Enquanto Lula chuta as canelas, dá cotovelaço e passa a mão na bunda, os tucanos de punhos de renda cercam o juiz e reclamam da violência, mostrando as canelinhas roxas e os narizes sangrando. Por isso, a única coisa que ganham é o Belfort Duarte. Ontem foi a vez de FHC afirmar que Lula diz "coisas levianas" e "abusa das palavras". As declarações foram uma resposta a críticas do petista sobre a atuação dos tucanos na crise do Senado. Em viagem à Líbia, anteontem, Lula dissera que o PSDB tenta ganhar no "tapetão" ao apoiar o afastamento do presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP)."O presidente, às vezes, abusa das palavras. Sabe que, se o presidente do Senado eventualmente renunciasse, haveria uma nova eleição", declarou. Serra também comentou a declaração de Lula. "O PSDB apoiou o candidato do PT no Senado, na eleição do Sarney." E completou: "Não vejo essa gula." Lula é um especialista em "colar" acusações na oposição frouxa que, com tantas oportunidades diárias, não é capaz de rotular o presidente na lingua do povo. Poderia ter respondido: " Lula acusa porque come na mão do Sarney"; " Lula é aquele juiz ladrão, que expulsa o jogador e depois bota na súmula que xingaram a sua mãe"; " Se o PSDB quer ganhar no tapetão, Lula quer comprar o resultado antes do jogo começar. E com dinheiro público". Ora, tucanos, desçam dos seus poleiros e aprendam a bater no Lula.
6 comentários
Coronel
ReplyIsso não è tão linear assim.
Se a tucanada descer dos seus poleiros e baterem no alcolotra, deixar de receber repasses de verbas e, logo, deixam de encher os bolsos.
A opção deles está bem definida: bate-me que que gosto, mas depois de receber dinheiro. A tucanada tal como lulla, PT e todas a linhagem das nossas legendas politicas corruptas pra caramba, só existem para ficarem ricos, estupidamente ricos, fabulosamente ricos.
Quem não quer trabalhar, levantar cedo, vai para politico e, politico è sinônimo de gigolô.
Por isso, lulla que os conhece bem, vao mantendo-os ricos com nosso dinheiro.
E sujar as anáguas? Nunca,jamais!
ReplyA oposição teme sentir fortes emoções.
Enquanto isso, o povão,que é maioria,continua preferindo os
Myke Tyson da vida.
Vamos continuar pulando pocinhas.
Nome Próprio
Troféu "BUNDÃO" para elles, Coronel!
ReplyO "Politicamente Correto" é realmente nefasto! Um forte abraço!
Coronel
ReplyNegociem a crise com a Velhinha de Taubaté!!
Pouca gente está compreendendo a verdeira extenão dessa crise no Senado e a debatem como se fosse uma nuvem passageira.
Crise essa vista como algo a incomodar o sono de 81 senadores mas em que em breve vai desaparecer, pois virá recesso, trazendo o esquecimento, a aminésia coletiva, e a salvação de Sarney.
Ingênua leitura Me admira a ministra Dilma Rousseff, uma candidata ao posto supremo do País ser tão "naif" a ponto de argumenar que a chegada do recesso parlamentar trará alivio geral a todos os governistas.
Tudo se acomodaria de novo, Sarney continuaria a dar as cartas e não se falaria mais nada.
A imprensa(tal é o mesmo raciocinio) por cansaço, calaria do ardor de denúnciar, seus repórteres cruzariam os braços no Senado, assistindo as maravilhosas tardes de dabates dos pares imaculados do PMDB , PT e PTB.
É de admirar que um político extremamente sagaz como Lula a-que considero o mais destacado em atuação no País-cometa uma infantilidade como a de suas declarações na Líbia de que o PSDB quer resolver a crise no tapetão, que seria a ascensão do senador Marconi Perillo, "que só interesaria a ele e ao PSDB".
E também admirável é a constatação que a candidata ao mais alto posto da nação, a ministra Dilma Rousseff, seja tão "naif" a ponto de tecer a estratégia de se aguardar o recesso, pois ele trará a paz nos corações.
Com esse viés argumentatório, Lula e Dilma se nivelam ao baixo PMDB, que o País condena.
Esse baixo PMDB quer manter o "status quo", e não perder nada, nem anel, nem dedo, nem nada.
Mas desta vez há um QUINTO PODER em jogo, que tem de ser ouvido. É a opinião pública, que se adensou e se tronou ONIPRESENTE. Sem ela na sala de decisão, nada se faz.
Os velhos sobas da política brasileira, acostumada a solucionar as crises atavés de conchavos pelas madrugadas adentro terão agora de negociar com a VELHINHA DE TAUBATÉ, MÃE DA OPINIÃO PÚBLICA BRASILEIRA.
Lula usa o "tapetão" voador Aero 51para ganhar o mundo e acusa o PSDB de tentar ganhar o Senado no tapetão. Chega na 4a feira da Líbia e na 6a. já pega o tapetão voador de novo para voar pra Paris, em mais uma viagem inutil.
ReplyCara de pau é assim , passa um olinho na cara, calibra na manguaça, senta em cima do rabo e sai pelo mundo falando merda enveronhando os brasileiros, que já são maltratados no mundo todo como gentalha, por conta do desvio de comportamento e pelo padrão chulo desse imbecil ignorante.
Na política brasileira esta proibido o uso da palavra exceção.
ReplyTodos são farinha da mesma fornada mudam apenas os sacos que as embala