Segundo informa o Estadão, começa hoje a busca por esqueletos guerrilheiros no Araraguaia. O jornal denomina, pomposamente, a época do regime militar de "Anos de Chumbo". Deveria mudar para "Anos de Ouro", tendo em vista os quase R$ 3 bilhões que a tentativa de transformar o Brasil em um "paraíso" igual à Cuba já rendeu ao bolso da esquerda brasileira. Desta expedição ao Araguaia, quantos novos contemplados teremos com uma gorda indenização e polpuda pensão para o resto da vida?
5 comentários
Greenhalg está esfregando os dedos à espera dos novos "clientes".
ReplyEssa merda de país tem que ser fechada com urgência!!!!
Parem essa p... que eu quero descer!!!
Coronel
ReplyChumbo? Só se for agora na nuca desses FDP. Um dos muitos erros dos generais fracos!
Coronel, gostaria de sugerir aos seus amigos do Ministério da Justiça que, se elles estão atrás de vítimas de ditaduras, bem que podiam começar a identificar os milhões de esqueletos que se encontram espalhados em torno de todas as grandes cidades da ex-União Soviética. Lá elles iriam prestar um real serviço para a humanidade.
ReplyTem só um probleminha, acho que o Putin não vai indenizar as famílias das vítimas nem pagar régias diárias pra seus amigos do Ministério da Justiça.
Realmente o Exército está mesmo muito diferente de quando servi à Pátria em 1968.
ReplyEstá de "quatro" diante dessa quadrilha de terroristas do governo lula.
Já que não tem guerra para atuar se tornou "cassador de ossos" de terroristas.
É de dar pena!
Como é?Já encontraram alguns ossos pra roer?Já vi este filme várias vezes.Ossos pra roer só dos cartões,Petro,Bnds,Scorpenes,Babacas.
Reply