A proposta de Honduras.

Obviamente, a mídia bolivariana deu destaque apenas para o fato de que os partidários de Manuel Zelaya acataram todos os pontos propostos pelo mediador Oscar Arias, presidente da Costa Rica, colocando o atual governo hondurenho como o culpado pelo fracasso das negociações. Nem ao menos deram a conhecer a proposta feita pelo governo democrático de Honduras. Aqui, o que foi proposto pelas instituições democráticas que governam o país. Aqui, o que foi proposto por Arias que, na verdade, é apenas um resumo do que está sendo imposto pelo socialismo bolivariano que domina a OEA.

2 comentários

Não somente o fato de que a proposta de Arias não poderia ser aceita, mas o fato de que tópicos importantes da proposta não seriam acatados depois de Zelaya chegar ao poder. Ele mesmo declarou várias vezes isso.

Reply

Tem que mandar os bolivarianos a mer.....Viva Honduras Libre.Por aqui a gestão petista paga CPMF,que já acabou, em contas do Plano de Aleitamento de Petralhas(PAC).A "Doutora" é uma "mestra" em gestão.Sai Sarney,Sai daí Dilma,Sai Lula.Vamos mandar esse lixo para a Inglaterra em troca.

Reply