Dedo na moleira.

"Eu tenho a impressão de que há mais o que fazer", declarou o ministro Gilmar Mendes, presidente do STF, que também preside o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sobre iniciativa da Procuradoria da República, que move ação para retirar símbolos religiosos de repartições públicas federais. "Olhemos da perspectiva do CNJ, por exemplo, os presídios lotados, a falta de respeito aos direitos humanos, uma série de questões que não são respeitadas, além dos processos prescrevendo no Ministério Público. Eu diria que tem muito mais coisa para se fazer do que cuidar desse tipo de assunto.Tomara não mandem derrubar o Cristo Redentor do Rio de Janeiro", ironizou.

3 comentários

NÃO TEM CURA !! TA TUDO DOMINADO !! SÓ ELIMINANDO SUMARIAMENTE ESSA CORJA !!!
DÊEM UMA OLHADA NESSA SAFADEZA!!


http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u608458.shtml



PRONTO PRA LUTA DE CLASSES .

Reply
Homem Americano mod

Parabéns, Ministro. Mais uma vez o senhor foi direto ao ponto ("G", "H", "I", "J", enfim, do alfabeto todo). Esses vagabundos precisam preocuparem-se com coisas pertinentes. Que tal agilizar as investigações sobre o caso Edir Macedo e transferir para a União os recursos que os babacas entregam ao vagabundo?

Reply

Coronel

O Estado tem por obrigação e dever ser laico!

gilmar mendes lembra-me um talibã, um fundamentalista, um xiita!

Estou totalmente de acordo com a Procuradoria da República. A laicidade deve ser absoluta nas instituições sociopolíticas.

Reply