Composições do PT pós-Lula.

Cironey e Wellincollor, duas "composições" do PT pós-Lula.

O PT pós-Lula, para sobreviver, deseja desesperadamente desenvolver o “máximo de composições” na tentativa de viabilizar a “doutora” Dilma. É o que está declarando o chefe dos aloprados da mala preta, Ricardo Berzoini. Os desejos já estão se realizando. Na foto, duas“composições” já confirmadas para 2010: José Cironey Gomes e Wellincollor Salgado de Mello.

15 comentários

Quá!Quá!Quá!
Alguém aí trocou a cor roxa por um rosa desbotado?

Nome Próprio

Reply

Até que o bigodinho do Ciro ficou bom agora o Collor com cabelo do Salgado ta ridiculo igual a ele.
parabens Coronel por nos manter informados.

bonato curitiba pr

Reply

Quem paga impostos em dia é otário

Da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira, demitida pelo ministro Guido Mantega, da Fazenda, em entrevista a Carlos Peixoto e Edilson Braga do jornal Tribuna do Norte, de Natal:

É difícil ser honesto no serviço público, principalmente num cargo de destaque como o que senhora ocupou até esta semana?

Lamentavelmente, nos tempos de hoje, é difícil ser honesto em qualquer campo de atuação. Vejo com apreensão os exemplos que os jovens estão recebendo: pessoas que amealharam fortunas por meio da corrupção são elogiadas pela “sabedoria”, dizem que são sujeitos “espertos” e a sociedade não apresenta para essas pessoas nenhum tipo de recriminação ou punição. Se a justiça não as pegou, acho que a sociedade devia discriminá-las, repudiá-las mesmo, fazê-las sentir que são pessoas que não merecem respeito.

VEJAM QUE MENTE ESCLARECIDA E EVOLUÍDA.
QUANTA DIFERENÇA PARA A SARGENTONA - MESTRE DO ATRASO E DO PRIMITIVISMO IDEOLÓGICO.
SERÁ QUE ALGUM DIA NOSSO POVO VAI CONSEGUIR RECONHECER O VALOR DE PESSOAS COMO LINA VIEIRA?

Reply

E essa agora. O Presidente da Febraban e do Santander no Brasil é membro do Conselho de Administração da Petrobrás. Ou seja, teve conhecimento formal das estratégias de investimento da empresa e, logo, indecorosa informação privilegiada. Aí fica fácil entender porque o mercado adora Lulla e Dillma. Sem falar no jeton, que não era pouco. Tá no Cláudio Humberto.

Reply

Coronel

Só o Sr.para ter este humor, com estes dois "palhaços", Isto é no ATACADO, MAS ELES SE ESQUECEM DO VAREJO.

Deu no Claudio Humberto

AHMADINEJAD, VISITARÁ O BRASIL, se calhar vem agradece ao apoio de Lula, que considerou "difícil" a possíbilidade de fraude.

Ainda no Claudio Humberto:
MOTIVOS DE PÂNICO
Estão na mira da CPI da Petrobrás também cerca de 60 mil contratos sem licitação na estatal e o patrocínio de projetos de políticos petista.
NITROGLICERINA PURA

Um dossíê sobre a gestão de Haroldo Lima na Agência Nacional do Petróleo tem sido distribuido a parlamentares da CPI da Petrobrás.

Coronel; vamos investigar HAROLDO LIMA.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

OFFTOPIC:

O comunista Zé Serra criou uma lei antifumo autoritária e draconiana. Porém, há pesquisas indicando que o uso do celular é mais perigoso do que o fumo: câncer no cérebro.

http://www.independent.co.uk/life-style/health-and-families/health-news/mobile-phones-more-dangerous-than-smoking-802602.html

Aliás, o celular é uma perfeita coleira eletrônica. Você sabia que, mesmo desligado, é um microfone para que suas conversas sejam ouvidas? Há um video no Youtube que demonstra. Daí, recomndam que se remova a bateria. Perdão, perdi o endereço. Se alguém procurar é capaz que encontre.

Mas, remover a bateria não é suficiente caso queira evitar ser rastreado: o GPS continua funcionando.

Reply

Hoje é o dia do amigo. Há mais de 1 ano frequentamos este espaço, trocamos idéias, colhemos ótimas informações, discutimos.
Não nos conhecemos mas temos o mesmo ideal: ver este país ser passado a limpo, portanto, amigos virtuais, um grande abraço.
Que possamos comemorar juntos e com muita alegria o fim de uma era que nem deveria ter começado. Faltam apenas 529 dias.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Sobre o uso do celular para espionar:

Ainda não encontrei o vídeo, mass, aqui está uma artigo:

http://www.wthr.com/Global/story.asp?S=9346833

Aproveitando: o chip embutido nos passaportes também já faz parte do conjunto de dispositivos para monitorar. Creio que não será suficiente recusar a implantação do chip.

Reply

Boa tarde a todos.Coronel,essa foto ai valeu a semana.Nao precisa mais postar nada e tem o merecido repouso.To repassando pra todos os meus contatos.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

A propósito do monitoramento:

Estão lembrados que a canalhada já falou em substituir o RG, CIC, CNH, e outros documentos por um único e unificado para todo o país, não?

Pois é... tratar a população como gado...

Reply

O sapo barbudo recebeu agora à tarde a visita do piloto Hélio Castro Neves, que o presenteou com um capacete. Na hora de posar para a foto, o engraçadinho bem que tentou, mas não conseguiu colocar usar o presente. Elle é cabeçudo!
(rsrsrs)

Reply

Coronel, se o blog precisar de patrocínio, recomendo a R.A.Brandão Produções Artísticas.
A empresa está com tudo na Petrobrás. Sendo de um indivíduo e funcionando em fundo de quintal conseguiu alguns milhões de verba publicitária e promocional.
O cara é bom, um verdadeiro bolivariano. Mais informações com o Diogo Mainardi.

Reply

Em matéria de gente feia Brasília ABUNDA!HAHAHAHAHAHAHAHA....a começar pela molusco mor.Dora

Reply

Coronel

"Manifesto contra o Estado bandido

"Como sobreviver em uma sociedade do nada, uma sociedade sem caráter, sem dignidade, apátrida e sem honra, uma sociedade em que os potenciais motivadores e empreendedores das mudanças institucionais na direção da justiça social e do respeito às leis são traídos pela corrupção, pelo corporativismo bandido, pelas sinecuras pagas com o dinheiro do erário, e pela subserviência a poderes públicos tomados por meliantes e prevaricadores de "alto nível" – a nossa esclarecida sociedade ‘ungermangabeira’.
Diante de nossa previsível derrota frente à continuidade do projeto de poder perpétuo da canalhada petista – pelas mãos da terrorista Estela –, esta é uma pergunta que nos incomoda, isto é, incomoda a quem ainda não se deixou vergar pelo medo, pela covardia ou pelo suborno material oferecido pelos bandidos que tomaram conta do poder público.

No futuro próximo, na biografia dessa sociedade estúpida e sem propósitos em que vivemos, uma pergunta fica sem explicação: como uma bandoleira e terrorista pode vir a ocupar um cargo de Presidenta da República, sucedendo ao mais desqualificado-etilista e populista demagogo da história do Brasil?

Melhor dizendo, sim, há uma resposta a esta indagação: tal aberração pode ocorrer porque somos uma sociedade absolutamente covarde, corrupta e alienada."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6510&Itemid=141

Reply

Hélio Castro Neves não vai ganhar mais nada.Não acreditou,e vai dançar.

Reply