Frase do dia.

"A Igreja Universal, nos últimos dias, atrelou sua imagem à de Lula. É a mesma estratégia empregada por José Sarney. Um apoia o outro. Um defende o outro. Edir Macedo está com Lula e com Dilma Rousseff. Agora e em 2010. Se a Igreja Universal tem um Diploma do Dizimista, assinado pelo senhor Jesus Cristo, Dilma Rousseff tem um Diploma de Mestrado da Unicamp, supostamente assinado pelo senhor Espírito Santo. O senhor Edir Macedo e o senhor Lula se entendem. Eles sabem capitalizar a fé."

Diogo Mainardi, na Veja.

32 comentários

"No Brasil de Lula, mandam os medíocres. O grande rebanho dos conformados tem o pastor que merece."

Augusto Nunes

Reply

E a TV Record tambem, é tv lulista.

Reply

Gripe H1N1: Faltam UTIs :Os médicos podem chegar ao ponto de serem obrigados a escolher quem tratar.

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI88026-15257,00-O+AVANCO+DA+PANDEMIA+PRESSIONA+HOSPITAIS+E+O+SISTEMA+DE+SAUDE.html

Reply

O QUE SE ESPERAR DE UM PAIS CONHECIDO MUNDIALMENTE COMO "PARAÍSO DE BANDIDOS"?
EDIR MACEDO E SUA GANG DA IURD É TÃO BANDIDO COMO O BANDOLEIRO -MOR LULLA DA SILVA. EM CANTO NENHUM DO MUNDO É PERMITIDO QUE IGREJAS NÃO SEJAM FISCALIZADAS, QUE AS DECLARAÇÕES DE IMPOSTO DE RENDA DOS PASTORES NÃO SEJAM INVESTIGADAS A FUNDO E A EXAUSTÃO PARA SABER COM QUE RECURSOS VEM TAMANHA RIQUEZA. SÓ NO BRASIL, TERRA TRIBAL ONDE O CACIQUE TROGLODITA DÁ O EXEMPLO DE IGNORANCIA E DESMANTELO E O RESTO DA TRIBO SEGUE...

Reply

Off-topic

Os amigos do PT

Jornalista colombiano conta a jornal peruano como foi ser sequestrado pelas FARC. Tanto sofrimento que falou, "Eu imploro, por favor, matem-me!".

Reply

Dentro da Igreja Universal



“Você daria um presente com o valor de um real para alguém? E para Deus?”


Pastor Israel


http://ateus.net/ebooks/acervo/dentro_da_igreja_universal.pdf

Reply

Coronel, desculpe sair do assunto mas ...

Depois da plástica e da peruca, será que a Doutora arrumou um noivo?

http://images.quebarato.com.br/photos/big/4/F/17FF4F_1.jpg

Reply

Desculpe-me pelo off e pela caixa-alta
mas foi subtraído ipsis litteris

daqui:

http://www.reservativa.blogspot.com/


SERÁ uma transição do Verde Oliva, para o Verde Melância?

SARNEY É CONVIDADO DE HONRA


NÃO PODE SER VERDADE.

NÃO É POSSÍVEL, MAS CASO SEJA POR QUE NÃO CONVIDAM TBÉM O FERNANDINHO BEIRA-MAR, MARCOLA,...? BANDIDO POR BANDIDO, SÓ NO COLARINHO BRANCO. QUEREM MESMO ACABAR COM O EXÉRCITO . ESTÃO DOUTRINANDO ATÉ A CADETADA, COM EXEMPLOS DESTE PADRÃO. O QUE OS CADETES , FUTUROS OFICIAIS DEVEM PENSAR ? É TUDO NORMAL. DE QUEM DEVE TER ORIGINADO ESTA

"ÓTIMA IDEIA". DO CMT DO EXÉRCITO PARA SUA ASSESSORIA NO CONGRESSO ? JÁ ESTÁ TUDO DOUTRINADO OU ALGUM COMANDANTE JÁ ESTÁ PREPARANDO SUA NOVA MISSÃO? VISÃO NO FUTURO. MUITO TRISTE. COM ESTE EXEMPLO A CONIVENCIA FICA LATENTE DO NOSSO EXÉRCITO COM A PATIFARIA. SÓ ASSIM PODEMOS PENSAR. LOGO COM A AMAN ONDE ESSE POLITICO NÃO DEVERIA NEM PISAR, PARA NÃO CONTAMINAR . TEM AINDA MUITAGENTE ILUSTRE E CORRETA NO BRASIL PARA SER CONVIDADA.

TENHO CERTEZA QUE A FAMÍLIA VERDE-OLIVA ESTÁ ENLUTADA.




PUT KEEP ARE YOUUUUUUUUUU!

Reply

CORONEL

Se uma quadrilha de assaltantes cerca nossa casa com a intenção de roubá-la, a primeira providência não deve ser tratar de trocar tiros com os assaltantes. Pede a civilidade que liguemos para a polícia, ou seja, comuniquemos as instituições da sociedade que somos vítimas de um assalto em andamento. É exatamente o que fazemos aqui, diariamente. Os que acham que não fazemos nada além de nos queixarmos diante do teclado estão redondamente enganados. Fazemos pressão. Muita pressão. Tive a chance de constatar in loco os efeitos dessa pressão nesse bando organizado para assaltar nossa democracia. Levaram trinta anos para planejar este golpe. É o trabalho de uma vida. E o nosso trabalho é denunciá-los e desmascará-los para a sociedade. Está fazendo efeito. Basta olhar para os semblantes carrancudos desses meliantes, para suas reações exaltadas, para a frustração estampada em suas caras para sabermos que, lentamente, a democracia está resistindo. Achavam que meia dúzia de mentiras bem contadas, um pouco de esmolas e o silêncio cúmplice de algumas entidades bastariam para jogar o chefe do bando nos braços do povo. Só não contavam com nossa resistência.
Nunca é demais lembrar que, caso a polícia não venha após nosso chamado, sua ausência legitimará nossos atos. Aí sim estaremos no campo da defesa de nossa honra e de nossa propriedade, e não no justiçamento puro e simples daqueles que nos roubam. Democracia é um exercício de paciência, bom senso e consciência. E estamos no caminho.

Reply

Diz a Constituição, no Art. 150:

Sem prejuízo de outras garantias asseguradas ao contribuinte, é vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:
VI - instituir impostos sobre:
b) templos de qualquer culto;

Portanto, templos de qualquer religião. Porém, em lugar nenhuma da Constituição isenta padres, pastores etc. do Imposto de Renda.
Será que o Bispo Macedo declara o IR, ou alguém pediu para "agilizar" qualquer coisa que haja contra ele?

Reply

Diogo é um craque!
É lógico que Lula e Dilma estão com o pastor bandido. Vocês acham que eles estariam com os honestos desse país?

Reply

Coronel,

E o governo diz que não devemos no preocupar, é uma gripe marola que não mata os ricos só os pobres, basta verificar as estatísticas das pessoas que estão morrendo.

O mês de julho chegou ao fim com um saldo de 85 mortos pela gripe suína desde o surgimento dos primeiros casos, em maio.
Bastaram duas semanas de agosto para o total de mortos quadruplicar.
Na sexta-feira (14), o balanço das secretarias estaduais da Saúde indicava 339 mortes, o que colocou o Brasil no segundo lugar em número de vítimas, à frente do México (163) e da Argentina (337) e atrás dos Estados Unidos (477).

Reply

Saudações, Coronel.

Uma colega de trabalho fiel da IURD enviou um e-mail para os colegas dizendo que hoje passaria a 1h a resposta da igreja aos ataques. No título do e-mail estava escrito "Democratização da Informação". Esse termo muito usado no submundo. Continuando.

Ligue a TV no horário marcado e passou então o programa Fala Que Eu Te Escuto especial. Mostrou então o depoimento de alguns fiéis dizendo basicamente que eram miseráveis e ficaram ricos depois que entraram para a igreja. Falaram também que nunca mais ligariam na Rede Globo porque esta manipula tudo.

No fim do programa, foi lida uma carta que um leitor do blog do Edir Macedo enviou para lá. A carta diz basicamente que isso tudo é uma conspiração entre José Serra, Rede Globo, Veja e Folha de São Paulo contra a Record. Brincadeira, né?

A carta continua lá.

http://www.bispomacedo.com.br/blog/

Abraços.

Reply

Eu vi por aí:

"Lulla é meu pastor,porisso vivo pastando."

Nome Próprio

Reply

Alô amigos.
Tô de ôio nu ceis,si cuidem puiz vô ferrá cú ceis..
aqui:
http://www.globalpost.com/sites/default/files/imagecache/medium/photos/215/Brazil_07_22_09_Kugel_Lula.jpg
ai meus looks
abraços

Reply

Coronel

Desculpe estar usando o seu espaço, mas quem quiser ajudar com idéias,charges e opiniões, acesse o blog: www.blog.kauer.com.br, vamos mandar para cada senador uma charge que lhe caia melhor, com mensagens.
Coronel, vamos fazer uma campanha, para que a governadora Yeda, fique no governo, e se saia bem até o final do seu mandato. Porque ela desmoralizada, enfraquecerá qualquer opositor. Isto não significa que não punida se for culpada. Mas diante de Lula, Renan, Collor ela está engatinhado.
" gaúcho montado na razão não precisa de esporas"!
Jackson Lago foi caçado,mas quem os caçou não tem nenhuma moral para isto.
Cel, só uma observação, hoje li no blog do Josias, uma coisa que me dixou triste.
Ex-senador Bornhausen, pede ao senador Apripino: encareceu que não impusesse a bancada do "demo" em fechamento de questão contra Sarney!! Em quem confiar?

Reply

Coronel,
Este é um assunto do qual quero distância. È briga de cachorro grande. Não há anjinhos na IURD, mas os ataques a ela só se intensificaram depois que a Record passou a incomodar a Globo, pisando em seus calos e em seus ibopes. Como do outro lado também não há anjos e como a Globo não se cansa igualmente de bajular o Lula, prefiro continuar vendo de longe o resultado final dessa luta. Por mim, podem todos eles morrer brigando e, se possível, arrastando junto o Lula.

Reply

Um lembrete aos valentes Oficiais Generais da ativa

Ser militar

Senhor, existem umas casas onde alguns homens vivem em comum, comendo do mesmo alimento, dormindo em leitos iguais.
De manhã, a um toque de corneta se levantam para obedecer.
De noite, a outro toque de corneta se deitam, obedecendo.
Da vontade fizeram renuncia.
Seu nome é Sacrifício.
Por ofício desprezam a morte e o sofrimento físico.
A beleza de suas ações é tão grande que os poetas não se cansam de celebrar.
Os cineastas não se cansam de retratar.
Quando eles passam juntos, fazendo barulho, os corações mais cansados sentem estremecer alguma coisa dentro de si.
Nós os conhecemos por militares

Corações mesquinhos lançam-lhes em rosto o pão que comem; como se os cobres pudessem pagar a Liberdade e a Vida.
Autoridades de vista curta acham-nos caros demais, como se alguma coisa houvesse mais cara que a servidão.
Eles, porém, calados, continuam guardando a Nação do estrangeiro e de si mesma.
Pelo preço de sua sujeição eles compram a liberdade para todos e defendem da invasão estranha e do risco dos que não conseguem viver em sociedade, dos que sucumbiram ao jugo das paixões.
Se a força das coisas os impede agora de fazer em rigor tudo isto, algum dia o fizeram, algum dia o farão.
E, desde hoje, é como se fizessem.
Porque por definição o homem da guerra é nobre.
E quando ele se põe em marcha, à sua esquerda vai a coragem, e à sua direita a disciplina.



-Adaptação de trecho da carta escrita por Moniz Barreto, em 1893

Reply

O PT não é mais um partido político, é uma Igreja, a Santa Igreja Petista do 13º dia do Apocalipse. O santo maior é São Lula e a Igreja é administrada pelo Bispo Dirceu e pela Bispa Dilma. Acreditam os fiéis que na ascenção de São Lula ao lado esquerdo do Todo Poderoso, quem assuma o supremo bispado seja a Bispa Dilma, tornando-se assim a Santa Dilma. O símbolo dessa nova Igreja é Urubú. O Conselho Supremo, formado por vários Bispos, chama-se Urubunato.

'Marcos10'

Reply

Olha a performance desse filho da puta:



http://www.youtube.com/watch?v=zeCG7buyn4o&feature=PlayList&p=ACA2F67EA98784C8&playnext=1&playnext_from=PL&i

Reply

Coronel

Religião só por si, já è perigosa quando tem atrás dela gente ambiciosa que brinca com as fragilidades emocionais dos psicologicamente mais carentes ou menos alfabetizados.

A política só por si, è a maior fraude que o Homem inventou para se governar, governando os outros.

Juntando as duas, então temos juntado a fome e a vontade de comer, ou, o selo e a carta. Tudo fica virado para a exploração dos incautos.

A única consolação, è que por mais dinheiro que juntem, vão morrer como todos os que foram enganados e explorados, e, não podem levar o dinheiro nem os bens materiais conseguidos com desonestidade e falcatruas.

Reply

Coronel

Fora do contexto.

Para quê tanto vandalismo?
Esta esquerdalha que domina a América Latina, só destruindo, criando caos e mortes é conseguem o poder.
Democracia? Só ulizando-a para a destruir.

"Tegucgalpa, Honduras
.
Al menos cinco bombas molotov fueron lanzadas esta madrugada contra las instalaciones de diario EL HERALDO por desconocidos que se trasladaban en un vehículo.

Según el testimonio de los dos vigilantes de turno, los hombres estacionaron el auto a varios metros del edificio de EL HERALDO y caminaron frente a las instalaciones para lanzar los explosivos.

Agentes del escuadrón Antibomba llegaron a las instalaciones de este medio de comunicación a eso de las 7:30 AM para realizar las investigaciones. Media hora después, se apersonaron efectivos de la Unidad de inspecciones oculares de la Dirección Nacional de Investigación Criminal (DNIC)." (...) in

http://www.elheraldo.hn/Especiales/Honduras%20en%20contra%20de%20la%20ilegalidad%20del%2024%20de%20junio%20de%202009/Ediciones/2009/08/15/Noticias/Ataque-terrorista-contra-EL-HERALDO

Reply

Antes da IURD há um segmento expressivo do ramo protestante que não abdica da moralidade.

Confronto adiado por décadas talvez não o seja mais.

Vamos agitar o ambiente
MArIna pREsiDenTe

Reply

coronel
começa a pipocar na internet fotos e vídeos das manifestações fora sarney. se o sr quiser posso enviar para seu e-mail

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

OFFTOPIC:

Micheletti: FARC financia un partido político y una central de trabajadores en Honduras

El presidente Roberto Micheletti aseguró que mostrará pruebas de que las Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia (FARC) financian a un partido político y una organización de trabajadores en Honduras.


Coronel,

Penso ser importante divulgar a UNOAMERICA, fundada por Peña Esclusa, político, jornalista, inimigo do Mico Mandante. A UNOAMERICA é um contraponto ao Foro de São Paulo.

Reply

Se for para ser devota de alguém, eu já elegi o Diogo Mainardi como objeto de adoração.

Vou colocar uma foto dele e rezar para que Diogo me transfira, pelo menos, um pouco de sua lucidez e coragem, para travar todas as batalhas necessárias contra o comunismo, o lulismo e outras desgraceiras que assolam a civilização

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Filoxera,

Se me permite uma correção:

O Edir Macedo é um escroque que usa a religião para enriquecer. O bandido é muito esperto, explorando o desespero, principalmente, dos pobres.

Reply

Anticomunista (nova ortografia)

Se tivessemos uma Justiça irretocável, esse escroque já estava na cadeia! Infelizmente dinheiro não lhe falta e ele compra tudo e todos.

Reply

O Mainardi está salvando a vendida da Veja, que há 8 meses amarelou. Quanto levaram?

Reply

Scapadinha... antológica esta:

Picharam o site da IURD

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/08/15/ult5772u4966.jhtm

Reply

penso que deveria-se eliminar de votar todo eleitor que recebesse, como bolsa família, dinheiro de graça do governo, sem contrapartida. Assim evitaria-se o
voto comprado descaradamente, mesmo sem crer na lisura das urnas diante das armações em uso pelo rapazinho biriteiro.

rato dagua.

Reply

O macedo é um ateu cínico e explorador, não é religioso em nenhuma acepção verdadeira da palavra. E a universal nada tem de igreja cristã. No máximo é uma seita remotamente derivada, altamente sincrética e legitima 171.

Reply