Personagem do dia.

Michael McCaul, congressista republicano de Texas, que afirmou que as cédulas de votação do referendo de Honduras foram impressas na Venezuela e que Chávez forneceu até o avião para Zelaya tentar voltar a Honduras. Disse que é "preocupante" a suspensão de Honduras pela OEA. E arrematou: " lá não houve golpe de estado, mas sim a derrota de um golpe de esquerda encabeçado por um líder corrupto envolvido com o narcotráfico e que queria aferrar-se de maneira anti-democrática ao poder".

23 comentários

e zéfini!!!!

Reply

Boa tarde a todos.Enquanto isso em Banania temos as noticias da casa dos Horrores,diplomas falsos de terroristas,omissao dos dePUTAdos e uma imprensa que com jornalistas com ou sem diploma,continuam cegos e sem cerebros.

Reply

Que tal explodirmos a OEA e a ONU para vermos merda espalhar por todos os lados?Coréia do Norte, Irã, cadê vocês?Vocês valem mais do que essas porcarias pois tiveram coragem de peitar e levar.

Reply

E dá-lhe Coronel!

Reply

Pão,pão;queijo,queijo.

Pronto! Fica tudo melhor organizado quando se dá o nome verdadeiro à cada coisa.


Nome Próprio

Reply

Coronel

Admira-me um momento de lucidez nesse reúblicano, quando os EUA pela mão da fraude queniana, se tornaram uma nova URSS de toda america latrina e do norte.

Reply

Coronel :este cara merece uma estátua em praça pública em qualquer país democrático .Seu exemplo de reflexão deveria ser seguido por todos de seu partido ,pois uma pressão dos nossos irmãozinhos do norte deixaria a corja bolivariana amedrontada ,e começãríamos o desmonte da Nova Rússia bem antes dela ser instalada .Abraços

Reply

Essa gang de bolivarianos terroristas vão tentar a todo custo se apoderar totalmente da AL. São desonestos, corruptos, larápuos e estão unidos pra o que der e vier. Diariamente vem a tona suas falcatruas para se fincarem no poder pra sempre. Pra eles tudo é golpe da oposição só não é golpe os golpes baixos e corruptos que eles praticam juntos, para se eternizarem no governo. Estão todos engajados no mesmo golpe, com as mesmas ferramentas de trambique, as mesmas desculpas deslavadas e com centenas de parceiros atuando. Por ex.:

Sarney diz que vai pedir à PGR que investigue suposta conta no exterior
O próprio criminoso se propõe investigar o crime?!?!?! Ha!Ha!Ha! Esse cara de pau já devia ter sido posto fora do Senado desde o primeiro escândalo. Ele permanece para continuar a abafar, confundir e desviar informações.
GENTALHA!

Reply

Brasil e Cuba...

CLique

Reply

É evidente que o narco tráfico está por trás das ações dos políticos sul americanos.

art

Reply

Será que tia Hillary agora vai começar a reconhecer as besteiras que disse?

Reply

Coronel, na ocasião em que Zelaya foi ao quartel do Exército de Honduras retirar as cédulas e urnas já se sabia que tinham sido enviadas por Chávez, que apoiava o plebiscito.
Esse foi um dos motivos do seu afastamento.
O problema é que isso já vinha sendo noticiado em Honduras e a imprensa mundial, a OEA e a ONU ignoraram.
De qualquer modo é interessante que deputados e senadores repubicanos sejam informados do que ocorreu e que façam barulho nos EUA. Acho que a verdade prevalecerá e Honduras será ajudada, com ou sem decisão dos bolivarianos.

Reply

Está sendo noticiado que as agências de inteligência americanas tem evidências contundentes do envolvimento de Zelaya com traficantes que atuam em território norteamericano !!

Os senadores republicanos estão pressionando para que Obama manifeste-se expressamente sobre estas informações!!

Reply

Chávez e Honduras

Chávez está metido em Honduras faz tempo. Naquela região apoiou Ortega, da Nicaragua, e agora apoiava Zelaya, para expandir a sua própria influência e o domínio bolivariano.
No caso de Honduras, há meses enviava assessores a Zelaya, emprestou (deu) 100 mihões de dólares para Honduras (Zelaya estava usando no plebiscito), colocou Honduras na ALBA (organização da pobretalha esquerdista) e apoiava o golpe de Zelaya na Constituição hondurenha.
Quando Zelaya foi apeado do poder, os militares, os congressistas e o judiciário de Honduras sabiam de tudo isso, por tal motivo foi afastado. Havia traído a Constituição.
Agora é que políticos dos Estado Unidos e a Opinião Pública de vários países vai percebendo o que houve.
Como a imprensa é pró-bolivariana, especialmente no Brasil, devido à ideologia ou compra de serviços (corrupção), a situação real demoraa ser mostrada.
Mas a verdade sempre aparece. E, neste caso, graças aos blogs como o seu, Coronel.

Reply

um dos poucos lucidos nessa lama que tbem virou o senado americano.

Reply

Prezado Coronel

Até que enfim alguém no país que está enfeitiçado pelo queniano Obama, parece ter acordado para a vida!

TFA!

Reply

Coronel

Lembra do seu post: "O golpista hugo chavez", publicado ás 10:48:00 do dia 08 p.p.?

Ele está se borrando todo por causa dos planos de ataque que estão na parede e que foram fotografados. O o Zé laia já veio dizer que nunca teve apoioo de chavez, nem sequer no jatinho...! E se ele fosse para a PQP?

"Un Chávez nervioso intenta ahora explicar que no planeó masacre
Ataca a EL HERALDO y al analista militar Mario Berríos por analizar fotografía que puso al descubierto el malévolo plan. Confiesa que dirigían operación militar desde Venezuela"

(...)

http://www.elheraldo.hn/Especiales/Honduras%20en%20contra%20de%20la%20ilegalidad%20del%2024%20de%20junio%20de%202009/Ediciones/2009/07/11/Noticias/Un-Chavez-nervioso-intenta-ahora-explicar-que-no-planeo-masacre

Reply

Pois é. O Zé laia foi advertido que seria enquadrado. Prosseguiu. Como traidor perdeu os direitos, inclusive, ao respaldo constitucional. Deveria agradecer por estar fora de uma prisão.

Reply

Apenas dois dos grandes blogs assumiram a defesa da democracia hondurenha: o do Coronel e o de Reinaldo Azevedo. Toda a imprensa do Brasil, com a exceção desses dois blogs, seguiu na toada de acusar os verdadeiros democratas de golpistas. Ainda assim, por obra, repito, do Coronel e de Reinaldo Azevedo, no Brasil, a opinião pública não se rendeu ao esforço de chamar de golpistas aos democratas. Eis mais um motivo pelo qual se pode compreender o ódio que muitos têm desses blogs.

Reply

A ficha já está caindo para muita gente , mas não foi por falta de boa informação prestada por Coronel e Reinaldo Azevedo que, desde as primeiras horas sempre nos ofereceram a verdadeira face do golpe, de Zelaya e Chavez.

Reply

Apesar de estar em curso a porcaria da Nova Ordem Mundial lá nos EUA, nem tudo está perdido.

Reply

Coronel

Este Zé laia, não pára!
Para quem não sabe...O Zé laia viaja em jatinho com tripulação da Venezuela, com cartão corporativo de crédito da PDVSA.
E o "gorila"Chávez ainda tem o descaramento de dizer que não está metido no assunto.

"El depuesto presidente de Honduras, Manuel Zelaya, que busca apoyo para ser restituido, se reunió el sábado en Washington con el secretario general de la OEA, José Miguel Insulza, y con dos altos funcionarios del gobierno de Estados Unidos, informaron sus representantes.

Zelaya, derrocado por un golpe y sacado de su país el 28 de junio, llegó el sábado a la capital estadounidense proveniente de República Dominicana, donde recibió un espaldarazo del presidente Leonel Fernández.

Durante la jornada, Zelaya sostuvo una reunión con Insulza, el encargado para América Latina del Departamento de Estado, Thomas Shannon, y el asesor sobre la región del presidente Barack Obama, Dan Restrepo, informó a la AFP el encargado de negocios de la embajada de Honduras, que sigue respondiendo a Zelaya, Rodolfo Pastor.

Esta reunión, que se realizó en la sede de la embajada hondureña en Washington, forma “parte de la negociación que se ha venido manejando, el presidente Zelaya quiere retornar a su país y está buscando la manera de que se logre un consenso” para volver a asumir el cargo, dijo Pastor." (...) in

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/
65624/zelaya-se-encuentra-reunido-en-washington-con-thomas-shannon-e-insulza/

Reply

Será que o nobre parlamentar, apesar de ser republicano, poderia avisar o Bobama de que golpe de estado era o que o mané zelaya estava preparando para Honduras?

Reply