Zelaya ad eternum.

Manuel Zelaya, o ex-presidente golpista de Honduras, havia mandado confeccionar uma estátua de tamanho natural, para ser eternizado junto aos grandes heróis da pátria hondurenha, que estão expostos na casa presidencial. Pelo gesto, dá para imaginar quantos anos o narcobolivariano tinha intenção de ficar no poder. Leia mais aqui.

19 comentários

Ficou parecendo uma múmia! Ou aqueles condenados de filme de terror que tentam se agarrar a algo. Que essa corja narcobolivariana vá toda pro inferno, e sem demora.

Reply

É patológico, eles apelam até para magia negra, se for para ficar no governo eternamente.

Reply

PALHAÇÃO!!!

QUE SUJEITO MAIS TOSCO E LIMITADO, HEIN CORONEL?

Reply

quando o sujeito manda fazer uma estatua de si mesmo eh porque se transformou num delinqüente e desequilibrado irremediável...

eh caso de internação...

e no caso de Honduras, chute na bunda pra fora do pais mesmo...

Reply

Se procurarmos em Brasília...

Reply

Igualzinho ao Kadafi, Saddam, Kim Jong-Il, Lênin, Stalin......
se deixasem essa cretino fazer igual ao Chávez, em breve Honduras estaria coalhada de monumentos ao sacripanta!

Reply

CORONEL

Tenho a informação, de várias fontes e órgãos administrativos, que a ordem é “queima total” para limpar os arquivos que eventualmente possam comprometer a honra dessa gentinha impoluta. Um verdadeiro incêndio. Caminhamos para a Idade Média da administração pública. Secretarias, prefeituras, vários órgãos da administração direta a indireta vão promover essa vergonhosa inquisição, com o apoio de quase todos os partidos e a cumplicidade da imprensa. Ninguém quer seu rabo preso para as próximas eleições. Também não querem deixar a casa arrumada para as próximas administrações. Covardes. Cretinos. Somos nós que pagamos esta conta. É o nosso dinheiro pegando fogo. Se há um momento para defender a democracia deste país, o momento é este, enquanto este bando ainda pode ser pego com a boca, a cueca, o traseiro e o pescoço na botija. Sem complacência. Pode me emprestar seu estilingue, que eu faço a minha parte. Que Honduras nos sirva de lição de cidadania, resistência e força contra esse bando de ladrões, corruptos e vigaristas.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

PUTZ!!!! Não há limites para essa canalhada... cada enxadada mais um poço de merda...

Reply

Credo. Ele devia estar achando que era "o cara".
Pensando bem, tem certas pessoas que também acham isso; mas, no caso, tem a desculpa da danada da manguaça.

Reply

O chapéu!Cadê o chapéu? Essa gente
não tem senso de humor...
Coisa séria.

Erigir estátuas a sí mesmo é sintomático.Corra deles.Ou melhor:
mande-os embora.Xô!Bando de doentões!

Nome Próprio

Reply

Qualquer dia desses o memorial JK amanhecerá faltando um dedo e um litro de cachaça na mão.

Reply

Isso não é semelhante ao símbolo do PT , que a mulher do Lulla mandou fazer nos jardins do Palácio da Alvorada, que a imprensa e a oposição acharam engraçadinho?

Reply

Além de ser idolatria e demonstrar que o indivíduo estava se preparando para (des)governar ad aeternum, é brega p'rá burro!!!

O que são o terno rosa e o bigodão & os cabelos negros com a asa da graúna?

Quá! QUá! Quá!

Reply

Coronel

Estátua dele morto?

Maravilha!

Reply

Filox

Quem dera! É imorredoura essa laia.


Nome Próprio

Reply

Coronel, tirei esse comentário do Heraldo Hn, na área de comentários da notícia da estátua. Dá para ver que os hondurenhos não querem virar uma venezuela e estão desesperados pedindo ajuda internacional para se livrarem desse louco do Zelaya:

"Dios bendito comunidad internacional AUXILIO, SOCORRO!!! porque no ven que este hombre Manuel Zelaya es un demente, esta LOCO!!! Periodistas extranjeros ustedes tambien tengan piedad de Honduras y desen cuenta que las autoridades actuales en Honduras son nuestra unica esperanza. ayuden, liberennos de esta peste de esta lacra que no esta cuerda. Mel Zelaya LOCO ESTUPIDO!!! Como puedes insultar a nuestros heroes , a nuestros proceres. VETE AL DIABLO MALDITO!!!"

Reply

Nome Próprio

È até encontrarem uma .22 subsónica, ou como outros, uma .50 a longa distância.

Reply

Coronel: isso é tão grotesco que até desconfio que seja um ato "aloprado" de algum hondurenho querendo ajudar. Vai que descobrem que isso nem existia. Como um dos comentadores já falou, esqueceram do chapelão dele...
Um grão de sal nunca é demais!
Anonymus

Reply

Coronel

Achei tão emblemática essa estátua de Zelaya,(há um busto também com terno preto),que gostaria de fazer render o "assunto".

Podemos importá-la,e mandar entregar(E/M),no Palácio do Planalto? No Torto? Pode ser, assim,ãh... uma espécie de agrado para a nossa gentil primeira dama enfeitar o jardim ...

Entronizá-la no cafézinho do Senado?

Esquecê-la na entrada da Câmara?

Dar um jeito para que essa estátua
esteja sempre presente nos locais de "inaugurações",junto com o Presidente e La Dillma? Como se fosse companheiro do...daquele...
Cavalete Andante.Isso.Estátua
Andante,saca?

Enviar,com as recomendações devidas, para a casa de Idelli Salvatti?

Negociar com Zelaya,para que a estátua seja "reempossada" em seu lugar no governo hondurenho,
devendo em troca ele nunca mais nessa vida colocar os pés lá?

Ficam aí, algumas sugestões.

Sim,a gente obriga algum dos
compañeros,a devolver el sombrero.


Nome Próprio

Reply