Agilizando a Dilma(3).

A operadora do dossiê contra FHC e Dona Ruth - um assunto que virá à tona na campanha presidencial - Erenice Guerra, que seria uma espécie de capanga de Dilma Rousseff fosse uma chefe de quadrilha, mas que é secretária-executiva da Casa Civil, foi, sim, até à Receita Federal. O fato é confirmado pelo chefe de gabinete do órgão,Iraneth Dias Weiler. Funcionária de carreira da Receita, Iraneth confirmou que Erenice Guerra, secretária-executiva da Casa Civil, foi ao gabinete de Lina no final do ano passado. "Ela entrou pela porta do corredor, não passou pelas secretárias. Não foi uma coisa que constava da agenda." Segundo Iraneth, Lina falou com ela sobre o convite do Planalto logo após a visita de Erenice e disse "que teria um encontro reservado no Planalto".Iraneth disse que abriu a porta para Erenice e deixou a sala, "como sempre faço nesse tipo de conversa". "Eu confirmo que ela [Erenice] esteve aqui e que a secretária falou que iria ao Palácio." As informações são da Folha.

3 comentários

Coronel

Estranhamente, lulla dizendo que ela nem foi ao Palácio nem falou com dilma.

Logo, tudo isso aconteceu!

Reply

Pois é Coronel, Dilma Dragão já o disse, a ex-terrorista tem "orgulho de mentir". E o pior é que houve quem aplaudisse uma frase destas!

Reply

Boa noite a todos.A terrorista do PAC,cada dia mente mais e mais e acredita que todos acreditam nas suas mentiras.Gentalha mentirosa e prepotente.Fosse num pais serio ja estavam na cadeia.

Reply