Provado: Chávez está armando as FARC.

O governo colombiano vem apreendendo, junto às FARC, farto material bélico comprado da Suécia pela Venezuela. Desta feita, quando morreram 16 guerrilheiros, foram lança-foguetes. A Suécia já está advertindo o governo venezuelano, pois este tipo de operação fere toda a legislação internacional. Leia mais aqui.

5 comentários

CALÇAS CURATS

O ministro do Comércio sueco, Jens Ericsson já está cobrando do governo da Venezuela uma explicação de como as FARC têm equipamento comprado pelo exército da Venezuela.
O governo de Chávez se finge de bobo e diz que tudo é coisa dos americanos.
Os americanos não tem nada com isso.
Os suecos confirmaram que os números de série das armas apreendidas peloa Exército colombiano às FARC eram de armas vendidas pela SAAB BOFORS DYNAMICS ao exército da Venezuela.
Chávez poderia ser mais criativo e dizer que as FARC (da Colômbia) assaltaram um quartel do exército na Venezuela e roubaram os lança-foguetes moderníssimos.

Reply

E o governo brasileiro, vai dizer o quê?
Top top garcia vai dizer que, antes devemos investigar, pois não podemos se meter em assuntos de outro estado, bla,bla, bla...
Gentalha!

Reply

Não é exatamente um "farto material bélico", mas é material da pesada, coisa que nem o exército colombiano tinha. E agora, chaveco? E agora mulleco?

Reply

Prezado Coronel & colegas,
Por essas e outras é que há coisa de uns 3 anos os americanos melaram a venda de aviões Tucano (que possuem alguns componentes com tecnologia dos EUA) da Embraer para a Venezuela. Sabe-se lá se iriam ser cedidos para uma eventual FAF (Fuerzas Aereas de FARC). Também por isso, vedaram aos espanhóis a venda de navios para a terra do chapolin. Até hoje, aqui temos os "nacionalistas" que reclamaram da ingerência dos EUA em nossos negócios. Agora, a gente entende o papel desses "nacionalistas"...
Então, a coisa poderia, quem sabe, ser assim resumida: se fôssemos um país comprometido com valores realmente democráticos, nem se iria pensar em vender armamentos para a Venezuela. E se esses países europeus hipócritas - posudos de democratas, ambientalistas mentirosos mas vendedores de armas a quem pagar mais, autênticos Pilatos modernos -não teríamos esse tipo de problema. Francamente, Srs. Suecos, que papelão. E claro, vê-se que esses "controles" e protocolos que proíbem repasse de armamentos são só para inglês (suecos?) ver, não servem de nada.:

Reply

Ótima, só assim esse palhaço vai ser defenestrado.Dora

Reply