PT tenta tirar lasquinha do Real.

No dia em que ficou provado que Daniel Dantas operou para o mensalão do PT e que pegaram o currículo falso da candidata à presidência, Dilma Rousseff, Aloísio Mercadante(PT-SP) discursou nas comemorações aos 15 anos do Plano Real para tentar colocar o seu partido como partícipe do sucesso da estabilização econômica. Uma vez o presidente de honra do PT roubou uma salva de palmas na Assembléia da ONU, dirigidos à Kofi Anan, agora aparece um senador petista querendo tungar os aplausos dirigidos a FHC, Itamar Franco, Rubens Ricuppero e outros que participaram do Plano Real. É uma quadrilha.

18 comentários

Os petistas, agora, todos os dias ajoelham-se, com a face voltada em direção à Meca...Será
que eles viraram muçulmanos??Será que elles vai orar para Alá??Que nada....elles
tão é esperando o Sarney prá dar a mamadinha diária, solicitada pela Chefão
e pela Chefona...só isso....nada de religião....só ideologia....

Xerxes Barodian
Belo Horizonte - MG

Reply

eh preciso criar um blog somente com vídeos contendo discursos e entrevistas passados dessa cambada quando eram oposição...

eh preciso resgatar esse tipo de memoria, afinal uma imagem vale mais do que mil palavras...

se alguem tivesse esse tipo de arquivo, deveria colocar na net para o publico ter acesso...

seria de grande valia destronar a falsa moral dessa corja seqüestradora de realizações alheias...

seria ótimo rever o discurso dessa gente na época do lançamento do Real, agourando o projeto e colocando olho gordo para não dar certo...

Reply

Apenas chupins!!!!!

Reply

É ridícula a tentativa dos petista em tentar tirar "uma casquinha" neste aniversário do Real. Eles tentam re-escrever a história sempre mas há muita gente viva que lembra do mesmo Mercadante vociferando contra o Real, junto com o coro dos demais petistas. Está tudo bem documentado, gravado em vídeo. É só mostrar. o hábito de roubar é tão corriqueiro para um petista que até aplausos eles querem roubar.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Os canalhas petralhas profissionais e por convicção passaram 15 anos criticando e tentando sabotar o Plano Real e não conseguiram. Frustração? Não!!! Ao contrário ROUBAM os benefícios e tentam se apropriar da virtude alheia.

É importante que se diga:

Já no primeiro mês (julho/1994) o consumo de alimentos básicos (da cesta básica) subiu 30%. Os ricos passaram a comer mais? É evidente que não!!! Os pobres passaram a comer mais, ou a comer melhor, ou, simplesmente, a comer.

A propósito, há alguns dias o IPEA publicou um importante relatório em que mostra que quem ganha até 2 SM trabalha mais de 200 dias/ano para pagar impostos. Vale dizer: a bolsa-esmola é dinheiro que o TRABALHADOR POBRE é OBRIGADO A DAR A VAGABUNDOS QUE NÃO TRABALHAM, ou, como dizemos, socialismo é distribuição de miséria.

Reply

Esse governo Lula assasino está muito preocupados com a nossa saúde, não é?

Governo Lula ratifica vitória da Monsanto
http://www.espacoacademico.com.br/055/55andrioli.htm

Governo libera milho transgênico da Monsanto e da Bayer
http://www.brasildefato.com.br/v01/agencia/nacional/governo-libera-milho-transgenico-da-monsanto-e-da-bayer

PARIS, 11 Mar 2008 (AFP) - O documentário "O Mundo segundo a Monsanto", exibido nesta terça-feira pela TV franco-alemã Arte, traça a história da principal fabricante de organismos geneticamente modificados (OGM), cujos grãos de soja, milho e algodão se proliferam pelo mundo, apesar dos alertas de ambientalistas.

A diretora, a francesa Marie-Monique Robin, baseou seu filme - e um livro de mesmo título - na empresa com sede em Saint-Louis (Missouri, EUA), que, em mais de um século de existência, foi fabricante do PCB (piraleno), o agente laranja usado como herbicida na guerra do Vietnã, e de hormônios de aumento da produção de leite proibidos na Europa.

O documentário destaca os perigos do crescimento exponencial das plantações de transgênicos, que, em 2007, cobriam 100 milhões de hectares, com propriedades genéticas patenteadas em 90% pela Monsanto.

A pesquisa durou três anos e a levou aos Estados Unidos e a países como Brasil, Índia, Paraguai e México, comparando as virtudes proclamadas dos OGM com a realidade de camponeses mergulhados pelas dívidas com a multinacional, de moradores das imediações das plantações pessoas que sofrem com problemas de saúde ou de variedades originais de grãos ameaçadas pelas espécies transgênicas.

Robin relatou em entrevistas divulgadas pela produção do filme que tentou em vão obter respostas da Monsanto para todas essas interrogações, mas que a companhia decidiu "não avaliar" seu documentário.

Um capítulo do livro, intitulado "Paraguai, Brasil, Argentina: a República Unida da Soja", relata o ingresso desse cultivo nesses países, que estão hoje entre os maiores produtores do mundo, por meio de uma política de fatos consumados que obrigou as autoridades do Brasil e do Paraguai a legalizar centenas de hectares plantados com grãos contrabandeados.

A legalização beneficiou obviamente a Monsanto, que pôdo cobrar assim os royalties por seu produto.

Reply

Ô Coronel! Então não sabe?

Em terra de ignorantes e analfabetos,quem tem um diploma é
doutô.

Qué que estacione aí,mestre?


Nome Próprio

Reply

Quem não teve oportunidade de ver ainda, é só prestar atenção que vai ver que TODO PeTeba é parasita, no sentido literal da palavra. Suga todo o sangue que puder e de quem puder, para sobreviver e crescer gordo e saudavelmente PeTeba. Isto quer dizer, dentre outras coisas, que se apropriam dos feitos alheios como se tivesse sido seu, sem vergonha nenhuma na cara. É roubo de idéias e realizações na mão grande. Não roubam só dinheiro não. Qualquer coisa útil para encherem os bolsos e se manterem por cima serve.

Mas, essa de roubarem os louros do plano real é dose. Isso só cola no Brasil e "coisas" semelhantes, com 80% da população semi-analfabeta e outro tanto - não se sabe quanto - de mal intencionados. Esse povo ou não tem condições de raciocinar (os 80%), ou são iguais: a cabeça deles pende sempre para o lado do mal.

Não entendo porque o PSDB não reage. Pelo menos a isso e apenas para começar, lógico. Tem o rabo preso? Não interessa, FAÇAM ALGUMA COISA! Vocês estão aí para isso.

Reply

A PhD Dilma Rousseff inventou o currículo não contabilizado. Será que os balanços do PAC que ella apresenta são também não contabilizados?

Reply

A INVEJA SALVOU O BRASIL

A economia do Brasil não despencou graças à imensa "INVEJA" que o Lula tem de FHC.
Tentou de tudo para que os programas do tucano fracassassem, impondo aos seus capachos que votassem sempre contra tudo, como votaram contra o programa social que agora é chamado de Bolsa Família, votaram contra a Lei de Responsabilidade Fiscal e contra o Plano Real.
Felizmente, não fez nada além do que o FHC havia implantado, apenas deu ordens para que continuasse tudo igual, nem tiveram o trabalho de criar algo diferente, apenas rebatizaram as ações de FHC, sem o menor escrúpulo.

Reply

É tudo pilantra!

Lucia Castro

Reply

A culpa é de todos os brasileiros de bem conscientes.. e que podiam fazer algo quando era possível. Como não fizeram, então ficam nos blogs da vida tentando externar sentimentos aprisionados.. e sem perspectiva de futuro nenhuma.
Ficar chorando pelo sangue derramado, é dose!

Reply

É uma ótima sugestão do anônimo das 14:12 hr. Essa gente precisa ser desmascarada!!!!!

Reply

Senadores do PT VAGABUNDO do Senado e Sarney se merecem, definitivamente.

FORA FROMHELL !

Reply

Coronel : A essência dos comunistas é roubar e enganar em nome da causa ,portanto,não ha nenhuma novidade nestes acontecimentos .A mentira para estes comunas é apenas uma das ferramentas usadas na busca pelo poder e pelo dinheiro que este poder proporciona .Abraços

Reply

Anônimo das 14:12 está certíssimo! Quem tiver esse tipo de material deve criar um blog desse naipe e avisar-mos por aqui e em outros veículos de comunicação. Existe algo parecido na internet, mas infelizmente só tem recortes de jornais e não possui vídeos... dêem uma olhada no site:
http://retrospectiva-brasil.tripod.com/
O Brasil que NÃO aparece no Horário Político

Reply

Anônimo das 14:12 está certíssimo! Quem tiver esse tipo de material deve criar um blog desse naipe e avisar-mos por aqui e em outros veículos de comunicação. Existe algo parecido na internet, mas infelizmente só tem recortes de jornais e não possui vídeos... dêem uma olhada no site:
http://retrospectiva-brasil.tripod.com/
O Brasil que NÃO aparece no Horário Político

Reply

Salvo engano, penso que o PT foi CONTRA o Plano Real.

Reply