A OEA acabou.


Honduras, este pequeno e altivo país, acabou com esta farsa chamada OEA, Organização dos Estados Americanos, covil de lobos em pele de cordeiro, antro do socialismo bolivariano, que hoje busca formas de inserir Cuba, uma ditadura de 50 anos, em vez de defender democracias sólidas, sob a ameaça de um grupelho de neoditadores. Honduras deu um pé na bunda da OEA, em nome da sua democracia. O vídeo é histórico.

12 comentários

Marechal,

A imprensa do país sem cojones, vai publicar?


duvido


e a verba?

Reply

Olha Coronel como a OEA está dominada, Secretário Geral, José Miguel Insulza da OEA fazendo elogio a Fidel e ao regime de Cuba...

http://www.youtube.com/watch?v=d79dDrTvdHA

Reply

"La Canciller hablara sobre la presencia de UN CIUDADANO que vino el dia de hoy a nestro país." Grifo meu.
Bravo.
'Lo puso en su puesto', digo eu.

'La OEA es una organización política, no es un tribunal de justicia'. Excelente.

'Si la OEA cre que en su seno ya no existe espacio para Honduras...
para los estados que aman su soberania...por este medio comunico a Ud que denuncia la carta de la OEA de conformidad com el artículo....'
De Ud con toda consideración."

QUE INVEJA.

Lilyane

PS.: que eles tomem cuidado. Nem ajudá-los podemos mais.

Reply

Coronel

Veja só a falta de coerência do "cara".
Passa a vida a dizer mal dos G8, mas aceita o convite para ir prestar vassalagem, abanando a cauda com a língua de fora!
Entende? Eu não...

"(...)O governo brasileiro tem feito reiteradas declarações em favor do G-20 e menosprezando a importância do G-8, mesmo que na terça-feira os chefes de Estado e de governo do Brasil, da China, da Índia, da África do Sul, do México e do Egito sejam convidados da reunião na Itália." (...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas.htm

Reply

Coronel

Os países da América Latina vendidos ao "gorila" do Chávez, deviam por os olhos nas Honduras.
Não precisou a OEA correr com as Honduras da Organização, pois saíu por vontade própria, batendo com a porta.
Só os chavistas estão protegidos pela OEA. Já era de esperar...


GRANDE HONDURAS!
PARABÉNS ao seu heróico Povo e suas Instituições.


"El nuevo presidente de Honduras, Roberto Micheletti, acusó hoy a la Organización de Estados Americanos (OEA) de interferir en su país y al secretario general del organismo, José Miguel Insulza, de ser "intransigente".(...)

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/63454/
micheletti-acusa-a-la-oea-de-interferir-y-a-insulza-de-ser-intransigente-audio/

Reply

Coronel,

Nem sabemos se a ONU existe mais...imagine a OEA.

Reply

Menos um argumento para justificar o intervencionismo em Honduras.

Reply

EXECUTIVO E LEGISLATIVO DO BRASIL ANESTESIADOS

QUAL NESTESIA ESTÃO USANDO?
E AIMPRENSA POR Q CONCORDA?
QUANTO CUSTA FIVCAR CALADO?

A OEA DE VERIA MUDAR PARA OEB (ORGANIZAÇÃO DOS ESTADOS BOLIVARIANOS)


eu não aceito

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

É Davi contra Golias (Foro de São Paulo)...

Reply

Discurso perfeito, maravilhoso. Não cita sequer o nome ou cargo do bobalhão bolivariano que dirige a OEA e que, ao que parece, aprendeu direitinho com seu guru Chavez a fazer papel de idiota. Seria bom se os nossos barbudinhos do Itamaraty lessem esse discurso da vice chanceler hondurenha para que aprendessem como se defendem os interesses de uma País.
Y VIVA HONDURAS LIBRE!

Reply

Veja esse pequeno trecho deste artigo,Coronel:

.....Têm vocês todos lido sobre a Sra. Janet Burgermeister, uma repórter investigativa da Áustria, requerendo uma denúncia criminal com o FBI contra Obama, Napolitano, Sibelius, os Rockefeeler, a Organização Mundial de Saúde, a ONU, e etc, e responsabilizando-os com plano de assassinar milhões de Americanos com "vacina mortal de gripe suina"? Ela processou um dossier de 107 páginas denunciando que Baxter, uma companhia de drogas com um laboratório em Illinois e Áustria, enviou vacinas à República Tcheca. Por sorte alguém lá testou-a e encontrou que ela tinha vírus vivos dentro. Então uma outra carga de vacinas explodiu num trem na Suíça. Claro que há mais para isso que isto, mas ao menos com isso, nós sabemos a conspiração que ela denuncia que está ocorrendo é multinacional (o golpe da vacina é mundial). Milhões serão assassinados com vacinações forçadas. Tão bobo quanto isso soa, isso se amarra com todas as reportagens e rumores que têm sido propagados.

Aqui estão alguns dos exemplos de "idéias". 1. Que "eles" esperam uma outra epidemia de gripe suÍna no outono e estão preparando a vacina. 2. O governo pode ter que estabelecer lei marcial se isso acontecer. 3. Obama tem o que ele chama de uma "organização de força de lei civil" sendo treinada (para a lei marcial?). 4. As tropas das Nações Unidas foram reportadas sendo treinadas nos Estados Unidos para emergências tais como um outro Katrina (tropas da ONU para as nossas emergências?). 5. Os campos de concentração da FEMA têm supostamente sido preparados. 6. Larry Grathwohl , o informante FBI sobre o grupo terrorista simpatizante de Barack Obama testemunhou que quando ele perguntou a Ayers (terrorista assassino alocado como professor na Universidade de Chicago - USP americana - e responsável pelo lançamento de Obama à política) e seu co-terrorista o que eles estavam indo fazer com estes que não cooperariam quando a Revolução tornasse a ter sucesso, ele respondeu: "Nós teremos que simplesmente matar uns 25 MILHÕES de PESSOAS que não quiserem ser 'reeducadas'."

Pessoal, isso parece para mim como a Revolução tem tido sucesso. Nós melhor daríamos estas tentativas com a advogada Dra. Orly Taitz o melhor que nós pudéssemos!

Como antecipado na data de lançamento de Julho pelas aproximações da vacina pandêmica A/H1N1, uma jornalista investigativa Austríaca está alertando o mundo esse maior crime na história da humanidade está a caminho.

Jane (Janet) Burgermeister tem recentemente registrado culpas criminais com o FBI contra a Organização Mundial de Saúde, as Nações Unidas (ONU), e vários dos mais altos oficiais corporativos considerando bioterrorismo e tentativas de cometimento de assassinato em massa. Ela também tem preparado uma injunção contra a vacinação forçada cuja está sendo registrada na América. Estas ações seguem suas solicitações de culpa arquivadas em Abril contra a Baxter AG, e Avir Green Hills Biotechnology da Áustria por produzir vacina contaminada com virus da gripe do frango ou das aves, alegando que isto foi um ato deliberado para causar e lucrar sobre uma pandemia.

Nas resposabilidades alegadas por ela, Burgermeister apresenta evidências de atos de bioterrorismo que é em violação da lei dos Estados Unidos por um grupo operando de dentro dos Estados Unidos sob a direção de banqueiros internacionais que controlam o Federal Reserve, bem como a WHO (Organização Mundial de Saúde), a ONU, e a OTAN. Este bioterrorismo é para o propósito de levar ou conduzir um genocídio em massa contra a população dos Estadus Unidos pelo uso de uma vírus pandêmico de gripe geneticamente modificado com a intenção de causar morte. Este grupo tem anexado altos cargos governamentais nos Estados Unidos (A LÍNGUA!: pelas mãos de George Soros e Barack Obama, o terrorista Queniano - busque no buscador acima pelas matérias ilustradas entituladas de OBAMA CRIMES)........


Continua
http://alingua.blogspot.com/2009/07/extra-extra-os-dissiminadores-da-gripe.html

Reply
Home Americano mod

Como o imbecil daqui nunca leu a Constituição, nem mesmo quando era DE PUTA DO Petista, digo, DEPUTADO Petista, não sabe que o Brasil tem por obrigação constitucional respeitar a autodeterminação dos povos. Precisa ser sbatinado pelo Senado, mas, como vimos inúmeras vezes, graças ao repórter Danilo Gentili, os imbecis do Congresso não sabem nem onde estão. Resumo: estamos fu...

Reply