Mais de 100.000 pessoas na praça central de Tegucigalpa vestem azul e branco para defender a sua democracia. Lula chama isso de "ato insano", como convidado oficial de um coronel que comanda uma das piores ditaduras do mundo, há 40 anos. Uma ditadura que só perde em longevidade à custa de sangue para a ditadura dos seus amigos cubanos Fidel e Raúl Castro.
Viva la democracia!
quarta-feira, 1 de julho de 2009 às 08:08:00
5 comentários
Está difícil engolir os noticiários chamando de golpe o que aconteceu em Honduras. Pior ainda é saber que a OEA exigiu que o cargo seja devolvido à ele.
ReplySe não foi golpe a tentativa de Zelaya alterar a constituição para se perpetuar no poder, o que é golpe então?
Será que o mundo está emburrecendo?
Estes ditadores latinos devem ter parte com o diabo. Conseguem fazer com que o mundo veja e entenda apenas o que eles querem.
Insano é esse analfabeto falar tanto besteira se dizendo presidente do Brasil. É chefe de uma quadrilha de terroristas guerrilheiros, cínicos, que sem nenhuma vergonha recebem indenizaçõs milionárias se rotulando de anistiados políticos ??????? Não fizeram absolutamente nada pelo Brasil, praticaram atos de vandalismo em nome de um grupo de arruaceiros sem ter proporcionado nada de bom e sim provocado tumultos onde morreram inúmeros inocentes. Pegar milhões como pagamento de quÊÊÊÊÊÊÊÊÊ? Que serviços prestaram? Devolvam nosso dinheiro seus caras de pau! O tabalhador honesto paga altíssimos impostos pra essa corja embolsar na maior cara dura. E ainda temos que ouvir o chefe deles defender a corja mundial.
ReplyEm Honduras, mais de CEM MIL pessoas se manifestam contra o ex-presidente golpista, mas os esquerdopatas só consideram manifestação popular a daqueles poucos mil coitados, que nem devem saber o que estão fazendo.
ReplyAssim acontece na USP, somente uns gatos pingados que provocam baderna, atos de vandalismo e pertubam as aulas da maioria que quer estudar, são considerados legítimos. É a ditadura da minoria.
O mesmo desrespeito com a população do Irã que luta e morre contra um governante tirano e cruel.
Chegará o momento que será a nossa vez de criar coragem e sair às ruas. Mas, provavelmente, a KGB do Lula (mst, pcc, movimentos sociais e sindicatos) terão os holofotes da imprensa, enquanto o trabalhador e os pagadores de impostos serão ridicularizados, como sempre.
Fiquei emocionada com o vídeo! Falta os brasileiros também se unirem para um "Aqui não!" Para ensinar ao (in)digno molusco o artigo 5º da nossa Constituição, por exemplo.
ReplyEspero que eles aguentem o tranco que estão recebendo do mundo inteiro.
ReplyNão me conformo que ninguém, NINGUÉM fala da influência de Hugo Chavez no processo.
Está difícil e cuidado se a coisa não degringola por aqui.
O homem foi condecorado pela câmara do Rio de Janeiro, lembram?
Lilyane