Inimigo na trincheira.

A Veja publica um quadro sobre as "contradições" de Dilma Rousseff. Clique sobre a imagem para relembrar. A matéria da revista - para assinantes - informa que uma boa parte do PT começa a tirar o pé do barco da "doutora"."Se o rótulo de mentirosa colar na ministra, será muito difícil superar isso em uma campanha", diz um petista com interlocução direta com o presidente Lula. Há sinais de que o episódio da Receita Federal chegou a fazer Lula questionar a escolha de sua candidata à sucessão. Em conversa com aliados, o presidente se mostrou preocupado com o fato de a ministra estar criando muitos atritos antes do início do processo eleitoral. Em público, Lula jamais admitirá isso, até porque Dilma só é candidata por imposição do próprio presidente. O problema é que existe um movimento subterrâneo do PT, supostamente os aliados da ministra, para tentar criar-lhe dificuldades. A história petista de Dilma é recente. Ela se filiou ao partido apenas em 1999, após romper com o PDT. Não pertence a nenhuma das correntes petistas e não tem influência na máquina partidária. Jamais disputou eleição e é considerada no partido apenas um quadro técnico. O PT aceitou sua candidatura por submissão a Lula, mas jamais se empolgou com a ideia.

17 comentários

se colar????

ainda não colou??

o que mais eh preciso??????

Reply

deixemos esse boca de esgoto barbudo cavar o próprio buraco...

esta praticando um erro mais do que primário...o egocentrismo exacerbado o esta deixando cego...

eh sabido que praticamente todos em torno dessa senhora a detestam, que muitos já foram humilhados por ela e duvido que votariam nessa senhora, mesmo sendo o mais vassalo dos vassalos...

um governo comandado por essa senhora que gosta de inventar currículos seria fraquissimo, tenho ate pra mim que não conseguiria termina-lo...

Reply

A Fiona pelo jeito não está enganando nem a própria quadrilha. Como diz minha mulher: Lula mente o tempo todo, sabemos que mente, mas mente com a cara do bêbado de botequim, a cara de quem ninguém leva a sério. Dilma mente com a postura compulsiva, perigosa, a que assusta.

art

Reply

Continuando o comentário:

O bêbado de botequim não toma nenhuma decisão, não pode dirigir. Assim, como a Laica foi a primeira astronauta, mesmo sendo cachorro, Lula é presidente, mesmo sendo bêbado de botequim. Já a Dilma, vai querer apertar botões da espaçonave e aí vamos pro beleléu..e os banguelos sabem disso.

art

Reply

É isso mesmo e a idéia é que ela simplesmente ocuparia um mandato tampão, sendo a "gerentona" do Boliviariano da Silva.

Parece que tudo isso estão ruindo como um castelinho de areia na preamar.

Reply

Bom dia a todos.Como bem disse nosso amigo comentarista Nome Proprio,"Dilma,so fraude explica".

Reply

Coronel,

assim como o Anônimo das 03:10, penso que esse rótulo já colou. Tente imaginar esse senhora num debate na TV, tendo que explicar essas presepadas.

Essa candidatura é uma farsa completa.

Lula, que não é bobo, já deve ter percebido. Não é verdade que o PT engoliu essa candidatura (ou pode até ser que tenha engolido num primeiro momento, mas vai "devolver"). Acho que tem o dedo da companheirada nessas coisas aí. Ou seja, a Vilma do Chefe estaria começando a ser sabotada pelos companheiros. Ela realmente não precisa de inimigos rsrsrs

É impressionante o desgaste da "candidata" nos últimos meses.

Bastou a Marina Silva ser convidada a se lançar candidata por outro partido e todo mundo começou a tratar do assunto. Até o PSB ensaiou um gesto de independência. Estão tentando dizer, com todo o cuidado possível (porque dizer a verdade na lata pode melindar o Chefe), que essa "candidatura" não vira.

A Vilma do Chefe é a antipatia em pessoa. Além de "gerentona do PAC", quais são suas credenciais? A história do mestrado e doutorado foi a pá de cal; até o Ciro Gomes tem mais "substância". Como candidata, é uma mala sem alça e sem rodinha. Lula, como de costume, vai sair fora na primeira oportunidade.

Reply
ALARICO TROMBETA mod

NÃO SE ENGANEM!
LULLACAPONE COMO BOM TRAIDOR QUE SEMPRE FOI E AGORA MAIS DO QUE NUNCA O É,VAI DAR UM COICE NA VACA DE PRÉSEPIO DILMA RABUGEM, O DELINQUENTE USOU ESTA BOVINA RABUGENTA COMOBIOMBO,PARA OCULTAR A NEGRA VERDADE; ELE NÃO TEM CANDIDATO . ELLE É O CANDIDATO A GOLPISTA! DAQUI PARA 2010 LULLACAPONE E SUAS GANGS ASSOCIADAS VÃO TENTAR A ULTIMA CARTADA IGUAL A SEU MENTOR HUGORILA CHAVEZ. VAI BOTAR SUA HORDA DE BARBAROS NAS RUAS PARA FAZER BADERNA E INVIABILIZAR A TRANQUILIDADE DAELEIÇÕES, A DESORDEM SERÁ TAMANHA QUE ELE VAI DECRETAR ESTADO DE SITIO , FECHA O CONGRESSO CENSURA A IMPRENSA E IMPLANTA A DITADURA NOS MOLDES DE CHAVES E DEPOIS PEDE UM REFEREDUM POPULAR PARA "APROVAR" SEU GOLPE E SUA PERMANENCIA AD INFINITUM COMO DITADOR PERPETUO.
O RESULTADO SERÁ A MAIS SANGRENTA GUERRA CIVIL DA AMERICA DO SUL. A HERANÇA MALDITA DO MAIOR GANGSTER DA HISTORIA DO MUNDO.

Reply

No episódio do dossiê, as mentiras da Doutora Dilma acabaram diluídas no enrolation petista.

Mas agora as mentiras do doutorado e da reunião com a Lina são muito claras e fáceis de demonstrar. Tanto que acho que até o PSDBundamole é capaz de fazer isso em uma campanha.

Reply

Pois então que venha a guerra, Alarico Trombeta. Já estou enchendo os tambores e pentes faz tempo, e doido p mandar um batom pra cada desordeiro que quiser fazer desordem nas ruas do país.

Reply

Num exercício de futurologia, todo esse constrangimento de exposição do PT ao ridículo forçado pelo capo di tutti i capi provavelmente será capitalizado adiante para desvincular sua imagem da baderna que o Foro deverá promover tumultuando o cenário ano que vem se valendo, então do mote que já colou uma vez. O de estar sendo traído pelos petistas inconformados com a escolha de Dillma.

Reply

Eu tambem estou com o dedo indicador coçando.

Reply

Chiste, repassando:

Deu no blogue de Guilherme Fiuza -Época
http://colunas.epoca.globo.com/guilhermefiuza/

Vamos ouvir Lina
SÁB, 15/08/09POR GMFIUZA |
Todos sabem o que é o governo Lula: um caminhão de dinheiro no Bolsa Família e uma política econômica forte. Mas nessa perna já deu cupim, com a intervenção política na Receita Federal.

Há, contudo, uma oportunidade rara no ar: uma testemunha ocular do desmonte parasitário. Disposta a falar.

Lina Vieira, a ex-secretária da Receita decapitada pelo Planalto, é a brasileira mais importante do momento. Ela foi se meter a fazer o seu trabalho direito, barrando a tramóia fiscal da Petrobras com o governo, e caiu em desgraça. Agora está indicando que sabe muito mais do que isso.

Lina viu ao vivo a ação partidária dos cupins, com a ordem da ministra da Casa Civil para abreviar a investigação contra Sarney. Lina tem a pista do assalto ao Estado brasileiro. Sigam esta mulher.

O governo anterior blindara a área econômica da sanha dos políticos, e só assim foi possível enfim trabalhar — gerando, entre outros produtos, uma moeda de verdade para o país. Lula até que manteve a blindagem bastante tempo, mas a carne é fraca.

A derrubada da secretária da Receita Federal é um escândalo. Não se via nada parecido desde que o órgão foi obrigado a liberar a muamba da seleção brasileira tetracampeã de 1994. Na ocasião, o secretário da Receita, Osiris Lopes Filho, falecido este ano, pediu o boné.

Lina Vieira vai depor no Senado. Aumentem o som. E aprendam um pouco mais sobre o Plano Dilma (sem maquiagem).

Reply

Se o rótulo de mentirosa colar? Faça-me o favor, a "doutora" já declarou à imprensa que tem "ORGULHO DE MENTIR"!

Reply

cCoronel
´´E possivel que em um dado momento o Lula Conselheiro de Garanhuns tenha dito a alguma figura petista de sua roda "" Voçes vão ter que engolir a Dilma" porisso não será surpresa quando começarmos a ver o regurgito da candidatura dela pelos petistas de primeira hora dsa VilaEUCLIDES.

UM ABRAÇO

Reply

O Agamenom teve a grande sacada do dia:
Fala da Dilma tem duas possibilidades,ou está mentindo ou está faltando com a verdade.
A guerrilheira terrorista tem um marco de mitômania,que é a Paula Oliveira,aquela que,na Suiça,no início deste ano,emudeceu o país com um relato tenebroso de sevícias sofridas em razão de um ataque de skinheads,que a teriam retalhado e provocado um aborto de bebês gêmeos.Um jornalista,Ricardo Noblat,por ser amigo do pai da Paula,entrou na onda da mitômana,e,lançou uma campanha que envolveu os três Gnomos(lula,Amorim e chulé de boca garcia)com ameaças de romper relações,etc.Para o pasmo geral,a trama foi toda desmascarada e descobriu-se que a pernambucana nem grávida esteve e que havia se auto flagelado.
Como os mitômanos têm em comum a fantasia de construirem passados gloriosos para sustentar um presente chinfrim,retomo à velha questão da atuação da Dilma nos anos 70.Terá sido a guerrilheira presa realmente?Foi ela torturada conforme ,sempre,os próprios relatos?Como acreditar em um só dos proclames da mitômana,já que ela vem sendo pega em mentiras seguidamente??!!!

Reply

O Agamenom teve a grande sacada do dia:
Fala da Dilma tem duas possibilidades,ou está mentindo ou está faltando com a verdade.
A guerrilheira terrorista tem um marco de mitômania,que é a Paula Oliveira,aquela que,na Suiça,no início deste ano,emudeceu o país com um relato tenebroso de sevícias sofridas em razão de um ataque de skinheads,que a teriam retalhado e provocado um aborto de bebês gêmeos.Um jornalista,Ricardo Noblat,por ser amigo do pai da Paula,entrou na onda da mitômana,e,lançou uma campanha que envolveu os três Gnomos(lula,Amorim e chulé de boca garcia)com ameaças de romper relações,etc.Para o pasmo geral,a trama foi toda desmascarada e descobriu-se que a pernambucana nem grávida esteve e que havia se auto flagelado.
Como os mitômanos têm em comum a fantasia de construirem passados gloriosos para sustentar um presente chinfrim,retomo à velha questão da atuação da Dilma nos anos 70.Terá sido a guerrilheira presa realmente?Foi ela torturada conforme ,sempre,os próprios relatos?Como acreditar em um só dos proclames da mitômana,já que ela vem sendo pega em mentiras seguidamente??!!!

Reply