Verdinhas.

Da Folha:

A mulher do ministro Carlos Minc (Meio Ambiente), Maria Margarida Galamba de Oliveira, está empregada desde abril no gabinete da deputada federal Cida Diogo (PT-RJ) que, por sua vez, cedeu ao ministério a servidora Flávia Martins Marques.Segundo reportagem publicada ontem no jornal "O Globo", Guida, como é conhecida a mulher de Minc, começou a trabalhar para Cida Diogo dias depois que Flávia foi contratada.A mulher de Minc é secretária parlamentar, com salário de R$ 4.020. Já Flávia Martins, gerente da Secretaria de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano, recebe, por mês, R$ 5.967.Ontem, o chefe de gabinete do ministro, Ivo Bucaresky, negou que o caso seja nepotismo. "Parece agora que parente de político não pode trabalhar. Ela estava sem emprego em Brasília e aceitou assessorar a deputada", afirmou.Pela lei, a contratação de mulher de ministro por outro poder -no caso de Guida, o Legislativo- não configura nepotismo. Como Flávia Martins não é familiar nem de Minc nem de sua mulher, também não é possível estabelecer uma relação de "nepotismo.

4 comentários

so falta darem uma placa de honra ao mérito a essa brasileira tao patriótica que "aceitou" assessorar uma deputada, numa demonstração de sacrifício impar, afinal, um salario de 4 paus por mes eh uma merreca, ne?

parente de politico pode e deve trabalhar, mas tem que ser justamente debaixo das asas do dito cujo?

impressionante o talento que essa gente tem pro serviço publico, ne?

eles só conseguem trabalhar se for no serviço publico, de preferencia sem concurso e nos gabinetes do provedor da família...

acho que o dom do sacrifício pela pátria já transfere pelo DNA mesmo...

mais do que cínica a declaração dessa cara-de-pau...

Reply

Coronel

O seu colega blogueiro, lulla o cachaceiro, escreve tão bem, que tenho a certeza de ele ser professor universitario. Te cuida Coronel, ainda fica no desemprego! Esse cara è uma genuina fraude. Nunca em 500 anos tivemos algo semelhante. Ele veio para colonizar o Brazil. Depois achou pouco. Escolheu colonizar a America Latrina. Tudo com nosso dinheiro. È obra! Deus è brasileiro e è o lulla?

"Coluna do presidente faz parte de mais uma atividade da maior máquina de Comunicação Estatal da história pós Estado Nazista trabalhista de Adolph Hitler,
pago com o dinheiro arrecadado do suor do trabalhador brasileiro."

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7045&Itemid=1

Reply

alô amigos
EU REPILO ESTA DENOMINAÇÃO DE NEPOTISMO.
ISTO AÍ É FILHODAPUTISMO.
E tenho dito
abraços

Reply

Coronel : se isso não é nepotismo ,esse pessoal faz oque afinal? Tráfico de maconha para Carlos Minc ?

Reply