Insulza, um canalha a serviço da URSAL.

Hoje o chileno que lambe os pés dos ditadores bolivarianos, José Miguel Insulza, secretário geral da OEA, tem o desplante de chamar o governo hondurenho de "ditadura" e que "querem se perpetuar no poder". Que ditadura é esta, onde todos os direitos da população estão preservados? Que ditadura é esta que tem o respaldo constitucional, com apoio do Poder Legislativo e do Poder Judiciário? Que ditadura é esta que já marcou eleições e está chamando uma comissão internacional para acompanhar o que está acontecendo hoje em Honduras? Que ditadura é esta que propõe submeter as Forças Armadas ao Tribunal Superior Eleitoral, para garantir a lisura do pleito? Hoje, Honduras só tem toque de recolher porque está infestada de mercenários venezuelanos, cubanos e nicaraguenses, enviados para fomentar uma guerra civil à base do pagamento em dinheiro vivo de uma Bolsa Insurreição para agitadores dos movimentos sociais, financiada pelo petróleo de Hugo Chávez. Que os Estados Unidos da América percebam a gravidade do que está acontecendo debaixo do seu nariz: a formação da União das Repúblicas Socialistas da América Latina, a URSAL, uma União Soviética parida por ditadores narcotraficantes cujo único objetivo é varrer a democracia do continente.

20 comentários

Este FDP do Insulza quer derramar o sangue de gente inocente :

Sob ameaça de insurreição de Zelaya, OEA diz ser impossível evitar confronto:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u597547.shtml

Alguém precisa dar um basta nisto !!!!

Reply

Coronel

E igualmente tão grave, foi hoje o Zé laia incitar à sublevação nacional nas Honduras? Mas que sublevação nacional? Só se for dos mercenários e das FARC pagos por chavez e quem sabe, por lulla através do BNDES.

Reply

Acuse-os do que você faz ...
A cartilha está sendo seguida, passo a passo. Cada vez que eu vejo um muro pichado com "Abaixo a ditadura em Honduras", dá vontade de caçar o desinfeliz que escreveu e fazê-lo limpar o muro com a língua.
Agora, quando a China faz o que faz.o Sudão faz o que faz, a Coréia do Norte faz o que faz, Cuba fazo o que faz, tá tudo bem ... ARGH!!

Reply

Que ditadura é essa que a mulher do presidente sai as ruas pra fazer manifestações a favor da volta dele?
Que a seleção de futebol disputa um torneio , e os jogadores não desertam ?

Reply

Coronel

Canalhas existem muitos, mas canalha e terrorista, só existe um: lulla.

"(...)

PT na alça de mira dos serviços secretos

Desde a semana passada, com a estada do presidente do Partido dos Trabalhadores deputado federal Ricardo Berzoini em Damasco, capital da Síria, onde celebrou acordo de intercâmbio com o Partido Socialista Baath, ao qual pertenceu o ditador Saddam Hussein, serviços secretos iniciaram o acompanhamento da ação do PT no exterior.

(...)

Presidente do Brasil apóia o terrorismo

Luiz Inácio da Silva contraria os novos procedimentos globais contra o terrorismo após 11 de setembro, mostrando-se negligente e contrariando até as recomendações da Agência Brasileira de Inteligência sobre a necessidade de baixar normas legais preconizando procedimentos anti-terroristas. O fato causa má impressão no Departamento de Estado, na inteligência americana e de países europeus.

Os conflitos que se verificaram no Líbano, em 2006, envolvendo ações de guerrilha do Hezbollah contra forças israelenses, levaram, sob o espanto de todos, o presidente Luiz Inácio da Silva e o Itamaraty a despachar aviões da Força Aérea Brasileira e da TAM para recolher brasileiros e refugiados libaneses.

Os sucessivos vôos permitiram o embarque e desembarque no Brasil de centenas de refugiados, sem os critérios de praxe de identificação pela Polícia Federal e, entre eles, é sabido que havia algumas dezenas de agentes do terrorismo internacional, notadamente da Al-Qaeda. Estes chegaram ao país e, livremente, desapareceram. Alguns já foram vistos na Tríplice Fronteira, outros foram para Caracas e uns tantos devem estar cumprindo missão no "Brasil: um país de todos"."

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2359&Itemid=140

Reply
Highlander Spirit mod

É caro Coronel. E tu não acreditava neste humilde e insignificante nickname quando debatíamos no Noblat, quando eu dizia que já era tarde demais para uma reação e a URSAL era iminente.
Acreditas agora?
Grande abrço do Highlander ( o original e único)

Reply

total inversao de valores, acusam do que eles proprios estavam idealizando........CANALHAS

Reply

Cinco livros contra o bolivarianismo – ou vacina contra a idiotia.

Do fundo da Noite (O espião que abalou o Terceiro Reich), de Jan Valtin;
Stasilândia: como funcionava a polícia secreta alemã, de Anna Funder;
O verdadeiro Che Guevara – e os idiotas úteis que o idolatram, Humberto Fontova;
Contra toda a Esperança – Armando Valladares;
A Verdade Sufocada – Carlos A. Brilhante Ulstra.

CAPITÃO.

Reply

Faltou dizer que ditadura é esta onde existe a liberdade de imprensa e onde os jornais locais noticiam livremente os protestos pró e contra o governo democrático de Honduras.

Isto não é possível na Venezuela, em Cuba e em outros tantos países governados por caudilhos.

Reply

Coronel

A FDP da FUNAI, manda nos ministros e ministérios de lulla. E mada porque lulla assim o impõe.

Republiqueta da merda! Uma Funai composta por extrema esquerda louca, quer impedir a construção da BR 319. Quer impedir o desenvolvimento da Amazônia. Essa FUNAI, FUNASA, IBAMA deveriam ser irradicados do mapa, seus membros encostados no El Pardón.

"Coiab pede explicações à Funai sobre parecer que autoriza licença à BR-319

Irregularidades e deficiências no estudo de impacto ambiental da BR-319 são motivos suficientes para que a Fundação Nacional do Índio (Funai) não autorize a concessão da licença ambiental prévia para a obra. É o que dizem integrantes da Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab) em carta enviada à Funai, na última sexta-feira(19), para pedir explicações do presidente do órgão, Márcio Meira, sobre um parecer dado por ele, em favor da construção da rodovia que ligará Manaus (AM) e Porto Velho (RO)."

(...)

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=319912

Reply

Dificilmente poderemos encontrar em qualquer organimo internacional um sujeitinho mais sem vergonha e cara de pau do que esse Insulza. É uma vergonha que um cara desses dirija uma organização como a OEA. O que esperam os governos medianamente sérios do continente para expulsá-lo de lá?

Reply

Albert Ihering,

OK. A situação de Honduras é ALARMANTE não por causa do zé laia, mas pela movimentação macabra da ONU, OEA e agora a UE.
Sugestão:
Haveria como nós, civis, enviar ajuda humanitária e até financeira para HONDURAS, de modo que a despeito de toda movimentação ORGANIZADA DOS BOLIVARIANOS, a maioria siliciosa pudesse ser notada (com donativos)???
Coronel o que achás? Se pudéssemos "contribuir com honduras" como os bandidos iriam contradizer uma maioria siliciosa?

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Perdão, Coronel. De nada adianta apelar para os Estados Unidos do vigarista queniano. Mas resta uma esperança: seus militares.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Capitão (15:25),

De nada adianta recomendar livros para a petralhada; são anarfas e/ou vagabundos. Se ao menos tivessem capacidade (QI) para entender o que o Reinaldo Azevedo, o Coronel e alguns outros blogueiros escrevem já serviria de vacina contra tanta merda e sangue que é o esquerdismo. Os que nem isso imuniza, são casos perdidos.

Reply

Ah! Mas eu quero aplaudir.
Pegou na veia. URSAL

Resta entender o que ganha o Tio Sam com a consolidação do bloco.

Provavelmente nos tornemos moeda de troca manipulados por atacado.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Sharp,

A questão não é o que o Tio Sam ganha. Por lá a coisa provavelmente será bem mais grave. Não é um país com apenas pouco mais de 7 milhões, como em Honduras; são mais de 250 milhões.

Se der uma busca no Youtube por FEMA verá que já há inúmeros campos de concentração e milhões de caixões (de plástico) para 4 ou 5 adultos prontos.

NÃO É BRINCADEIRA!!! A COISA JÁ ATINGIU UMA GRAVIDADE SEM VOLTA!!! MANTENDO (OU NÃO) O VIGARISTA NA CASA BRANCA, HAVERÁ MUITO SANGUE CORRENDO POR LÁ!

Reply

Por que ninguém fala que o Lula apoia esta URSAL? Por que ninguém fala que o Lula se rendeu ao Paraguai na questão de Itaipu contra todos os pareceres? Por que ninguém fala que o Lula perdoou todas as dívidas, ou seja o nosso dinheiro, dos países da URSAL?

Reply

Coronel:

Insulza é candidato à sucessão da Bachelet no Chile.

Eis a equação matemática:

Bachelet:Insulza = FHC:Lulla

Ou seja, sai uma socialista e entra um do Foro de São Paulo. Como aqui, saiu o FHC socialista e entrou Lulla, um dos fundadores do Foro de São Paulo. Enquanto isso, a fraude queniana assiste tudo de camarote.

Hereticus

Reply

Muito sugestivo o nome da Central Latino Americana da canalhada: URSAL...

Reply

Lula é um marginal. Mas ele tem a oposição e a midia prostituta brasileira ao seu lado. Pois todos são cumplices, sabem o que está acontecendo mas não divulgam a nação.

Reply