Irã dá aula de democracia ao Brasil.

No Irã, o ministro que falsificou um diploma de doutorado foi derrubado pelo Parlamento. Aqui, nenhum deputado e nenhum senador se manifesta a respeito.

Lula é amigão do Mahmoud Ahmadinejad. Se aqui tivesse Congresso, Lula estaria pedindo conselhos ao iraniano sobre um escândalo que surgiu no seu governo. Trata-se da informação falsa fornecida por Dilma Rousseff, ministra-chefe da Casa Civil, de que tinha um mestrado e um doutorado pela Unicamp. Não tinha. Era mentira. É que o Ahmadinejad tem experiência, viveu a mesma situação. Com uma diferença. Por incrível que pareça, no Irã existe um Parlamento que funciona, ao contrário do Brasil, onde temos esta latrina a céu aberto, esta pocilga, este chiqueiro chamado Congresso Nacional. Em novembro passado, o parlamento iraniano derrubou o ministro do Interior, Ali Kordan, acusado de falsificar seu diploma de doutorado em Direito na Universidade de Oxford, no Reino Unido. Ele havia admitido que o diploma era falso, mas disse ter sido enganado. Sua demissão foi considerada uma derrota para o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad. A decisão de afastar o ministro falsificador por conduta desonesta foi aprovada por 188 dos 247 deputados presentes ao Parlamento. Aqui no Brasil, a ministra mais forte, a candidata oficial à Presidência da República, falsifica informações sobre a sua vida acadêmica e nada acontece. Nenhum senador sobe à tribuna e exige explicações. Nenhum deputado faz um discurso indignado à nação. Os dados falsos acompanham há anos a biografia da ministra, que tanto se orgulha do seu passado de guerrilheira e da sua atividade política na clandestinidade. No mínimo, a ministra Dilma deveria ser instada a fazer um pronunciamento pedindo desculpas pela mentira deslavada que a fez ser olhada com respeito acadêmico, quando na verdade estava falsificando os seus dados na Plataforma Lattes. No Irã, os parlamentares demitem ministros que fornecem informações falsas. Aqui no Brasil, os nossos congressistas ficam calados, como se o fato não tivesse a mínima importância. Voto pela instituição da forca no Brasil, a exemplo do Irã.

21 comentários

Concoronel

Concordo.

Começemos por dilma e celso amorim.

Reply

Coronel
Por falar em Lula, saiu no UOL as primeiras perguntas Eleitor pergunta , Lula responde, ridículo, todo munda sabe que aquelas respostas não foram da cabeça dele, Meu Deus que farça que é este o Homem!!!!!
""ESTE É O VERDADEIRO PRESIDENTE PIRATIADO DO BRASIL"""
Dá até para fazer um Slogan . Vamos combater a pirataria, começando pelo presidente da república é o grande PRODUTO PIRATA DESTE PAÍS!!!

Reply

Ei, não esqueça do Amorim, que NÃO é doutor de nada na London School!

Reply

Coronel

Saiu agora no Globo com, uma foto do Lula Molusco, tropeçando ao deixar encontro com Sarkozy, que Pérola, pena que não cai, há um dia acontecer, isto é s´p prenuncios. Quem Viver Verá? Deus AINDA é Brasileiro.

Reply

O ElHeraldo hoje fala da possibilidade da corte suprema de Honduras perdoar o Zelaya dito pelo seu próprio presidente.Se assim acontecer....merecem se lascar sòzinhos.

Reply

Boa tarde, Coronel, segue abaixo um link de site muito interessante que poderá ajudar a 'desvendar' o entreguismo comunista que hora vivenciamos e suas relações com o interesse do imperialismo internacional.

http://www.alerta.inf.br/


Abraços,


Um fã.

Reply

Bom dia a todos.Sera que vai sair no Blog do Dick Vigarista essa informaçao?Porque nao tem um unico reporter que pergunte sobre isso?Nem no Jo Soares vai sair?Gentalha.gentalha,gentalha.

Reply

Estou enojada do Mollusco e desse Congresso marca peido do Brasil.

Reply

Coronel,

Este gravíssimo fato não constitui-se em crime previsto em Lei? Ou os envolvidos estão acima da Lei Brasileira?

Reply

Caro Coronel, o congresso atual é formado uma quadrilha de falsários e semi analfabetos. TODOS eleitos e referendados pela populaçào brasileira, que sente, pensa e age igualzinho, cada um na sua prateleirinha, naturalmente.
Minha empregada "expropria" mudas de flores da pracinha- e diz rindo- "'e publico, então vou pegar, ué".
Somos assim , nosso congresso tem de ser assim.Lamentavelmente.

Reply

Coronel

Pensando bem, a dilma è uma simples VIGARISTA. Falsificou seu curriculum, mereçe responder em tribunal. Merecia!

Repare bem. Tivemos um espião cubano a chefiar a casa civil do alcolotra, com acesso total aos mais confidenciais segredos e documentos militares.

Foi embora por corrupção e formação de quadrilha.

Veio essa grossa e mal encarada dilma/PTbras, amiga do espião cubano. Ficou tudo na mesma: a espionagem a favor de Cuba, a corrupção e o clientelismo.

Já viu como o vigarista lulla só se sente bem rodeado de outros vigaristas?

Logo, um governo vigarista!

Reply

Eu voto é pelo chumbo mesmo.Nesse país de petralhas e vigaristas é bem provável que a corda seja podre como é podre esse governo que aí está.

Reply

Todo mundo fica quieto porque todos tem culpa no cartorio. Brasilia e um antro de corrupcao.

Reply

Coronel:
Estou no exterior e meus comentarios nao estao sendo publicados...
Gostaria muito de comentar a falsificaçao...alouuuuuuu oposiçoes isto é boa materia para a campanha eleitoral...
como professor universitario sei como é duro e dificil a gente conseguir uma qualificaçao universitaria..doi muito ver esses falsarios se darem moito beeem
Sera que nao aparece um unico senador ou oposicionista de verdade para registrar essa farsa doa diplomaçao da mae do TRAQUE???
APA

Reply

"Todo mundo fica quieto porque todos tem culpa no cartorio. Brasilia e um antro de corrupcao."
Dizem que a cidade está cheia de pessoas pertencentes a grupos de reuniões secretas..e que um sabe o segredo do outro dificultando um irmão denunciar o outro.
ai meus bodes

Reply

"Todo mundo fica quieto porque todos tem culpa no cartorio. Brasilia e um antro de corrupcao."
Dizem que a cidade está cheia de pessoas pertencentes a grupos de reuniões secretas..e que um sabe o segredo do outro dificultando um irmão denunciar o outro.
ai meus bodes

Reply

CLANDESTINIDADE

O PROBLEMA DE VIVER NA CLANDESTINIDADE, FUGINDO DA POLÍCIA, E PLANEJANDO ATENTADOS (COORDENANDO)É QUE SOMOS OBRIGADOS A INVENTAR OUTRA PESSOA, OUTRA VIDA, OUTROS DOCUMENTOS.

A COISA SE COMPLICA QUANDO A VIDA FALSA FICA MAIS INTERESSANTE QUE A VERDADEIRA...E AÍ ALGUÉM DESCOBRE...

E agora, Coronel, crime deixou de ser crime no Brasil?

Reply

Como se você, mesmo os piores são melhores do que nós no que concerne à impunidade.

Reply

Coronel

A propósito do Irão. Dá que pensar...Este Mundo anda todo do avesso.

Li hoje esta notícia:

"Barack Obama desistirá de instalar um escudo antimíssil na Europa de Leste caso desapareça a ameaça do programa nuclear do Irão, escreve o jornal madrileno "Público.es" . O Presidente americano fez estas afirmações esta manhã, em Moscovo, reiterando o que a imprensa já relatara de uma carta secreta escrita ao seu homólogo russo, Dmitri Medvedev. Na cimeira de ontem, a Rússia prometeu a Obama avançar para o desarmamento nuclear caso Washington desista do escudo antimíssil."

E agora, leia este artigo, tinha guardado:

"CIA terá entregue ao Irão planos para uma bomba nuclear

A CIA terá entregue ao Irão, no início dos anos 2000, planos para fabricar uma bomba nuclear, afirma um novo livro sobre as actividades da central de espionagem norte- americano publicado esta semana nos Estados Unidos.

À partida, a operação estava destinada a interferir no programa nuclear iraniano e os planos comportavam erros, afirma James Rissen, jornalista no New York Times e autor de «State of War».

Todavia, estes erros eram tão grosseiros que cientistas russos que trabalhavam no programa se propuseram corrigi-los.

Para transmitir este plano ao Irão, a CIA utilizou os serviços de um agente duplo russo, um cientista desertor do programa nuclear soviético.

Os planos, explicando o mecanismo complexo que desencadeia a reacção em cadeia de uma explosão nuclear, deviam ser entregues à missão iraniana junto da Agência Internacional de Energia Atómica (AEIA) em Viena. Mas, ao dar o plano magicado pela CIA aos iranianos, o agente russo indicou também que estava pronto a corrigir os erros que ele tinha a troco de dinheiro.

A operação, baptizada «Operação Merlin», decorreu no início dos anos 2000 sob o mandato do presidente Bill Clinton e «é talvez a operação mais inconsciente da história moderna da CIA», estimou Risen.

A CIA recusou comentar este episódio, mas condenou violentamente o trabalho de Risen que esteve na origem das revelações sobre as escutas secretas a cidadãos norte-americanos ordenadas pela administração de George W. Bush.

«Os leitores merecem saber que cada capítulo de 'State of War' contém graves inexactidões», disse Jennifer Millerwise, directora para as relações com o público da CIA.

A responsável criticou, nomeadamente, o recurso pelo autor do livro a numerosas «fontes anónimas» que, segundo disse «são com frequência duvidosas».

No mesmo capítulo, Risen conta a gaffe de um responsável da CIA que enviou a um dos seus agentes iranianos informações que permitiam identificar quase todos os espiões da organização no Irão.

Como o destinatário se veio a revelar ser um agente duplo, numerosos agentes norte-americanos acabaram por ser detidos."

05-01-2006 0:56:00

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=10&id_news=208799

Reply

alguem do ministério público federal já leu estas notícias?
caso positivo, vai agir?
parece que a ministra chefe da casa civil cometeu um crime...não sou da área,mas na minha opinião leiga, cometeu sim.

humberto sisley

Reply

Não falaram nada? Então vamos encher de emails as caixaas desses safados....que história é essa....vamos mandra mensagens para os partidos de oposição cobrando atitude contra ela IMEDIATAMENTE!Dora

Reply