"Quarta Urna" de Zelaya estava apurada.

O resultado do referendo para garantir a sua reeleição, que seria promovido pelo ex-presidente golpista Manuel Zelaya, já estava apurado, conforme atas preenchidas que foram encontradas na Casa Presidencial. A fraude estava organizada nos mínimos detalhes. Os fiscais eleitorais mostraram a Imprensa, como uma das dezenas de exemplos, uma ata eleitoral do Instituto Técnico Luiz Bográn, de Tegucigalpa, onde é especificado o número de pessoas que participaram da mesa 345, onde se contabilizaram 550 cédulas das quais 450 era favoráveis à Zelaya, 30 eram contra, 20 estavam em branco e 30 eram nulos. Leia mais aqui.

9 comentários

Estes atentados contra a liberdade e a democracia de HGonduras não são vistos pela imprensa nem pelos países da OEA.

Quizera eu que no Brasil tivessemos a mesma coragem e disposição para defender nossa dignidade, nossa democracia e nossa Contistuiçao como tem o povo de Honduras.

Reply

O pior é que a imprensa nacional não divulga. As notícias saem muito na Espanha, mas aqui ninguém repercute.

Reply

É por isso que a história vai contar no futuro, a grande fraude,que foi Lula,com urnas eletronicas,pesquisas orientadas etc.Que povozinho safado.

Reply

Com certeza é dessa forma que o impostor cachaceiro surrupiou o cargo de presidente no primeiro e principalmente no segundo mandato.
E o TSE coça o saco enquanto ele já prepara o mesmo golpe para 2010.
É com fraudes assim que o mais despresível presidente que o Brasil já teve, consegue aprovações de 80%! Lula é a maior fraude da história deste País.

FORA CANALHAS!

Reply

Voces acham que por aqui , em terras brazillis umas certas urnas eletrônicas não estão programadas pra vencer quem "querem" que vença ? Santa inocência de quem acredita no contrário ...

Chega de Maracutáias !

Fora esse "Comando" Vermelho de Brasilia !

Reply

Incrivel a omissào de nossa grande imprensa.

Há assuntos que só pelo Coronel ficamos conhecendo.Mas pode saber, Coronel, que eles todos ficam de olho no seu Coturno.....

Eu já estou pensando em nào assinar mais jornal algum.

Reply

Coronel


Nas Honduras..." A fraude estava organizada nos mínimos detalhes"(...)
E aqui no Brasil? E na Venezuela, Nicarágua, Equador e Bolívia?
Por este exemplo, é que se vê, como se ganham eleições.
É a democracia dos bolivarianos chavistas!
O povo vai a votos, lá isso vai, mas o resultado é uma autêntica fraude.
Países mesmo do terceiro mundo!

Reply

Coronel: repito meu post de ontem às 19h49, para que mais pessoas possam ler:

Coronel:veja o que este jornal catalão (Europa Press)descobriu: Zelaya já tinha até atas eleitorais falsificadas de um plebiscito que não houve..

Decomisan varios ordenadores en la Casa Presidencial con los resultados de la consulta que quería hacer Zelaya
TEGICUGALPA, 17 Jul. (EUROPA PRESS) -

La Dirección Nacional de Investigación Criminal decomisó varios ordenadores en la Casa Presidencial en los que estaban registrados los supuestos resultados de el referéndum sobre la reforma de la Constitución que tenía previsto hacer el mandatario depuesto, Manuel Zelaya, el pasado 28 de junio, el día que fue derrocado.

La Fiscalía investigará ahora si se trata de un posible delito de fraude y falsificación de documentos, debido a que algunas actas habían sido rellenadas con los datos de las personas que supuestamente participaron en el fallido referéndum que no pudo llevarse a cabo por el golpe de Estado.

Uno de los fiscales que participó en el operativo realizado este viernes mostró a los medios de comunicación un acta electoral del Instituto Técnico Luis Bográn, de Tegucigalpa, en el que se especifica el número de personas que participaron en la mesa 345, donde se contabilizaron 550 papeletas de las cuales 450 eran votos a favor de la propuesta de Zelaya y 30 en contra, además de 20 votos en blanco y 30 nulos.

El decomiso se realizó en la tercera planta del edificio anexo al Ministerio de la Presidencia que había sido alquilada al ex ministro del Interior, Enrique Flores Lanza. El fiscal adjunto, Roberto Ramírez, declaró esa zona como la "escena del crimen" y, aunque no quiso precisar más detalles, dijo que habían hallado evidencias que podrían tipificar los delitos de fraude, malversación de fondos, falsificación de documentos y abuso de autoridad.

ver mais em http://www.europapress.cat/internacional/noticia-decomisan-varios-ordenadores-casa-presidencial-resultados-consulta-queria-hacer-zelaya-20090717221327.html
Anonymus

19 de Julho de 2009 19:49

Reply

Seria o caso da comunidade brasileira iniciar movimento pela inernet para exigir do TSE que as eleições de 2010 tenha mecanismos de controle efetivo que impeça o Lula de preparar de antemão a eleição do seu candidato, usando como fez Zé laia, a quarta urna, com resultado já estabelecido, mesmo antes das eleições acontecerem.
Assim como fazem com a montagem da aprovação astronômica que lula recebe toda vez que nunciam pesquisas de intenção de votos.Tudo fraude.

Reply