Cristina Fernandez Kirchner, presidente da Argentina, diz, na OEA:"li atentamente a constituição hondurenha e não vi em nenhum artigo que permita depor um presidente e mandá-lo para um país vizinho. Portanto, não existe maioria ou minoria, a legalidade foi ferida". É de uma inteligência vacum, a presidente do país vizinho. O presidente deposto pode ter cometido todos os crimes, mas não poderia ter sido contido. Nesta linha, se o presidente tivesse sido preso, em vez de exilado, nada poderia ter sido feito. O que significa que os presidentes, se eleitos, são intocáveis. Ora, senhora Kirchner, isto não é democracia. Isto é ditadura.
.....................................................................................................
A presidente encerra fazendo uma crítica à imprensa de seu país. "Enquanto apenas a Telesur transmitia o golpe para o mundo, os canais de meu país transmitiam desenhos animados." Como se não soubesse que a Telesur é o braço televisivo do socialismo bolivariano.
14 comentários
CK deve estar contagiada pelo medo
Replydos outros 'bolivarianos'.
Na Argentina CK deve tomar cuidado,pois los hermanos já estão acordando.
Nome Próprio
ahahaahahahahah...
Replyela leu a constituição hondurenha, eh?
isso não lê nem livro de receita...
Que gente nojenta, deturpa tudo!Eta mulherzinha cínica!
ReplyNo caso della, o aspecto é compatível com a intelijumência. Muuuuu, perdedora!
ReplyA Cristinita vai de máscara acompanhar a comitiva à Honduras?
ReplyNome Próprio
Bá! Ela deveria enfiar o bandoneón no saco e ir cuidar da gripe chancha dela.
ReplyEla e a eminência não -tão-parda levaram uma enorme traulitada. Não vão conseguir fazer mais nada, nem andar nas ruas argentinas.
Sugiro que ela vá fazer shopping na Venezuela, no Mercal...
Coronel
ReplyPara vaca ignorante, burra, estupida e velha, a cristina fernandez kirchner só precisava ser presidente da Argentina.
Lá, tal como aqui, para ser presidente, bsta a demagogia e a vassalagem ao ditador louco chavez.
Coronel: a gripe na Argentina está fora de controle, por culpa da Cristina K! O pior é que aqui no RS será muito difícil conter a "invasão" da epidemia.
ReplyAnonymus
Juro que quando vi a notícia entendi Kentucky Fried Chicken rs rs
ReplyLilyane
Eu li atentamente a Constituição Hondurenha e vi lá que o poder democrático constituído tem sim, o direito de destituir qualquer um tente mudar aquilo que lá está escrito, seja do Executivo, seja do Legislativo ou do Judiciário. E se for o caso, com o auxílio das Forças Armadas. Foi o que aconteceu. E ainda com uma dose de humanidade. Zelaya poderia ter sido destituído e jogado num xadrez. As autoridades constitucionais hondurenhas ainda lhe deram a alternativa da liberdade em um país vizinho, com a concordância deste.Por mim,Zelaya,o verdadeiro golpista seria metido numa cela para ver o sol nascer quadrado.
ReplyA dondoca presidenta dos "hermanitos" que não consegue nem deter epidemia de gripe é realmente de uma visão vacum.Para não dizer pior.
E pior é que esse povo todo trabalha para o Diálogo Interamericano e o Foro de São Paulo, quem desconhece essas conexões políticas com a nação brasileira, não entende muito, ou quase nada, sobre política.
ReplyPara destituir um presidente faça como se faz no Brasil: impeachment.
ReplySoldado dentro de casa no meio da noite é um bandido insolente e torpe que usurpa a autoridade de sua farda.
Golpe é banditismo.
Zelaya propunha apenas uma eleição, algo perfeitamente dentro do que os democratas acreditam.
A mocréia botox deve ter o mesmo "poblema" do Lulama: aversão à "leitiura". Não passou das 10 primeiras linhas.
ReplyE o Bobama? Tá fazendo o quê que não lê, hein?
Cristina Fernandez Kirchner é o Lula argentino,o Lula de saias,kkk!
ReplyEita América "Latrina"!
ASCO!