Chefe da quadrilha coordenará "aparelho" de Dilma.

Da coluna de Augusto Nunes, em Veja, por indicação do Sharp Random:

José Dirceu será o coordenador da campanha presidencial de Dilma Rousseff, decidiu nesta semana o presidente Lula. É o beijo da morte, compreendeu quem conhece a história do mineiro sessentão que, por querer tudo, hoje é nada. Em agosto de 2003, instalado na chefia da Casa Civil, caprichava na pose de sucessor de Lula. Passados seis anos, vai prestar serviços à “camarada de armas” a quem entregou o cargo do qual foi despejado 30 meses depois da posse.O companheiro que não acerta uma jamais perde a chance de errar. O naufrágio em companhia de Dilma vai ampliar a coleção de trapalhadas, derrapagens e desastres espetaculares. Líder estudantil, namorou uma espiã do DOPS chamada Heloísa Helena, a “Maçã Dourada”. Presidente da União Estadual dos Estudantes em 1968, resolveu que o congresso clandestino da UNE, com mais de 1.000 participantes, seria realizado em Ibiúna, com menos de 10.000 moradores. Leia a íntegra aqui.

12 comentários

Petista é muito complexado e invejoso.
Deve ser uma fixação "fálica" essa veneração a narco-guerrilheiros, mafioso, ditador decano e coronéis.
Sonham elles serem, um dia, também profissionais.

Reply

Pelo tamanho da incompetência, esse mano até que está bem na vida, pois é sabido que ele é lobista do mexicano Carlos Slims. Se não fosse o Capitalismo, o que seria desses esquerdistas hein?
Fernando José - SP

Reply

Por mais que tente, não consigo entender: elle tem direito(s) de coordenar o que quer que seja? Teve ou não os direitos políticos suspensos por dez anos? Ou a pena dura tanto quanto as decisões irrevogáveis de um bigodudo ridículo?

Reply

1- Aqui a nota da folha sobre Ibiuna:

http://almanaque.folha.uol.com.br/brasil_13out1968.htm

2- Inesquecível a Veja daquela semana: Todos presos

3- Sugiro post sobre 30 anos da lei de Anistia. Tarso Genro já voltou a falar em revanchismo.

Reply

Subchefe da quadrilha.

Reply

Coronel

Sobre as mentiras que a dilma e lulla (presidente de quê?) disseram sobra o não encontro de Lina Vieira? E lulla veio publicamente afirmar que a Lina Vieira não se encontrou com dilma!

Tem aqui uma transcrição as agenda da dilma que a Globo publicou quinta feira na pag. 8. Toda a agenda è uma fraude, como ela e como lulla.

O que diz a agenda de dilma de 18 de dezembro 2008:
9h30 – Alfredo Nascimento, ministro dos Transportes.
11h – despacho interno.
15h – Alfredo Nascimento, ministro dos Transportes.

O que diz a agenda de Alfredo Nascimento no dia 18/12/2008:
10h – Deputado Osmar Serraglio e outros até 12 horas.
15h – Artur Meyes, embaixador do Brazil na Guiana.
16h – Despacho interno.
Alfredo Nascimento não esteve com dilma de manhã nem à tarde. Com quem è que ela esteve ás9h30 e á 15h, tão secretamente que foi preciso criar dois falsos encontros com o ministro no mesmo dia?

No dia seguinte, 19 de dezembro (dia do encontro com a secretária Lina Vieira), a agenda de dilma repete a fraude:
12h – Encontro com empresários e líderes dos setores de infraestrutura.
16h – Cerimônia de lançamento da Estratégia Nacional de Defesa.
18h – Reunião com o senhor presidente da Republica.

Agenda de lulla no mesmo dia 19 de dezembro de 2008:
12h – Cerimônia do ProAcre.
12h30 – mangabeira unger.
15h30 – dilma rousseff, ministra-chefe da Casa Civil.
18h – Nelson Jobim, ministro da Defesa.

Lina Vieira. Se dilma despachou com o presidente ás 15h30, por que a agenda dela dizia que ela novamente despacharia com ele ás 18h, se a agenda do presidente era clara dizendo que 18h era a hora de Nelson Jobim?

Com quem dilma queria encontrar-se reservadamente no fim da tarde, a ponto de fraudar sua agenda alegando um segundo despacho com lulla?

Reply

BENGALADA NELES!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Segundo Millor Fernandes a luta armada no Brasil não deu certo e elas agora pedem indenização? Então elas não estavam fazendo rebelião, mas um investimento.

--A propósito, quanto será que a terrorista peruqueira embolsou?!?!?!
--Ou será que a vaca terrorista não pediu indenização em razão de ter ficado com os 2 milhões de dólares que roubou do cofre do ex-governador de São Paulo, Ademar de Barros?!?!?!
--E a tadinha da Estela.....

Qualquer semelhança com quem você está maldando é pura, mera e total coincidência.....

Reply

Texto perfeito do Augusto. Muito bom mesmo!

Reply
Barão do Cambijú mod

-Esse cabra não é fraco...
-Quando era procurado, morou por aqui uns tempos com uma lavadeira, nas barbas dos camuflas. O cara é atrevido uma barbaridade.

Reply

Uma coisa eu reparei: a ministra depois das operações plásticas ficou parecida com quem? Chuck o boneco assassino!!!! Reparem bem!!!!

Reply

Esse cagão nunca foi terrorista mas sempre fujão bom de papo. E pelo jeito continua sendo.
300 bolsistas ditadura se reuniram sob orientação da "prenda fugitiva" para mudar a Lei da Anistia. Se fosse no "paraíso" cubano, eles já teriam recebido, em uma só parcela, a bolsa sepultura mas...aqui no país de cachaceiro, que recebe indevidamente uma bolsa ditadura pelo INSS, tudo é possivel.
FOGO, MUITO FOGO E PONTO 50 NELLES!!!
Eduardo.50

Reply