MP intervém na Fundação Sarney.

Será que o Lula vai sair em defesa da "biografia" do safado "incomum" chamado José Sarney? E a Petrobras, vai dizer que não sabia? O Ministério Público Estadual do Maranhão reprovou as contas apresentadas pela Fundação José Sarney entre 2004 e 2007 e decidiu intervir na entidade, que tem como presidente vitalício o senador José Sarney (PMDB-AP). Auditoria nas prestações de contas descobriu até que parte da verba repassada à fundação pela Petrobrás acabou virando investimento: foi parar em aplicações bancárias. Por causa das irregularidades, o Ministério Público vai indicar representantes para o conselho curador e para a diretoria executiva da fundação. Leia aqui.

2 comentários

AQUI VAI MAIS UMA FRESQUINHA DE SARNEY:

29/07/2009 | 12:00
Sarney teria uma assessora 'fantasma'

A filha de um dos ajudantes de ordem do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), é suspeita de ser funcionária "fantasma" do Senado. A estudante Gabriela Aragão Guimarães Mendes, filha do ex-agente federal Aluísio Guimarães Mendes Filho, foi nomeada em 5 de janeiro de 2007 pelo então diretor-geral da Casa, Agaciel Maia, como assessora parlamentar do gabinete de Sarney. Ela está até hoje na folha de pagamento do Senado, mas não aparece por lá para trabalhar. Seu trabalho de verdade não tem nada a ver com o Congresso - ela é estagiária da Caixa Econômica Federal (CEF). As informações são da Agência Estado

Reply

Eu quero ver mesmo, é o circo pegando fogo em cima desses FDP safados!
Não podemos ter respeito algum com essas criaturas que nos roubam e mentem.
Chama o mestre Dalborga(Luiz Carlos Alborghetti), que eu quero ver é porrada no Cadeia Sem Censura.
ATENÇÃO!
POLÍTICOS SAFADOS E CORRUPTOS DO MEU PAÍS, quero deixar bem claro que não respeito vocês e desejo no fundo do seus corações, VÃO TOMAR NO CÚ!

Reply