Honduras: mais de 100 "nicas" presos.

Agitadores enviados por Daniel Ortega, o pedófilo e estuprador presidente da Nicarágua, estão sendo presos às pencas em Honduras. Como bananas. Junto com os "nicas", venezuelanos e cubanos. Informam as autoridades que os "che" de aluguel estariam oferecendo dinheiro para pessoas pobres participarem de protestos a favor da volta de Zelaya. Pelo jeito, também estão oferecendo aos fotógrafos, que só publicam tomadas fechadas deste tipo de protesto, enquanto os editores bradam: "marcha multitudinária a favor de Zelaya". Um comentarista bem humorado de um blog venezuelano, olhando uma das fotos, onde aparece uma loja da KFC, lascou: " multidão? deve ser a "cola" para comprar um "jamón"... Com boa vontade, havia cerca de 3.000 pessoas na marcha a favor do presidente deposto, enquanto na frente do Palácio Presidencial 70.000 hondurenhos apoiavam o novo governo.

13 comentários

Grande Coronel

Honduras Democracia para sempre:
http://www.petitiononline.com/H090702H/petition.html

Apoio total e irrestrito

patriota

Reply

Coronel

Se eu fose coronel dos serviços de informação ou inteligência militares, "sacava" tudo quanto esses chavistas pudessem despejar, seguidamente, colocava-os num C-130 e a grande altitude sobre o mar, despejava-os sem paraquedas.

Só isso. São as regras do jogo! Quando se joga muito alto e a parada è muito alta, como ingerência nos assuntos internos de uma Nação soberana, tentiva de golpe de estado bolivariano, a queda tem de ser muito alta também.

Reply

Declaração Integral da Conferência Episcopal Hondurenhas. Até em matéria de Igreja, eles estão anos-luz na frente... Inveja...

Reply

FORA DO TOPICO!

Sem médicos do SUS há um ano, Alagoas tem "fila de espera" para cirurgias garantidas pela Justiça


Hahahahaha, Renan, Collor, Lulla, Joao Tenorio.....ahahahahahahaha!

BEM FEITO!!!
B-E-M F-E-I-T-O!!!

Que mofem nas filas dos hospitais...povo burro, caiam duros de fome e doencas!

Reply

Coronel,

Nossa imprensa é muito nojenta, com algumas excessões, a BAND NEWS, insiste na falácia de golpe militar, ô gente nojenta, ainda bem que me informo no BLOG do CORONEL.

BRASIL ACIMA DE TUDO

Danilo Canabarra
Maceió - AL

Reply

A globo news soh falava em quartelada em um programa ontem.

Reply

Não é só a imprensa (vendida).

NENHUM político teve a coragem de se manifestar contra essas MENTIRAS!

E Lula faz EMBARGO (o de Cuba ele era contra, né?) aos pobres hondurenhos... com a omissão de todos...

Reply

Coronel
Estamos vivendo em tempos de dilúvio. A ação da esquerda é semelhante à da água, que em tudo penetra, e continua a subir. Quando encontra uma pedra, arrodeia, investe, desgasta.
De onde vem tanta água?
Que momento é esse?
Que conjunção de forças está produzindo isso?
Há uma maré, que deverá ter um refluxo. Enquanto ela sobe, assim como numa enchente, é preciso salvar o essencial. É preciso fazer diques, tampar buracos, baldear para fora. Pode ser preciso um deslocamento para chão alto e firme.
Os que se deixam tragar viram destroços, sobrenadando na lama. Incorporados à onda, e a ela devendo sua proeminência, assaltam as contenções, infiltram-se, solapam; tudo farão para que a enchente dissolva o que foi construído; seu instinto é o da destruição.
E creio que se trata mesmo de instinto, pois não têm elementos para discernir uma lógica em suas ações, só uma crença emocionalmente estimulante numa utopia profetizada, ou nem isso, mas apenas o vulgar oportunismo, às custas dos menos "espertos".
Esses dois tipos, os "crentes orgânicos", também conhecidos como idiotas úteis, e os "pragmáticos", ou imbecis, são genericamente denominados "a canalha", para fins de taxionomia da espécie. Como estudioso, dou esta contribuição aos museus do futuro.
Mas a questão que permanece viva no momento é: de onde vem essa merda toda?

Reply

Grande Coronel

O desabafo de um valente:

La dictadura del régimen ignominioso, militarista e incapaz que impera en nuestro país, continúa su diabólico afán de seguir exportando su llamada "revolución" (léase robolución) esculpida con robustos engaños y mentiras. Dictadura que como tal, reclama con vehemencia para sí pero, cuando le conviene a sus propósitos intervencionistas, ignora para los demás las obligaciones de respeto a la soberanía de los pueblos latinoamericanos. Y, paralelamene, disfraza la caótica situación de miseria y dequilibrios que vive el pueblo venezolano en todas las dimensiones sociales, económicas y políticas del país. En síntesis se podría afirmar que, paradójicamente, estamos en presencia de un país rico, un pueblo pobre y unos gobernantes con botas y mentes cortas; y con conciencia, dignidad y respeto a los derechos humanos, hundidos en un lodo de repugnante corrupción

Félix J. Angarita Maracay. Estado Aragua. Venezuela

patriota

Reply

Parece aquele caso da "resistência" iraquiana! Integrada por sauditas, afegãos, sírios, etc, etc, etc, menos iraquianos propriamente ditos.

Reply

A quem interessar possa; localizei parte da origem do problema: tem um cretino fazendo experiências aqui... Certamente obedecendo à estratégia de um outro, bom serviçal que é.

http://pedrodoria.com.br/2009/02/17/roberto-viciano-pai-das-constituicoes-de-venezuela-bolivia-e-equador/

“Roberto Viciano, pai das Constituições de Venezuela, Bolívia e Equador”

Na juventude, Roberto Viciano Pastor pertenceu ao grupo católico de extrema-direita Fuerza Nueva, que nos anos 1960 defendia a ditadura de Francisco Franco na Espanha. Hoje, ele é o pai intelectual das constituições de Venezuela, Bolívia e Equador.
(...)
Uma reportagem do Washington Post (link), tenta jogar alguma luz na história de Viciano e seu grupo, o Centro de Estudos Político e Sociais, da Universidade de Valença. Viciano é ligado ao Partido Comunista Espanhol e defensor do separatismo basco. É dele a sugestão de adotar um parlamento unicameral, na Venezuela, que dilui o poder do Legislativo.
(...)
O trabalho do CEPS nos três países se dá no sentido de promover mudanças radicais na forma de governo mantendo uma estrutura constitucional.
(...)
Agora que Hugo Chávez tem direito a se reeleger infinitamente, é hora de conhecer melhor este grupo de espanhóis. Há um conceito novo de revolução de esquerda sendo testado na América Latina, uma revolução constitucional idealizada por um ex-fascista tornado comunista.
(...)
Tem cara, cor e cheiro de democracia mas quem olha de muito perto fica na dúvida. Se é sustentável ao longo da história e para além da baixa do preço do barril de petróleo? Os próximos anos o dirão. Mas, se havia alguma dúvida, agora não há mais: existe base teórica e trabalho de profissionais do ramo no principal experimento político em curso na América do Sul.

Reply

FOTOGRAFIAS RIDÍCULAS.

As fotos contra o novo governo de Honduras só mostram sujeitos com a cara tampada e poucos gatos pingados, em ângulo fechado. Ou soldados vistos de baixo para cima, para dar impressão de poder e violência. Truque mais manjado.
Lembram as fotos que a mídia publicava sobre Gaza. Sempre uma velha chorando. Uma criança ranheta.
São velhos truques de fot[ógrafos ou prehuiçosos, maliciosos, ou engajados. Mas engajados em propaganda, não na busca da verdade.

Reply