-em-chefe mesmo estando no exterior!

Reply

Na Revista colombiana Cambio,guerrilheiros definem assessores de Lula, entre eles Heck, Garcia e Carvalho, como aliados


Arquivos da guerrilha revelam acesso a membros do governo.



O juiz Rinaldo Kennedy Silva, da 5ª Vara Criminal de Belo Horizonte, condenou dois homens que tinham ligações com as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) por formação de quadrilha, latrocínio, porte ilegal de arma e falsidade ideológica. A decisão está sujeita a recurso. As informações são do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.


http://www.averdadesufocada.com/

Reply

Coronel,

Ainda aguardo explicações sobre a maleta de dólares entregue ao Zé Dirceu/ Merdalhas.

Quem forneceu estes dólares foram as FARCs, Cocaleiros, Fernandinho Beira Mar ou muitos outros meliantes.

Átila

Reply

Sr. Minitros do STF, Ministerio Publico, Srs. Guardioes da LEI, onde estao os SENHORES, vejam o que este FDP esta` fazendo, so` pode estar BEBADO, olha o rosto dele, nao passa num teste do bafometro, fora de si, tinha qu esta ENJAULADO.

Nao e` possivel um Presidente da Republica se expor ao crime desta forma, se fosse em Honduras ja` teria sido enquadrado E DEPOSTO.

Cada dia e` um escandalo, assim na da`, vou embora para Passargada, isto aqui virou uma zona.


.50

Reply

A nossa esperança é que apareça um novo presidente para suceder essa aberração nordestina drogada, que tenha dignidade e competência para reverter tanta cagada cometida por esse celerado mental. recuperar todo nosso dinheiro, que ele surrupiou e que elle doou pros cumpanheiros vizinhos, narcotraficantes bolivarianos. Nosso querido Brasil, que poderia progredir e se tornar um País de primeiro mundo, caiu nas mãos de um trapaceiro megalomaníaco que o fez retroceder e que tenta igula-lo aos paisecos tupiniquins da AL e a Cuba.

Reply

Justiça cadê você, os brasileiros querem te "vê".

Os brasileiros honestos querem te ver acabar com as gracinhas desse Lula irresponsável que está tentando rebaixar o Brasil ao nível de Cuba.
Estamos envergonhados de tanta corrupção e gasto do dinheiro público em agrados pros vizinhos narcotraficantes deixando o Brasil sem atendimento médico, sem segurança, sem escolas, sem estradas, sem saneamento básico, sem infra estrura, sem empregos, ....apenas com mendingos bolsistas sem educação e sem futuro, totalmente enganados e usados como curral eleitoral.

Justiça cadê você?????

Reply

Quando pensamos que esse cachaceiro ja aprontou todas, ainda vemos essa foto grotesca, nauseante, e ainda pedindo ao cocaleiro que trate os brasileiros com carinho, tipo assim enfia na bun...deles com jeitinho. Regina

Reply

Se a PF vê alguém com um colar de folha de cocaina , o sujeito é imediatamente preso por apologia e associação às drogas! É...a coisa é feia! Mas só para os "NORMAIS"!

Reply

JUSTIÇAAAAAAAAAAA!Prendam o Lula que assume publicamente apoiar e incentivar o narcotráfico.

QUANTA VERGONHA PRO BRASIL!

Autoridades frouxas que desde o mensalão têm motivos de sobra pra apear esse irresponsável do poder e não o faz. Coniventes e iresponsáveis tanto quanto esse analfabeto participante do narcotráfico.

Reply

O dever da justiça brasileira é fazer valer a lei, defender o Brasil das mãos de narcotraficantes.
Estamos aguardando a atuação eficas do poder judiciário.
Ou será que a partir de agora está liberado o uso, apoio e tráfico da cocaina? Então soltem os milhares de presos que estão encarcerados por esse motivo. Liberdade a Fernandinho Beira mar, Marcola, etc.etc. Todos são iguais perante a lei. Se Lula não for preso, os advogados dos traficantes devem exigir a soltura de seus clientes.

Reply

TCHAU ZELAYA !!!

Fonte: BBC

A Suprema Corte de honduras rejeitou neste domingo o acordo mediado pela Costa Rica para retornar o presidente deposto Manuel Zelaya ao poder.

O tribunal também deu legitimidade ao governo interino de Roberto Micheletti e disse que Zelaya será preso caso retorne ao país.

A decisão ocorre na véspera de uma visita de uma delegação da Organização dos Estados Americanos (OEA), que apóia a proposta costarriquenha.

A Suprema Corte reforçou que Zelaya enfrenta várias acusações, incluindo crimes contra o governo, traição e abuso de poder, e que seria julgado caso voltasse a Honduras.

Reply

DEBANDADA GERAL _ OITO ATLETAS CUBANOS FOGEM DO "PARAISO" NOS ULTIMOS 60 DIAS !! ( CHAMEM O TARSO GENRO )

REUTERS

MADRI - Os quatro jogadores da seleção cubana de basquete que ficaram na segunda-feira nas ilhas Canárias quando o resto da equipe voltou à Cuba começaram os trâmites para obter asilo político na Espanha, confirmou a Delegação do Governo das ilhas nesta quarta-feira.

Georvis Elías Sayus, Grismay Paumier, Taylor García e Geofry Silvestre entregaram um pedido de asilo político ao governo espanhol, que levará 30 dias para analisá-lo, de acordo com o porta-voz do governo do arquipélago.

Eram cinco os jogadores que não se apresentaram para voltar com a equipe para Havana, mas um deles apareceu para tomar o avião, afirmou na segunda-feira o presidente da federação de basquete das Canárias, José Armas.

A seleção de Cuba deveria participar da eliminatória para o Mundial em Porto Rico, que começará no final do mês, mas há algumas semanas abriu mão da vaga e no lugar começou a disputar uma série de amistosos contra equipes locais e contra a seleção da Espanha.

Não é o primeiro caso de esportistas cubanos que abandonam a delegação durante torneios no exterior. O lançador Aroldis Chapman, uma das promessas do beisebol cubano, desertou no início de julho durante um torneio na cidade holandesa de Roterdã. No fim do mês, três ciclistas também ficaram na Cidade do México durante um campeonato panamericano.

Reply

Observando esta foto atentamente consegui captar o pensamento de Lula:
"Eu estou pouco me lixando para a opinião do eleitor!"

Reply

O presidente de um país de dimensões continentais tem a obrigação de se impor junto a seus pares no continente. Pelo visto acontece justamente o contrário.

Reply

O Evo Moralez manipula o Lula expondo-o ao ridículo. O Chávez e o Raúl Castro também. Só os brasileiros não mandam no Lula.

Reply

Esse paiz não é o Brasil.Aqui o pessoal quer colocar o chavismo,quer entregar o povo ao chavez,pois o presidente desse paiz (que não é o Brasil),quer dar tudo ao chaves.sera efeito da folha de coca? Ahhh por sinal,quem é o presidente do BRASIL? Porque desse paiz é o Chapollin Colorado

Reply

E eu aqui bebericando um "Viejo Roble".
Uma legítima "Ajayu de Coca".
Passou sem problemas pela alfândega de Guarulhos.

Será que estarei cometendo algum crime?

Coronel, o FHC disse agora que droga e sexo é inerente ao bicho homem.

Jacutinga

Reply

Isso não é mais brincadeira, não!
Não é irresponsabilidae, cachacismo,também não, falta de educação, menos ainda, por favor!
É flagrante de crime inafiançavel, é o completo desdém pela população e pelos poderes amestrados, depois de devidamente desmoralizados, execrados por essa figura impensável em qualquer país civilizado, é o retorno aos grotões da Idade da Pedra, esse escárnio da sabujice inútil, pois ele "obra"no prato em que come:a polulação que o apóia tão imbecilmente. Essa nova lei, pela esperança que representava entre os "interessados"que sempre deram como certo o abrandamento da anterior, e por promessa do hómi,
realmente foi mais uma evidência de que a anterior já poderia levar à exasperação alguns contemplados com sua aplicação sobre mulinhas que não tinham muito o que perder...
Mas nessa confraternização, pois pareceu festejo, mas , vá lá, solenidade, tendo sido usada emblematicamente a comenda Colar de Folhas de Coca homegeando as duas figuras mais proeminentes da efeméride , percebe-se que tinham muito a comemorar os dois agraciados...

Reply

Mais droga do que esses dois palhaços, impossivel!

Reply

Te liga Coronel!! tua não pode perder esta - O HOMEM QUE DIZ QUE NÃO SABE DE NADA - http://mais.uol.com.br/view/96fi3qqznxje/o-filme-vazou-imperdivel-0402336CE4B19346?types=A&

Vai com fé que não é vírus - Todos devem ver este vídeo!

Reply

Recomendo que vcs leiam os comentarios no blog do Reynaldo.
Esse presidente pode tudo.
Ninguem consegue parar essa corja.
Essa foto eh uma falta de respeito a todos os brasileiros e principalmente as vitimas do narcotrafico.

Mas infelizmente nao temos oposicao. Se tivessemos essa corja ja teria ido embora.

Se tivermos novas eleicoes (tenho duvidado um pouco disso) vamos ter que estar muito unidos para acabar com essa gente.

Eh a nossa unica chance ... espero que nao seja tarde demais.

Ateh la pode ser que o po branco seja a moeda mais forte da America Latina.

Reply

Não são apenas Mulla e PT os defensores da liberação das drogas. FHC e boa parte da politicalha também estão nesse barco. Aliás, FHC forma, junto com outros ex-presidentes da Latrino-América, a “Comissão Latino-americana sobre drogas e democracia”, abertamente favorável à “redução de danos” e contra a repressão.
Pobre Brasil! 99,9% ainda acham que PSDB e PT são diferentes, um da direita e o outro, da esquerda....
Em tempo: a tal Comissão é fartamente “apoiada” pela “Open Society’, do judeu Soros, por um tal Centro Edelstein, de outro, indiretamente, pelo governo do UK e sabe-se lá por que crápulas mais...

Reply

IMPEACHMENT ja´! Gente a oposicao faz o que ?
Um absurdo!
Nossos portos estao quebrados. Nao podemos quase exportar, e enfia dinheirama nessa rodovia da cocaína!


Esta´na hora de movermos contra esse absurdo era Lula!
PSDB está na hora de usar essa foto na campanha.ALERTA BRASIL!

Reply

Vamos ver quem picha primeiro o portal tucano com o emblema do cinismo.

Reply

Terrorismo.
A herança maldita da Erra Lulla.

Josias informa.

Reply

Porque êlle é mesmo todo poderoso, acima do bem e do mal. Lulla deve rir às nossas custas. Viola leis, diz e faz o que quer e nada vai contra êlle.
Lulla tem que ser desconstruido, esmigalhado não importando a popularidade. Êlle levou 20 anos treinando e sabe o que faz, e sabe o mal que faz ao Brasil, mas a soberba e o deslumbre pelo poder é mais poderoso.
Precisamos de uma propaganda muito bem feita, para mostrar a face real deste sujeito.

Reply
Barão do Cambijú mod

-Esta foto ficou "BEM NO TIPO".

Reply

Uma foto destas é simplesmente inacreditável.

Um fota destes é simplesmente inacreditável.

Reply

Lixo da America Latrina....Pobre Brasil.

Reply

Diante das boçalidades que esse lixo fala, há muito que já deve estar mascando essas folhas.

Lucia Castro

Reply

Isto não é só apologia ao crime. É crime mesmo! Onde já se viu um governante financiar uma rodovia em outro País, que vai facilitar o contrabando de cocaína para o seu? E com colarzinho de folhas de coca no pescoço! Cadê o Ministério Público? Cadê aquele Luis Sei-lá-o-que, que vivia perseguindo o Fernando Henrique? Cadê as Forças Armadas? Cadê a Oposição, que não pede o impeachment desse irresponsável? OAB, Poder Judiciário, isto é tolerável em País sério?

Reply

Coronel, essa foto documenta dispensando palavras. Esse senhor que está presidente e como tal comandante em chefe das nossas FFAA nos coloca mais uma vez de joelhos diante da Bolívia. Não é digno de usar a faixa presidencial de nosso país e pelo visto a trocou por um colar de folhas de coca.
Abraços.

Reply

E o colar branco, já é refinado?

Reply

Não entendo sua revolta, Coronel.

Se o Ministro pode fazer a apologia da maconha, por que o Presidente não pode fazer a apologia da coca?

Reply